JJ especiais (um lixo) LEIA
Moderador: Coordenadores SP
JJ especiais (um lixo) LEIA
Resolvi abrir um tópico p/ falar sobre o que ocorreu comigo na semana passada quando resolvi levar meu carro na jj especiais p/ rebaixar o punto (maior burrada que já fiz) isso que já tinham me falado pra não levar lá... bom mais a cagada está feita, levei meu carro na última sexta-feira para colocar as tais molas esportivas, cheguei com o carro em perfeito estado...bom sai de lá com o carro rebaixado andei no fds , quando chegou no sábado o carro começou a fazer um barulho do *%$#! na roda dianteira esquerda, parecia uma carroça ou um carro de boi, fiquei puto da vida... enfim levei em um mecânico perto de casa para ver o que era e ele reparou que tinham esquecido de colocar um parafuso na roda, e com isso a roda ficou com jogo e pode ter acabado com o rolamento que teria que verificar mais a fundo para saber o que era... falei para ele colocar a roda de novo pois iria levar o carro onde eu tinha colocado as molas, levei de novo na jj sai de santana do parnaiba p/ levar o carro na zona sul de SP peguei um trânsito do *%$#!, chegando lá o dono da oficina um tal de Jorge é um #@%&! de um mané, nem te cumprimenta, nem olha na tua cara, maluco mo nerds não sai do PC deve ficar jogando ragnarok ou sei lá o que, isso tanto na primeira vez quanto na segunda que levei o carro com problema por burrada dos mecânicos dele o minimo que ele deveria fazer é ter chegado em mim e perguntado o que acontecia, sendo que ele estava ciente que meu carro estava com problema pois eu tinha ligado um dia antes para relatar o ocorrido...bom resumindo o cara quer mais é ganhar dinheiro e %$@#@! se o seu cliente está insatisfeito... pegaram meu carro sem me avisar nem nada e foram dar uma volta, depois colocaram no elevador e depois de muito tempo entraram na conclusão que era amocinética, certo se ferrou a amocinética problema é deles né... deixei o carro na sexta feira perfeito, e no sábado ele dá pau, justamente na roda que ficou sem parafuso estranho né... me disseram que não eles não tinham nada a vê e que não iriam acar com as despesas... sai de lá puto da vida e levei no meu mecânico o carro está lá ainda e o mecânico me confirmou com certeza que não tem nada a vê com a amocinética e que esse barulho foi devido eu ter rodado sem o parafuso...
bom é isso vou ter que arcar com as despesas meu carro está parecendo uma carroça não tem nem como andar com ele assim... e a cagada foi feita na JJ ESPECIAIS cansei de tirar e colocar minhas rodas em vários lugares até mesmo em boca de porco e nunca esqueceram de colocar um parafuso, tinha trocados os pneus na dellavia há uma semana antes e tava tudo ok.... tá dado o recado, resolvi abrir o tópico para alertar os integrantes do clube para não se ferrarem desse modo ou pior com esse tipo de empresa.
falou abraço
bom é isso vou ter que arcar com as despesas meu carro está parecendo uma carroça não tem nem como andar com ele assim... e a cagada foi feita na JJ ESPECIAIS cansei de tirar e colocar minhas rodas em vários lugares até mesmo em boca de porco e nunca esqueceram de colocar um parafuso, tinha trocados os pneus na dellavia há uma semana antes e tava tudo ok.... tá dado o recado, resolvi abrir o tópico para alertar os integrantes do clube para não se ferrarem desse modo ou pior com esse tipo de empresa.
falou abraço
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Re: JJ especiais (um lixo) LEIA
Caramba cara, zuado hein...
Mas vc conseguiu descobrir o problema no seu carro!? Se não é a amocinética o que é? Rolamento zuou?
Cara, realmente já tive JJ Especiais no meu punto e não guardo boas recordações nem da mola como principalmente do serviço dos caras...
A mola não ficou na altura que pedi, o carro arrastava até em olho de gato...
Levei para acertarem, eles esquentaram e esticaram a mola e depois de algum tempo a mola voltou praticamente a altura que estava...
É uma pena, pois eles têm um produto com um custo benefício legal...
Se fossem um pouco mais atenciosos, teriam grande chance de se destacarem..
Boa sorte aí com seu carro cara!!!
Abç
Mas vc conseguiu descobrir o problema no seu carro!? Se não é a amocinética o que é? Rolamento zuou?
Cara, realmente já tive JJ Especiais no meu punto e não guardo boas recordações nem da mola como principalmente do serviço dos caras...
A mola não ficou na altura que pedi, o carro arrastava até em olho de gato...
Levei para acertarem, eles esquentaram e esticaram a mola e depois de algum tempo a mola voltou praticamente a altura que estava...
É uma pena, pois eles têm um produto com um custo benefício legal...
Se fossem um pouco mais atenciosos, teriam grande chance de se destacarem..
Boa sorte aí com seu carro cara!!!
Abç

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
pode cre eu lembro do seu carro no encontro da faria lima, vc estava insatisfeito mesmo...
o carro tá lá no meu mecânico agora, acho que hoje o mecânico me liga para dar um diagnóstico...
valeu willy, agora o que eu puder fazer para deixar o maior número de pessoas "vacinadas" contra esse tipo de empresa eu vou fazer...
o carro tá lá no meu mecânico agora, acho que hoje o mecânico me liga para dar um diagnóstico...
valeu willy, agora o que eu puder fazer para deixar o maior número de pessoas "vacinadas" contra esse tipo de empresa eu vou fazer...
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Que @#%$^&! Rafao, cara, se vc tem tudo documentado (pede para seu mecanico um laudo) mete a JJ no pau!!!
#@%&! sacanagem veio.
#@%&! sacanagem veio.
- Velha Guarda
P*rra Rafão!!!! Que m*rda!!!!
Mesmo não tendo colocado essas molas no meu carro, nunca fui fã delas!! Sempre achei uma mola porcaria e o que você disse só confirmou o que eu pensava!!
O preço pode ser bom, mas a qualidade é baixa! Então agente chega naquela velho ditado: "o barato sai caro"!!! Ou coloca uma Red Coil, H&R ou Eibach ou melhor deixar o carro jeep igual o meu! hahahahaha!
O Nilton disse para meter eles no pau! Com certeza também faria isso! Vai no JEC que não precisa nem de advogado!! Só não tenho certeza de que seja uma boa idéia porque rebaixar o carro é proibido! Não sei se isso trará algum problema pra ti depois!
Por fim, vê se aparece aqui no fórum para falar de coisas boas tb!! E vê se aparece nos encontros, p*rra!!!
Abs!!
Mesmo não tendo colocado essas molas no meu carro, nunca fui fã delas!! Sempre achei uma mola porcaria e o que você disse só confirmou o que eu pensava!!
O preço pode ser bom, mas a qualidade é baixa! Então agente chega naquela velho ditado: "o barato sai caro"!!! Ou coloca uma Red Coil, H&R ou Eibach ou melhor deixar o carro jeep igual o meu! hahahahaha!
O Nilton disse para meter eles no pau! Com certeza também faria isso! Vai no JEC que não precisa nem de advogado!! Só não tenho certeza de que seja uma boa idéia porque rebaixar o carro é proibido! Não sei se isso trará algum problema pra ti depois!
Por fim, vê se aparece aqui no fórum para falar de coisas boas tb!! E vê se aparece nos encontros, p*rra!!!
Abs!!
- Velha Guarda
Que #@%&! hein, tenho as molas JJ há quase um ano e em relação as " molas" não tenho nada a reclamar! Comprei direto pelo site dos caras, quando a mola chegou eu reparei que estava sem a nota fiscal, então mandei um e-mail reclamando, disseram que iam enviar a nota e nda. Mandei outro e-mail reclamando e nada, até hj não recebi. O atendimento deles realmente é uma porcaria...
Danilo escreveu:P*rra Rafão!!!! Que m*rda!!!!
Abs!!
Na minha humilde opiniao....
Esta tb n presta!!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Como estou em sp por agora fui comprar uns pneus novos pro segundo punto la vendia molas eibach, fazendo o serviço e conversando com o dono da loja, ele falou q ja vendeu algumas molas nacionais mas q volta e meia tinha probremas e logico o povo voltava na loja dele, resultado ele disse q parou de trabalhar e hj so vende eibach falou q pode ser mais cara mas ate hj nao voltou ninguem com problems....como foi dito as vezes o barato pode sair caro, ainda mais quando nao estamos falando de um carro q custou 5 mil neh
Putz o cara falou tudo, o meu eu encomendei as Eibach na internet e meu mecânico de confiança instalou... SATISFAÇÃO GARANTIDA!
Vc mora aqui em Santana de parnaíba? Eu moro no Alpha3, vc mora onde, pq por falar em problemas vou ter que me deslocar até a Z\L pra trocar meus projetores que tão mais parecendo um par de aquarios de tanta agua que entra...
Vc mora aqui em Santana de parnaíba? Eu moro no Alpha3, vc mora onde, pq por falar em problemas vou ter que me deslocar até a Z\L pra trocar meus projetores que tão mais parecendo um par de aquarios de tanta agua que entra...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
rafaelsiq escreveu:Putz o cara falou tudo, o meu eu encomendei as Eibach na internet e meu mecânico de confiança instalou... SATISFAÇÃO GARANTIDA!
po cara cho que já viu seu punto em alpha, eu moro no 10... acho q uma vez eu vi na frente do pão de açucar...
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama