CHOCALHO NA MALA
Re: CHOCALHO NA MALA
Ricardo_Ctba escreveu:Chocalho pra mim é coisa de nenem...
Ja deu uma olhada embaixo do estepe, pra ver se n ha nenhum por la???![]()
![]()
jah tirei tudo step macaco andei com o carro e a msm coisa continua o barulho
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
focken_maicou escreveu:auhauhahua
CHOCALHO..
eu tive uma experiencia do tipo.. o meu Nhec Nhec era da trava q rebate o banco de trás..
ela vem com tipo um feltro por volta q vai se desgastando ao longo do tempo.. aí começa a dar esse barulhinho insuportavel..
no meu eu comprei feltro e enrolei em volta e parou..
mas tem q ta sempre fazendo isso!
é uma @#%$^&!*
tb tive com a trava so q coloquei fita isolante ai paro mas dessa vez n eh ela
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
tem certeza que é interno o barulho ? dá uma olhada embaixo do carro, no cano de escape: ve se náo está meio solto e com um dosgrampos que prende rancgendo. veja tbem a suspensão traseira de repente, pode ser acumulo de sujeiro nela e range. se não for isso e se or mesmo de dentro do porta malas, tenta tirar a tampa do bagagito e rodar sem ele. vai saber...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pede pra alguém dirigir por você e fica dentro do porta malas com o ouvido atento pra ver de onde vem KKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Piloto de Autorama
vc disse na brincadeira mas é isso que a concessionaria faz qdo nao encontram a fonte: o analista dirige e um cara da oficina vai lá, ouvindo. vi um carro chegar assim e perguntei. bizarro

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:tem certeza que é interno o barulho ? dá uma olhada embaixo do carro, no cano de escape: ve se náo está meio solto e com um dosgrampos que prende rancgendo. veja tbem a suspensão traseira de repente, pode ser acumulo de sujeiro nela e range. se não for isso e se or mesmo de dentro do porta malas, tenta tirar a tampa do bagagito e rodar sem ele. vai saber...
foi isso q fiz andei na mala enquanto meu irmao dirigia e vi q era algo q batia no fundo e fazia o barulho na mala ...... e descobri o q era .. uma burracha q segurava o escabe solto e estava deixando ele solto coloquei outra no lugar e pronto resolvido
- Piloto de Kart amador
Pourra... cada historia... hehehe
o meu tem um barulho bizarro também... ja descobri o que é... é um suporte do abafador traseiro. Ele vai parafusado no assoalho, encaixa uma borracha e na borracha encaixa o abafador. Acontece que abriu uma trinca em torno desse parafuso, o que deixa ele bambo e o parafuso solto, consequentemente o abafador pega de leve no parachoque....
Tinha reclamado na revisão dos 30mkm... colocaram uma arruela lisa bem larga pra fixar melhor... obvio que nao prestou.... agora nos 45mkm, fui reclamar de novo...
minha garantia de carroceria tinha expirado (nao sabia q tinha de levar lá pra inspecionar separadamente) a 2 meses... dava pra reclamar de vicio oculto, que foi reclamado antes etc etc etc.... mas ultimamente to pagando pra ficar livre do pós-venda da Fiat...
Opinião pessoal total: carro que nào da problema é Ford ou japoneses (mitsu, toyota, honda, etc)...
o meu tem um barulho bizarro também... ja descobri o que é... é um suporte do abafador traseiro. Ele vai parafusado no assoalho, encaixa uma borracha e na borracha encaixa o abafador. Acontece que abriu uma trinca em torno desse parafuso, o que deixa ele bambo e o parafuso solto, consequentemente o abafador pega de leve no parachoque....
Tinha reclamado na revisão dos 30mkm... colocaram uma arruela lisa bem larga pra fixar melhor... obvio que nao prestou.... agora nos 45mkm, fui reclamar de novo...
minha garantia de carroceria tinha expirado (nao sabia q tinha de levar lá pra inspecionar separadamente) a 2 meses... dava pra reclamar de vicio oculto, que foi reclamado antes etc etc etc.... mas ultimamente to pagando pra ficar livre do pós-venda da Fiat...
Opinião pessoal total: carro que nào da problema é Ford ou japoneses (mitsu, toyota, honda, etc)...
- Roda dura de Auto Escola
meu pai toda vez q falo de barulho no punto ele diz...... falei pra n compra fiat hAUHSiuahsUIA
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:meu pai toda vez q falo de barulho no punto ele diz...... falei pra n compra fiat hAUHSiuahsUIA
É.... estamos em fevereiro, ne? Faz 1 ano e 1 mes que eu escuto mesma ladainha!!! hahahha
- Roda dura de Auto Escola
Caraca!
Galera não vão esquecer nenhuma gata no porta-malas, hein!

- Piloto de Autorama