Punto Sporting vermelho ou amarelo?
Re: Punto Sporting vermelho ou amarelo?
plyndagos escreveu:É, isso é verdade srsrs... Se for vender pra revenda realmente não vão valorizar por causa do teto. Mas se for vender pra particular, dá pra vender por um valor superior sim...
Enfim, o fato é que não é um opcional que se compra pensando em CxB ou valorização, é um opcional que se compra pensando no visual do carro e satisfação do dono rsrs.
Agora estamos nos entendendo !!!
UAHuaHuaHAUHaUHAU

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
pega um amarelo com teto e seja feliz!!!
pensando em termos de exclusividade, um punto vermelho se mistura no transito... um amarelo vc encherga de longe...
só nao pode fazer coisa errada com o carro, senão ja era... todo mundo te nota
pensando em termos de exclusividade, um punto vermelho se mistura no transito... um amarelo vc encherga de longe...
só nao pode fazer coisa errada com o carro, senão ja era... todo mundo te nota

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
valeu pelas respostas galera
quanto à escolha ainda tô na duvida.. vou deixar pra decidir em cima da hora
gostei da sugestao de comprar a versao HLX com teto que deve sair pelo mesmo preço do Sporting sem teto, agora branco até gosto acho fino demais, mas aqui em BH taxi é branco entao não rola muito..
e do teto perguntei mesmo em termos de estética, quanto a valorização na revenda nao preocupo porque vou comprar pra ficar com ele muuito tempo..
abraços
gostei da sugestao de comprar a versao HLX com teto que deve sair pelo mesmo preço do Sporting sem teto, agora branco até gosto acho fino demais, mas aqui em BH taxi é branco entao não rola muito..
e do teto perguntei mesmo em termos de estética, quanto a valorização na revenda nao preocupo porque vou comprar pra ficar com ele muuito tempo..
abraços
- Piloto de Atari
fabriciobhz escreveu:valeu pelas respostas galera
abraços
que isso mano!
em qualquer lugar do mundo Punto branco é show..
msm aki em BH os taxis sendo brancos..
ainda mais se vc pegar com teto e tal..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Concordo com o Felipe, estamos num momento onde esse preconceito com carro branco tá se reduzindo bastante... Aqui na Bahia os taxis também são brancos, e mesmo assim eu tô vendo uma infinidade de carro branco... Principalmente Punto! Tô vendo mais Punto branco a Punto vermelho. hahaha. Vira e mexe eu vejo um branco com skydome... Já vi até ELX 1.4 branco, com skydome e calotas. uhahahuhauha.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama