Suspensão a AR
8 mensagens
|Página 1 de 1
Suspensão a AR
Eae Pessoal eu gostaria de saber se alguém tem um punto com suspensão a ar, e se tem algum problema com conforto e se estora muito rapido a suspensão.
Eu quero colocar rodas aro 16'' e colocar suspensão a ar no meu punto..
valeu
Eu quero colocar rodas aro 16'' e colocar suspensão a ar no meu punto..
valeu
- Piloto de Atari
Re: Suspensão a AR
Tem uma pessoa aqui do CE que tem um t-jet amarelo com susp a ar, tem video no youtube.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Olá, tenho suspensão a ar..com rodas 17, o conforto com as 17 ficou excelente. tanto na estrada quanto na cidade, pois coloquei em outra cidade.
abração
abração

- Piloto de Autorama
Bruno tem algum video ou foto??

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Autorama
Tranquilo, to com a 19" e conforto melhor que molas originais ou esportivas =D 

- Piloto de Autorama
particularmente, acho mto loko susp a ar, porém, não colocaria em meu carro devido aos pontos negativos em relação a parte técnica.
saiba que com a susp a ar, vc não conseguirá manter o seu carro alinhado e embora muitos não deem a mínima, eu faço alinhamento e balanceamento a cada 5.000km, confiro a calibragem dos pneus todo fds e quando vou viajar, ajusto a calibragem conforme o peso médio de carga do carro... (coisas de engenheiro)
Além do punto, tenho um corsa 06/06 que peguei zero, está com ~85mil Km e tem uns 4 meses que fiz a primeira troca de pneus do carro. Detalhe: ele está baixo com susp fixa
Não sou contra a susp a ar, mto pelo contrário, mas ainda tem algumas desvantagens
Tente mensurar todos os pontos e decida se vale a pena
saiba que com a susp a ar, vc não conseguirá manter o seu carro alinhado e embora muitos não deem a mínima, eu faço alinhamento e balanceamento a cada 5.000km, confiro a calibragem dos pneus todo fds e quando vou viajar, ajusto a calibragem conforme o peso médio de carga do carro... (coisas de engenheiro)
Além do punto, tenho um corsa 06/06 que peguei zero, está com ~85mil Km e tem uns 4 meses que fiz a primeira troca de pneus do carro. Detalhe: ele está baixo com susp fixa
Não sou contra a susp a ar, mto pelo contrário, mas ainda tem algumas desvantagens
Tente mensurar todos os pontos e decida se vale a pena
- Piloto de Atari
suspensao a ar so se vc e loko ,,,vai acabar com o carro ...
- Motorista de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1