PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

por Alexsandro Martins » Sex Jan 22, 2010 2:05 pm

Eu vou comprar um Punto mês que vem, estou na duvida em relação a qual modelo comprar, o Elx com alguns acessorios ou o HLX.Acho um absurdo um carro neste valor não vim com roda de serie, então a minha preferencia seria pegar um hlx e colocar as rodas esportivas.Tenho um amigo que trabalha na Fiat e ele vai tirar o carro pra mim pelo consorcio, o hlx sai a R$ 36298,60 e o ELX a R$34071,00.alguem sabe quanto custa em media o preço da roda 16 do sporting?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigodk » Sex Jan 22, 2010 2:50 pm

Ricardo_Ctba escreveu:Qual seria o preco do krro a vista???

PS: em 60x vc quase sempre vai pagar 2 carros...

Obs.. isso varia do juros que vc pegar!

Mas eu hein corajem d+ 60x de praticamente 1 mil reais .. muita corajem
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Sex Jan 22, 2010 2:51 pm

Alexsandro Martins escreveu:Eu vou comprar um Punto mês que vem, estou na duvida em relação a qual modelo comprar, o Elx com alguns acessorios ou o HLX.Acho um absurdo um carro neste valor não vim com roda de serie, então a minha preferencia seria pegar um hlx e colocar as rodas esportivas.Tenho um amigo que trabalha na Fiat e ele vai tirar o carro pra mim pelo consorcio, o hlx sai a R$ 36298,60 e o ELX a R$34071,00.alguem sabe quanto custa em media o preço da roda 16 do sporting?

EU vendo as do meu..
to louco pra por a do linea t-jet.. huauhauhauha
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Sáb Jan 23, 2010 8:25 am

rodrigodk escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Qual seria o preco do krro a vista???

PS: em 60x vc quase sempre vai pagar 2 carros...

Obs.. isso varia do juros que vc pegar!

Mas eu hein corajem d+ 60x de praticamente 1 mil reais .. muita corajem

:?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por maussa » Sáb Jan 23, 2010 8:52 am

Rapazes, pensem assim. Eu peguei um empréstimo de 39.000 e vou pagar 58.500 em 5 anos, ou seja, pagarei 19.000 pelo empréstimo... 50% em cima do meu empréstimo em 5 anos tá bom de mais... +- 10% ao ano, e vocês bestas compram o carro à vista e pagam juros de cartão a 12-14% ao mês aheuhaeuhae!!!!! Só rico e banqueiro se dão bem nesse Brasil!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sáb Jan 23, 2010 5:33 pm

maussa escreveu:Rapazes, pensem assim. Eu peguei um empréstimo de 39.000 e vou pagar 58.500 em 5 anos, ou seja, pagarei 19.000 pelo empréstimo... 50% em cima do meu empréstimo em 5 anos tá bom de mais... +- 10% ao ano, e vocês bestas compram o carro à vista e pagam juros de cartão a 12-14% ao mês aheuhaeuhae!!!!! Só rico e banqueiro se dão bem nesse Brasil!

Só R$ 19.000,00 !? Será!!???
Isso que você não contabilizou os 20% de desvalorização quando o pneu do seu carro (quero dizer, do banco) encostou na guia saindo da concessionária.
Também esqueceu de contar que em 5 anos já saiu nova versão do carro e lá se vai mais uma desvalorização.

Digo que R$ 19.000,00 ainda é pouco perto do que vai pagar.

Agora pense o contrário.
Se tivesse pego um usado e sem dívidas (já que precisava de um carro).
O valor que você pagaria em um empréstimo, pagaria uma aplicação para si mesmo.

Em 5 anos, te garanto (por experiência própria) que o valor seria bem mais interessante do que os "R$ 19.000,00" do banco.

Sou besta?
Posso até ser, mas um besta muito bem orientado.
Não me entenda mal, não sou rico e não tenho nada contra financiamentos, desde que eu não os tenha.

No mais, o que importa é que você comprou o carro que queria (isso é importante) e não cabe justificativas, somente carnê.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Th3bo » Sáb Jan 23, 2010 8:17 pm

Beto escreveu:Só R$ 19.000,00 !? Será!!???
Isso que você não contabilizou os 20% de desvalorização quando o pneu do seu carro (quero dizer, do banco) encostou na guia saindo da concessionária.
Também esqueceu de contar que em 5 anos já saiu nova versão do carro e lá se vai mais uma desvalorização.

Digo que R$ 19.000,00 ainda é pouco perto do que vai pagar.

Agora pense o contrário.
Se tivesse pego um usado e sem dívidas (já que precisava de um carro).

Em 5 anos, te garanto (por experiência própria) que o valor seria bem mais interessante do que os "R$ 19.000,00" do banco.

