Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?

por felipe » Qua Fev 10, 2010 11:30 pm

Weros escreveu:
focken_maicou escreveu:não!
eu já colocava de fábrica, junto com o carro!
com alarme que sobe os vidros e tal..

Pois é! Antes de comprar o carro ficava me imaginando travando as portas e subindo todos os vidros com a chave canivete, rsrs Agora imagina, toda vez que estiver saindo do carro pedir para os caronas subirem os vidros na manivela.

há, isso é fod* velho..
e minha chave não é akela que só de apertar sobe os vidros da frente..
vc tem q apertar e segurar pra subir.. aí direto num sobe.. noh, da mó trabalho..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weros » Qua Fev 10, 2010 11:32 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:Concordo plenamente com a galera, eu também encomendei um elx vermelho alpine com creative2 e vet poderia chegar qualquer cor antes do meu que aguardaria tranquilamente.

E aí Fábio, você ainda está esperando o seu? Se não, te deram quanto tempo de prazo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Fev 11, 2010 9:07 am

como 95% do tempo não anda ninguem no banco de tras do meu carro, eu nao gastaria com VET hoje... porem entre o vermelho e o preto, eu esperaria pelo vermelho :mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bauken » Qui Fev 11, 2010 9:26 am

O meu não tem VET e te dou a seguinte dica: Espera vir o que vc encomendou COM o VET, pois é uma naba quando vc leva carona no banco de traz, pois a primeira coisa que todo mundo faz é sentar ali e abaixar os vidros! Nunca vi coisa igual! E nos dias quantes, vc está com o ar ligado e os cabeçudos abaixam igual, daí vc precisa ficar falando para fecharem, pois o ar está ligado, etc! E o pior é que quando eles saem do carro, na maioria das vezes deixam os vidros abertos! Daí vc precisa lembrar de fechar!

To com vontade de mandar colocar VET no meu, para me livrar desses inconvenientes!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Fev 11, 2010 9:36 am

Eu achava indispensável...quando era fumante, agora que parei de fumar nunca mais abri nem fechei os vidros de trás...e qnd dou carona para alguém sempre olho antes da pessoa sair...se tiver aberto eu mando fechar !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weros » Qui Fev 11, 2010 1:00 pm

VLA escreveu:como 95% do tempo não anda ninguem no banco de tras do meu carro, eu nao gastaria com VET hoje... porem entre o vermelho e o preto, eu esperaria pelo vermelho :mrgreen:

Também gosto muito da cor vemelha, fiquei tentado a pegar o preto mais pelo fato de ser o preto vesúvio, cor metálica. Estive pesquisando e percebi que a cor metálica dá um ar mais sofisticado e cara de carro novo ao punto. Façam o teste: comecem a olhar fotos de Punto de cores sólidas e de cores metálicas e vcs verão uma certa diferença que no início não saberão explicar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Qui Fev 11, 2010 1:13 pm

Weros escreveu:
VLA escreveu:como 95% do tempo não anda ninguem no banco de tras do meu carro, eu nao gastaria com VET hoje... porem entre o vermelho e o preto, eu esperaria pelo vermelho :mrgreen:

Também gosto muito da cor vemelha, fiquei tentado a pegar o preto mais pelo fato de ser o preto vesúvio, cor metálica. Estive pesquisando e percebi que a cor metálica dá um ar mais sofisticado e cara de carro novo ao punto. Façam o teste: comecem a olhar fotos de Punto de cores sólidas e de cores metálicas e vcs verão uma certa diferença que no início não saberão explicar.

eu acho o preto vesúvio mais bonito q o vermelho alpine..
justamente por isso q vc falou..
mas VET pra mim é de extrema importância!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Qui Fev 11, 2010 1:32 pm

vidro eletrico vc coloca por 100 reias #@%&!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Weros » Qui Fev 11, 2010 1:33 pm

focken_maicou escreveu:
Weros escreveu:

eu acho o preto vesúvio mais bonito q o vermelho alpine..
justamente por isso q vc falou..
mas VET pra mim é de extrema importância!

Pois é, liguei agora há pouco para a vendedora para ver se dá para mudar a cor para Preto Vesúvio, e ela disse q vai ver a possibilidade (se o carro já entrou na linha de produção ou não) e se for possível pode ser q aumente um pouquinho o prazo de entrega.
Esperar um pouco para ter o carro do jeito q eu quero - com VET - é melhor que pegar um a pronta entrega e me arrepender por muito tempo depois. :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weros » Qui Fev 11, 2010 1:37 pm

diogochina escreveu:vidro eletrico vc coloca por 100 reias #@%&!

Só?? Mas para ficar igual ao que vem de fábrica tem que mexer na porta dianteira esquerda também para por os comandos... e quem sabe até trocar aquela peça sobre os quais ficam os botões de comando dos vidros! E não é na autorizada, é?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo