Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?

por Th3bo » Qui Fev 11, 2010 6:07 pm

O meu tbm não tem mas o próximo com certeza terá...
Sempre tem um ou outro anEmal que esquece o vidro de trás a berto e eu mais burro ainda nem olho shaushausu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Weros » Qui Fev 11, 2010 6:18 pm

Th3bo escreveu:O meu tbm não tem mas o próximo com certeza terá...
Sempre tem um ou outro anEmal que esquece o vidro de trás a berto e eu mais burro ainda nem olho shaushausu

(:D) Esse era o meu medo! HUAHUAHUAHUA
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Qui Fev 11, 2010 6:19 pm

diogochina escreveu:vidro eletrico vc coloca por 100 reias #@%&!

Nem 5ª linha vc acha por 100 pila... hsaushausau
VET original é mais de 700 conto facinho em concessionária... por fora talvez ache por uns 50 pila a menos que na concessionária e olhe lah....
paralelo não sei nem se existe eu não arriscaria amigo meu falou que da pra fazer gambiarra com a maquina dos VE positron mas ele não garante que fique bom e tem mais a moldura para colocar na porta do motora, então se for pra ser assim....
Eu esperaria a menos que não se importe mesmo.... mas eu acho legal poder fechar os vidros ali pela frente mesmo sempre tem algum cabeção que deixa aberto ou coisa assim...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Weros » Sex Fev 12, 2010 11:56 pm

Pô, galera (:D) , apesar das opiniões em favor dos VET, eu não passei no teste da visita à concessionária, rsrs. Caí na besteira de dar uma olhada :shock: no ELX Preto Vesúvio (Kit Creative 2, Bancos de couro, sensor de estacionamento, protetor de cárter). Entrei na máquina a vendedora ligou rádio CDPlayer e para a minha surpresa o som não é ruim não e gamei logo de cara :lol: ! Na hora a falta de VET me pareceu um detalhe tão sem importância, rsrs Pronto! Vou pegar o carro na quinta porque resolvi agora há pouco com a vendedora por telefone e hoje não vai dar mais para pegá-lo e tem o feriadão, então só quinta mesmo... Ah, e ele já vai sair da concessionária com os farois máscara negra.
Seria melhor eu ter ficado em casa mesmo, rsrs. Não tem como entrar no Punto e ficar indiferente! É um carro diferenciado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weros » Seg Fev 15, 2010 12:40 pm

Galera, encontrei um Kit de VET (original) no mercado livre, por R$ 500 e uns trocados; e sim, dá para colocar ele depois de comprar o carro pois existem empresas especializadas nesse ramo de vidros elétricos automotivos.
Então, mais um motivo para eu não me arrepender de ter comprado o meu Punto sem VET, pois vou colocá-los daqui a uns dois meses, rs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Fev 15, 2010 1:38 pm

bom, infelizmente qdo eu peguei o meu não havia a opção pra VET, mas se fosse hj eu tbem nao pegaria: como dizia o Henry Ford:"peça que o carro não tem não quebra"...
Se vc for usar o carro como eu, no maximo com 2 pessoas, é uma grana que poderia ser gasta com outra coisa. Relaçãocusto x benefício.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por FABIOLCCOSTA » Seg Fev 15, 2010 3:19 pm

Th3bo escreveu:O meu tbm não tem mas o próximo com certeza terá...

Além de serem caroneiros são folgados, por isso que mandei por no meu!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Seg Fev 15, 2010 3:23 pm

Weros escreveu:Galera, encontrei um Kit de VET (original) no mercado livre, por R$ 500 e uns trocados; e sim, dá para colocar ele depois de comprar o carro pois existem empresas especializadas nesse ramo de vidros elétricos automotivos.
Então, mais um motivo para eu não me arrepender de ter comprado o meu Punto sem VET, pois vou colocá-los daqui a uns dois meses, rs.

Sei não viu, se vc tiver comprado o carro com creative2, maiores são as chances de apresentar problemas, aí vc já viu que a concessionária terá um motivo para não cumprir com a garantia, afirmando que mexeram na parte elétrica. Esta parada de garantia é complicado, faria de tudo para evitar problemas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Weros » Seg Fev 15, 2010 5:36 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:
Weros escreveu:Galera, encontrei um Kit de VET (original) no mercado livre, por R$ 500 e uns trocados; e sim, dá para colocar ele depois de comprar o carro pois existem empresas especializadas nesse ramo de vidros elétricos automotivos.

Sei não viu, se vc tiver comprado o carro com creative2, maiores são as chances de apresentar problemas, aí vc já viu que a concessionária terá um motivo para não cumprir com a garantia, afirmando que mexeram na parte elétrica. Esta parada de garantia é complicado, faria de tudo para evitar problemas.

Pois é Fábio, pensei sobre isso também. Vou ligar para a concessionária em que comprei o meu Punto e propor que eles coloquem para mim, afinal o kit é original da FIAT. Não vou arriscar e perder a garantia.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Seg Fev 15, 2010 6:58 pm

o meu tem e eu recomendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo