Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?
Re: Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?
FABIOLCCOSTA escreveu:Th3bo escreveu:O meu tbm não tem mas o próximo com certeza terá...
Sempre tem um ou outro anEmal que esquece o vidro de trás a berto e eu mais burro ainda nem olho shaushausu
Além de serem caroneiros são folgados, por isso que mandei por no meu!
Vc pôs VET no seu Punto onde, na concessionária ou não? Equipamento original? Como é que ficou, igual ao de fábrica ou dá para perceber alguma diferença?
- Piloto de Autorama
Weros escreveu:FABIOLCCOSTA escreveu:Th3bo escreveu:O meu tbm não tem mas o próximo com certeza terá...
Sempre tem um ou outro anEmal que esquece o vidro de trás a berto e eu mais burro ainda nem olho shaushausu
Além de serem caroneiros são folgados, por isso que mandei por no meu!
Vc pôs VET no seu Punto onde, na concessionária ou não? Equipamento original? Como é que ficou, igual ao de fábrica ou dá para perceber alguma diferença?
Mandei colocar de fábrica mesmo, não me arriscaria antes de 01 ano colocar por fora, ainda mais com um creative2.
Agora se o carro não tiver entrado na linha de montagem acho que dá para alterar o que quiser, dá até para cancelar a compra.
- Motorista de Auto Escola
eu acho que deveria ser de série
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Leo Sliachticas escreveu:eu acho que deveria ser de série
x2
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
o meu já veio de fábrica, vai fazer 2 anos q estou com ele e nunca deu problema em nenhum dos vidros tanto diant. como os tras., sinceramente é um dos tantos acessórios q não abro mão, só em vc poder descer todos os vidros quando desalarma o carro antes de entrar nos dias mais quentes, já faz toda diferença !!!!!!! 

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:como dizia o Henry Ford:"peça que o carro não tem não quebra"...
aaa mas se for pensar asism nem compra um carro, fica busão mesmo sahushaushausahu
a chance de estragar o VET é a mesma que estragar qualquer outra peça e dependendo, mto menor pois é usado menos que mtas outras peças e partes móveis de um carro....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Galera, tive que comprar o meu Punto (vou pegar amanhã!) sem, coisas de pronta entrega e pressa p não pegar a volta do IPI. Pesquisando pela net vi que há o kit de VET traseiro do Punto e q há empresas especializadas nisso. Dêem uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
O que vcs acham?
O que vcs acham?
- Piloto de Autorama
se eu tivesse a grana pra colocar eu colocaria.. mas o fod* é q se vc tem aí 500 conto pra gastar nos vidros, vc acaba querendo colocar uma otra coisa mais "atraente" no carro, tipo xenon, ou um somzinho bacana, etc..
por isso q até hj eu não coloquei VET!
por isso q até hj eu não coloquei VET!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Se for pra ficar com o carro um bom tempo vale a pena.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Comprei o meu faz uns 20 dias e ainda nao chegou... Galera...pasmem, mais a minha segunda prioridade (a 1ª é o AR óbvio rsrsr) foram os vidros traseiros elétricos.
BIXU, é um inferno... to com meu corsinha ainda esperando o punto chegar... toda vida sentava neguinho atrás que abre o cac..... do vidro e nao fecha... ai você com um carrão igual o punto, saindo do carro e indo punhetar vidro de tras pra fechar por fora?? Faz até vergonha... Vale e muito a pena o "roubo" dos quase 500 pau que a fiat cobra pelos vidros traseiros elétricos. Apertou a chave.. POW.. sobe tudo, nao existe coisa melhor.
BIXU, é um inferno... to com meu corsinha ainda esperando o punto chegar... toda vida sentava neguinho atrás que abre o cac..... do vidro e nao fecha... ai você com um carrão igual o punto, saindo do carro e indo punhetar vidro de tras pra fechar por fora?? Faz até vergonha... Vale e muito a pena o "roubo" dos quase 500 pau que a fiat cobra pelos vidros traseiros elétricos. Apertou a chave.. POW.. sobe tudo, nao existe coisa melhor.
- Piloto de Autorama