Sou besta?
Posso até ser, mas um besta muito bem orientado.
Não me entenda mal, não sou rico e não tenho nada contra financiamentos, desde que eu não os tenha.

No mais, o que importa é que você comprou o carro que queria (isso é importante) e não cabe justificativas, somente carnê.

Assino onde??

Tbm não sou rico nem nada, quanto menos besta, mas compras nesse valor apesar do juros ser bem baixinhos,é uma falsa ilusão pq vc não tenque olhar o juros em si e sim quanto vai pagar no fim de tudo isso...
Só como EX: vc vai ter pago 60mil e daki 5 anos malemal vc terá pago seu carro e ele irá valer metade disso, vc tenque pensar por esse lado.
E tem mais hj em dia vc guenta pagar 1 conto de parcela... o dia de amanhã nunca se sabe, sou ex-bancário e tenho histórias e mais histórias e de pessoas com o mesmo pensamento que o seu.... R$ 1.000,00 todo mês durante 5 anos não é bem assim não.... eu não dou 1 ano pra vc pegar esse carnê na mão olhar e pensar "%$#, pq eu fui fazer isso...."

Tbm não tenho nada contra financiamentos e tal apenas cito isso por experiência própria, mas se vc está com o carro que queria isso que importa e que seja feliz...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por maussa » Sáb Jan 23, 2010 11:32 pm

Beto escreveu:Só R$ 19.000,00 !? Será!!???

Tudo isso vale para todos amigão, ou seu carro não vai desvalorizar?
Só citei que tem besta que acha que faz bom negócio comprando à vista e acaba pagando juros maiores em outras coisas como cheque especial, cartão etc, onde os juros são bem maiores.

Beto escreveu:Se tivesse pego um usado e sem dívidas (já que precisava de um carro).

Se tivesse pego um usado sem dívidas, pegaria um usado de 8.000 (valor que tinha disponível para ficar "sem dividas").
Analisei sim a possibilidade de pegar um carro usado (no mínimo 25.000 palio/gol), pois vi que carros abaixo desse valor são bomba e financiar por 2 anos (prazo mínimo que poderia pagar para financiar 17.000 num usado a 2,3% menor juros que achei e me livrar logo do carro).
A questão é que passaria 2 anos com um carro sem o conforto e status de um punto e ainda com possibilidade maior de dar bronca do que um 0km.
Um colega meu pegou um gol city 2008 completo por 26.000 financiando 20.000 em 60 e pagando 617,00 (maximo que ele poderia pagar) e acabou pagando 17.000 de juros. Eu conseguiria financiar o mesmo carro em 24x pagando 984 e pagar 5.600 de juros, mas como disse, não estaria com um punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por maussa » Sáb Jan 23, 2010 11:40 pm

Th3bo escreveu:Só como EX: vc vai ter pago 60mil e daki 5 anos malemal vc terá pago seu carro e ele irá valer metade disso, vc tenque pensar por esse lado.

Pegar o carro já pensando em vender? ta louco ne?

Th3bo escreveu:E tem mais hj em dia vc guenta pagar 1 conto de parcela... o dia de amanhã nunca se sabe, sou ex-bancário e tenho histórias e mais histórias e de pessoas com o mesmo pensamento que o seu.... R$ 1.000,00 todo mês durante 5 anos não é bem assim não.... eu não dou 1 ano pra vc pegar esse carnê na mão olhar e pensar "%$#, pq eu fui fazer isso...."

Eu não compraria o carro se não tivesse a grana certa para repassar. Só se o Brasil virar monarquia. Recebo essa grana por 80 meses, em 60 eu "repasso" para pagar o carro e os próximos 20 meses junto para comprar outro igual pq o carro é show.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Dom Jan 24, 2010 10:38 am

maussa escreveu:Tudo isso vale para todos amigão, ou seu carro não vai desvalorizar?

Maussa, não vou discutir com você processos cumulativos e liquidez de ativos, especialmente quando alienados.
Mas te digo que somente por pagar à vista o preço final pode cair em pelo menos 7%.
Sem falar que quando da previsão de lançamento de novo modelo, na tentativa de antecipar, um carro quitado tem maiores possibilidades e menos restrições na negociação.

Penso que se você está convencido de que fez um excelente negócio dando todo esse dinheiro para o banco, fique feliz.
Agora, se não quer "escutar" o que os outros têm a lhe dizer, não abra um tópico pedindo a APROVAÇÃO de terceiros sobre a compra do seu carro.
Simplesmente vá lá e gaste.

Sucesso!

PS:
maussa escreveu:Só citei que tem besta que acha que faz bom negócio comprando à vista e acaba pagando juros maiores ...

Citação?
Exposição talvez.
"Vocês bestas" é bem específico, "amigão".
maussa escreveu:...e vocês bestas compram o carro à vista...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo