Problema com Farois Projetores
Re: Problema com Farois Projetores
Eu até queria colocar mais acho o preço um pouco puxado.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
wcarlete escreveu:Ninguem pode da uma explicação sobre a regulagem desses projetores??
brother, os projector realmente não ilumina legal, já regulei de todo jeito e o foco deixa a desejar, já os de alta si garantem,porêm o grande barato desses fárois são os "ANGEL EYES", então sempre ando com os angel eyes + os milhas......
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Estou com um problema que até agora não vi resolução por aqui, devo ser o primeiro. Hoje de manhã, instalei farois projetores Black, com Xenon 8000K no baixo, alto e milha.
Quando eles foram instalados com o carro desligado apenas virando a chave, tudo funcionava normalmente em qualquer combinação. Angel Eyes sozinho, Angel Eyes + Milhas, Angel Eyes + Farois Baixos, Angel Eyes + Farois Baixos + Milhas, Angel Eyes + Farois Altos + Milhas, estava perfeito e estava satisfeito.
Pois bem saí de São Paulo com o dia claro e nao tinha ligado os farois, quando chego na estrada fui testar e acusou lâmpada com avaria do lado esquerdo (não lembro a msg correta). Achei que fosse aquele velho problema dos pingos não atingirem a voltagem certa e aparecer essa mensagem, achei que seria fácil resolver até pq vendo no reflexo dos carros que estavam na frente, as milhas quanto os farois estavam acesos.
Pois bem, chego em casa, percebo que a lanterna do lado esquerdo está apagada (Os 2 angels + 2 pingos), mas que tanto farol baixo, quanto farol alto e milha daquele lado funcionavam normalmente. Pensei que fosse problema do farol. Aí desligo o carro e testo de novo, eles voltam a funcionar, a mensagem de lâmpada com avaria some e todas as combinações voltam a funcionar normalmente.
Desligo o carro e testo, e some a msg de lâmpada com avaria. Conclui que com o carro desligado funciona tudo normalmente, ligo ele o lado esquerdo da lanterna apaga. Como a loja já fechou não tive como falar com o dono.
Alguém já teve esse problema esquisito com os farois projetores? Com o carro desligado funciona tudo, com ele ligado cai um dos lados e acende no paine a msg de lâmpada com avaria?
Me disseram que por ter 2 pingos em cada farol ele estaria estourando o máximo da carga que aguentaria o sistema elétrico, por isso por segurança as lanternas de um lado (no caso esquerdo) apagam. Mas estranho que isso acontece só com o carro ligado. Me disseram pra tirar um pingo de cada farol que resolveria o problema, mas como meu pai saiu com o carro não tenho como testar. Alguém já passou por esse problema?
Fico no aguardo.
Po camarada quanto foi e se vc pode me passar o contato pois quero ver quantos modelos ele tem eu sei que tem um com leds ao contrario do angels eyes´aguardo a resposta.
No meu aconteceu a mesma coisa quando deixava todos os pingos, angel e o canceler.
Inclusive tentei colocar uma lampada normal no lugar de um dos leds (Desativando os resistores em serie) e desligando o canceler.
Porem sem exito.
O que lasca nesse sistema do punto é que o consumo tem que ser de 5w nem mais nem menos.
Inclusive tentei colocar uma lampada normal no lugar de um dos leds (Desativando os resistores em serie) e desligando o canceler.
Porem sem exito.
O que lasca nesse sistema do punto é que o consumo tem que ser de 5w nem mais nem menos.

- Velha Guarda
No meu aconteceu a mesma coisa quando deixava todos os pingos, angel e o canceler.
Porem sem exito.
Acabei resolvendo, deixando um led a menos em cada farol, ai parou o aviso de lampada queimada
ABÇS
Porem sem exito.
Acabei resolvendo, deixando um led a menos em cada farol, ai parou o aviso de lampada queimada
ABÇS

- Velha Guarda
devo comprar esses farois pro meu t-jet quando ele chegar. depedendo do preço é claro
Caros colegas do PuntoClube, o problema é geral né! Instalei o meu hoje e logo quando saí da loja já apareceu.
A solução é só tirar 1 dos pingos de cada lado mesmo? E a questão de soldar (no polo positivo antes do led) um resistor de 5w, funciona?
Outra questão: O farol alto é a lanterna central (que tem uma lente) ou a lanterna lateral? Se for a central está dando um péssima iluminação! Inclusive só foca para baixo. Existe alguma regulagem?
Mantive as lâmpadas originais e coloquei halógenas azuis de 100W no farol de milha, o que dá o efeito que eu desejava (angel + pingos + milhas).
No aguardo desta resposta que irá me salvar!
Valeu galera e o tópico está muito bom, parabéns!
Tharcisio
A solução é só tirar 1 dos pingos de cada lado mesmo? E a questão de soldar (no polo positivo antes do led) um resistor de 5w, funciona?
Outra questão: O farol alto é a lanterna central (que tem uma lente) ou a lanterna lateral? Se for a central está dando um péssima iluminação! Inclusive só foca para baixo. Existe alguma regulagem?
Mantive as lâmpadas originais e coloquei halógenas azuis de 100W no farol de milha, o que dá o efeito que eu desejava (angel + pingos + milhas).
No aguardo desta resposta que irá me salvar!
Valeu galera e o tópico está muito bom, parabéns!
Tharcisio
- Piloto de Atari
No que posso opinar é não coloque lâmpadas de 100w pois é bem provavel que derreta componentes do farol.
Coloquei só no farol de milha, já que o camarada da elétrica falou que ele é de vidro e a chance de derreter é pequena, mas sua observação é muito válida!
Sabe à respeito do farol? Central - Alto e Lateral - Baixo? Ou é ao contrário? Entenderam minha pergunta ou ficou confuso?
Valeu, Tharcisio
Sabe à respeito do farol? Central - Alto e Lateral - Baixo? Ou é ao contrário? Entenderam minha pergunta ou ficou confuso?
Valeu, Tharcisio
- Piloto de Atari
Pessoal qto vcs pagaram nos farois projetores em media?
e se eu instalar eles no meu carro,eu vou poder utilizar as mesmas h4 com xenom que uso hoje nos projetores ou terei que mudar tbm o kit de xenom?
e se eu instalar eles no meu carro,eu vou poder utilizar as mesmas h4 com xenom que uso hoje nos projetores ou terei que mudar tbm o kit de xenom?
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola