Tirar o Para-choque para colocar o xenon?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Tirar o Para-choque para colocar o xenon?
Pessoa, boa noite!
Não sou novo no forum, tão pouco no mundo dos Punto's...Tenho um Sporting-08/08 Amarelo (todo original) e já estou com ele a 1 ano e meio.
Infelizmente eu não tinha como postar no forum, e por isso acompanhava "de longe" as dúvidas, sugestões, etc...
Bom, vou aprender a mexer no forum, e vou me programar para comparecer nos encontros em SP (moro em Interlagos).
E p'ra começar, vou dar um UP no Puntão, e vou optar pelo Xenon. Minha dúvida é a seguinte, levei em uma loja que faz a instalação e o cara disse que é necessário retirar o Para-Choque para instalação. Gostaria de saber se isso procede, pois pelo que vi em um tópico, na instalação não é necessário. Ele alegou que é preciso tirar para fixar os "reatores" ou sei lá o nome...
Outra dúvida, penso em colocar o 8000k (bi-xenon e milha), gostaria de saber opniões. Fica bonito?
Em breve postarei fotos.
abs a todos.
Rodrigo.
Não sou novo no forum, tão pouco no mundo dos Punto's...Tenho um Sporting-08/08 Amarelo (todo original) e já estou com ele a 1 ano e meio.
Infelizmente eu não tinha como postar no forum, e por isso acompanhava "de longe" as dúvidas, sugestões, etc...
Bom, vou aprender a mexer no forum, e vou me programar para comparecer nos encontros em SP (moro em Interlagos).
E p'ra começar, vou dar um UP no Puntão, e vou optar pelo Xenon. Minha dúvida é a seguinte, levei em uma loja que faz a instalação e o cara disse que é necessário retirar o Para-Choque para instalação. Gostaria de saber se isso procede, pois pelo que vi em um tópico, na instalação não é necessário. Ele alegou que é preciso tirar para fixar os "reatores" ou sei lá o nome...
Outra dúvida, penso em colocar o 8000k (bi-xenon e milha), gostaria de saber opniões. Fica bonito?
Em breve postarei fotos.
abs a todos.
Rodrigo.
- Piloto de Atari
Re: Tirar o Para-choque para colocar o xenon?
Rodrigo, pelo que li nesse arquivo http://www.puntoclube.com/docs/xenon.pdf não é necessário. Dá uma olhada aí. Abraço.
- Piloto de Autorama
fala rodrigo,
se fosse vc colocava o de 6000k, q vc pode legalizar.. além de ser mto bonito tbm..
e sobre tirar o para-choque, conheço casos q os instaladores pedem pra tirar o para-choque..
mas tenho xenon e qndo coloquei não precisou não..
abraço.
se fosse vc colocava o de 6000k, q vc pode legalizar.. além de ser mto bonito tbm..
e sobre tirar o para-choque, conheço casos q os instaladores pedem pra tirar o para-choque..
mas tenho xenon e qndo coloquei não precisou não..
abraço.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Galera vou aproveitar que o tópico ja está fixo e vou deixar minha "duvida" ou melhor, meu problema... é o seguinte, instalei xenon nos Neblinas do punto, e funcionou tudo normal o problema é que quando olho o reflexo do xenon no chão, o efeito da luz no chão fica se mexendo, parecendo que a lampada esta mau encaixada ou algo do tipo, mesmo com o carro parado a luz fica oscilando. oque será isso galera? e pior que os 2 estão assim... HELP!!!
- Piloto de Atari
linsp03 qual é a marca do seu xenon? Isso aconteceu no começo com o meu, depois parou. O meu é new star.
O meu maior problema é a diferença de cor entre os farois. O lado direito fica igual as milhas, mas o esquerdo está mais azulado. Já fiz de tudo, toquei lampada, reator, inverti as lampadas, etc. Parece que o problema é no farol ou naquela peça que fica na frente da lampada. Vou trocar o kit todo do farol novamente para ver se consigo chegar na mesma cor. Meu kit é de 4.3k.
ah, sobre sua pergunta, o meu tirou o para-choque sim, pq ele tirou o farol tb. Dá para trabalhar melhor e vedar bem depois da colocação da lampada.
Abs
O meu maior problema é a diferença de cor entre os farois. O lado direito fica igual as milhas, mas o esquerdo está mais azulado. Já fiz de tudo, toquei lampada, reator, inverti as lampadas, etc. Parece que o problema é no farol ou naquela peça que fica na frente da lampada. Vou trocar o kit todo do farol novamente para ver se consigo chegar na mesma cor. Meu kit é de 4.3k.
ah, sobre sua pergunta, o meu tirou o para-choque sim, pq ele tirou o farol tb. Dá para trabalhar melhor e vedar bem depois da colocação da lampada.
Abs
- Piloto de Atari
v.b.l. escreveu:linsp03 qual é a marca do seu xenon? Isso aconteceu no começo com o meu, depois parou. O meu é new star.
Abs
então brother o meu tb é new star, coincidência em rs... é verdade tb percebi isso que o farol fica diferente da cor da outro, mas no meu caso é pouca diferença, então quanto tempo demorou pra seu voltar ao normal? que estranho isso nunca aconteceu. instalação acho que não deve ser, e o kit é novo

- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1