Problema com Farois Projetores
Re: Problema com Farois Projetores
Você fala do cara da Magnetti Marelli? Se for isso até agora não tive resposta, vamos esperar.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
E sobre a regulagem dos farois projetores é complicado??
Eu tava querendo compra, mas ouvi dizer que é bem complicado regular e deixa tudo Ok.
O seu quem fez?
Eu tava querendo compra, mas ouvi dizer que é bem complicado regular e deixa tudo Ok.
O seu quem fez?

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
O mesmo cara que vendeu, instalou e fez a regulagem.
É um pino de ferro pra regular, bem zuado.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda

parabens e curta a caranga
- Motorista de Auto Escola
Rev0ltz escreveu:O mesmo cara que vendeu, instalou e fez a regulagem.
O Problema que vou compra e ter que instalar meu medo é esse

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
pow brother, comprei o meu direto na "tuning import's" em SAMPA, trouxe p/ NATAL e por sorte nunca tive este tipo de problema, o kra q instalou realmente é um dos melhores aqui da minha cidade, tanto é q ele deixou funcionando os dois pingos de kda farol sem maiores problemas, no entanto o carro passou o dia na AUTO ELÉTRICA, como ele já tinha instalado em dois carros antes do meu, fiquei ainda mais sosegado, não intendo $%#@& nenhuma da parte elétrica, mais ele mi informou q iria dar um jeito de enganar a central e deixar tudo ok!!!!!
q di fato aconteceu,
agora só se liga quando for mandar lavar o carro, jato só de longe, o meu é igual ao seu, uso xenon nos de baixa e alta 6000 k + nos milhas 8000 k, e de boa, não fico de longe nem por um minuto, a galera do lava jato já mi conheçe, só o vapor d'agua nos projectores.......................
hehehehehe

q di fato aconteceu,
agora só se liga quando for mandar lavar o carro, jato só de longe, o meu é igual ao seu, uso xenon nos de baixa e alta 6000 k + nos milhas 8000 k, e de boa, não fico de longe nem por um minuto, a galera do lava jato já mi conheçe, só o vapor d'agua nos projectores.......................
hehehehehe

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:q di fato aconteceu,
hehehehehe![]()
![]()
Pq isso cara? Infiltra fácil?
- Barbeiro de Auto Escola
Cinhu escreveu:André Rocha escreveu:q di fato aconteceu,
hehehehehe![]()
![]()
Pq isso cara? Infiltra fácil?
brother, mesmo antes do punto o meu outro carro (celta), já usava xenon, e sempre fui precavido com os xenon, e sinceramente tem q ter um cuidado á parte sim, pareçe um pouco de ezagero mais um colega meu assim q comprou o dele zero (T-jet em !!!!) suou com dois dias de chuva, a sorte q o dele esta na garantia, imagina esses projector q não são originais de fábrica............
fora esse pequeno grande detalhe (hehehehe) estou muito satisfeito...........
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Bom problema resolvido!
Cada projetor tem um canceller que engana o computador de bordo. O defeito estava justamente em um deles, que as vezes funcionava, as vezes não.
Foi feita a troca e o projetor voltou a funcionar sem dar qualquer apagão no sistema.
O cara da loja tentou adicionar novamente os pingos que eu retirei e o problema voltou. A conclusão foi que a voltagem das lâmpadas dava alguma diferença mínima que o canceller não aguentava bloquear.
Foi retirado novamente um pingo de cada lado e o projetor normalizou. Voltei de SP com a luz de lanterna ligada e nenhum erro foi apresentado, o sistema normalizoou.
Cada farol projetor está com um pingo, 2 angels e no baixo e no alto, lâmpadas de 8000K. Tudo normal.
Finalmente, acho que foi resolvido!
Bom dia amigo,
Por acaso esse "Canceller" é um resistor? Porque o led em nosso carro acusa avaria porque a corrente de consumo do led é tão pequena que o computador de bordo acusa essa "falsa" queima.
Eu tenho led como Lampada pingo. Simplismente eu soldei (no polo positivo antes do led) um resistor de 5w. Ai parou de acusar essa falsa informação.
Gostaria de saber se alguem já fez isso?
Obrigado
- Piloto de Autorama
Ninguem pode da uma explicação sobre a regulagem desses projetores??