Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
IgorSilva escreveu::arrow: me desanimei to indo pro rio ver um subaru wrx sti se tudo der certo vou fechar pelo menos nao preciso me icomodar mais vou ter um 4x4 de 310cv
Mandou bem,mas e um outro tipo de carro ne,nada a ver com o T-Jet,inclusive em preco.E tem um kit da Greedy plug and play que passa pra 400 cv imediatos com apenas 2 horas de servico.
Otima escolha!
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
Realmente o imprenza é outro nivel de carro. 305 cv de fabrica não é pra qualquer um!
Igor, esse imprenza que vc tá falando é o WRX STi Spec C? Edição limitada de 900 unidades?
Igor, esse imprenza que vc tá falando é o WRX STi Spec C? Edição limitada de 900 unidades?
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Jbello escreveu:Putz Igor , já estava até imaginado, que M........Aí na sua cidade tem alguém que mexe com escapamento, que tenha máquina de dobrar cano??? Porque não experimenta colocar um scap de 3,0 polegadas da boca da turbina até o final sem catalisador? Já vai dar uma diferença boa. Ahh e tenta dar um jeito de reaver essa grana também , o cara não tinha falado que ia te devolver o dinheiro??!! É por conta disso, que fico cada vez mais satisfeito com os produtos que eu uso.... Abraço, tudo de bom aí pra voce.
O escapamento do T-Jet assim como o catalizador sao super otimizados para o motor 1.4 16V,ja tive a oportunidade de estar no dinamometro quando um vermelho tirou o escape inteiro pra ver que cavalaria dava e o resultado foi irrisorio,1 cv apenas.O fluxo de gases num carro turbinado e muito diferente de um aspirado,um escape muito livre e que nao seja adequado pode ate "afrouxar" o motor.
O que é 'afrouxar' o motor ?! Aonde você viu essa informação?? A informação que eu vi, e que foi numa revista que pra mim não é confiável até porque não tem nada de dados técnicos sobre o que é feito, fora que existe um comentário de que as matérias são compradas( o que nem sei se é verdade) , foi na Fullpower. Mas no teste deles eles não tiraram o catalisador , e utilizaram um escapamento de 2,5 polegadas que é quase o tamalho do original que tem 2,25 pol, ou seja , diferença de diâmetro de canos muito pequena, fora que levando em consideração a que a curva feita na maquina diminui o diâmetro interno do 'cano', provavelmente esse escape acabaria tendo restrição ou mesma medida em curvas que o original. Aqui na página deste fórum tem discussões de pessoas que só tiraram o 'catalisador' e notaram uma diferença muito grande . E outra, menos restrição para fluxo de gases em QUALQUER CARRO TURBO resultam em maior velocidade do rotor da turbina, menos resistência e consequentemente mais torque e potência , o que pro T-jet é excelente abaixo de 2000rpm. Por isso então minha sugestão foi o de 3,0 pol , e acho que você está muito equivocado no que disse.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Jbello escreveu:Putz Igor , já estava até imaginado, que M........Aí na sua cidade tem alguém que mexe com escapamento, que tenha máquina de dobrar cano??? Porque não experimenta colocar um scap de 3,0 polegadas da boca da turbina até o final sem catalisador? Já vai dar uma diferença boa. Ahh e tenta dar um jeito de reaver essa grana também , o cara não tinha falado que ia te devolver o dinheiro??!! É por conta disso, que fico cada vez mais satisfeito com os produtos que eu uso.... Abraço, tudo de bom aí pra voce.
O escapamento do T-Jet assim como o catalizador sao super otimizados para o motor 1.4 16V,ja tive a oportunidade de estar no dinamometro quando um vermelho tirou o escape inteiro pra ver que cavalaria dava e o resultado foi irrisorio,1 cv apenas.O fluxo de gases num carro turbinado e muito diferente de um aspirado,um escape muito livre e que nao seja adequado pode ate "afrouxar" o motor.
Quanto aos produtos que voce mencionou,se for o MEG,quero ver se voce tem coragem de colocar isso no T-Jet.
Ate mais.
'
Sobre o fato da coragem , sinceramente nem entendi o que você quis dizer. Se você quer mudar a opnião de alguém ou quer ter credibilidade , tem que saber sobre o que vai falar. Estou esperando as informações técnicas sobre o MEG , e até agora você não postou. Você disse que em fóruns o pessoal reclama, e etc, e ainda partiu pra vida pessoal do fabricante, o que também te falei que não é uma coisa de 'Homem'. Se for pra utilizar fóruns como principal referência, aqui nós temos Você e o IGOR, metendo o pau em CHIP , dizendo que perderam uma grana . Nos outros tem o pessoal que fala mal de outros produtos, tais como gerenciadores ou injeções programáveis, e tem uns também que estão satisfeitos. Posso ser uma dessas pessoas que está satisfeita com o que usa?? CLARO! Mas eu estou satisfeito porque com o que eu uso pois, turbino carros por hobby em casa ( e não sou mecânico), não perco dinheiro para 'supostos' preparadores( já que sempre gostei de carros rápidos), fora outras coisas que não preciso escrever aqui. Não coloquei nada ainda no meu carro, pois vou ter que pagar mais de 2000 reais de ipva aqui no Rj e estou afim de curtir muito no carnaval. Mas quando estiver usando vou ser o primeiro a postar aqui hehe Até mais.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Problema com Chip Potência.
Em primeiro lugar nao estou metendo o pau em chip,e sim dizendo que para o T-Jet os preparadores ainda nao tem o know-how.Ja tive ganhos de 30% com chip num Golf GTI turbo e quase 45 cavalos num Marea Turbo apenas com chip,tudo feito em dinamometro,nao tem como ser enganado.
Sobre a coragem,nao duvido que voce seja macho ou algo do tipo,apenas acho que nao so voce,mas ninguem nesse mundo teria coragem de misturar toda a tecnologia embarcada no T-jet com um par de pressostatos soldados num monte de fios.
Sobre as informacoes tecnicas sobre a CM Racing volto a repetir:digite MEG CM RACING no Google e veja a quantidade de reclamacoes sobre esse sujeito,ameacas a pessoas e muita enganacao.Nao e possivel que todos estejam errados e seja apenas um perseguicao ao pobre Cezar.Como ja disseram,nem CNPJ ele possui,ou seja nem uma empresa a CM Racing e.
Como voce esperava pelas minhas informacoes tecnicas,tambem espero pelos carros fortes de arrancada e de rua que sejam TOP e usem algo da CM Racing.
Esperamos pelo seu post assim que instalar.
Valeu
Sobre a coragem,nao duvido que voce seja macho ou algo do tipo,apenas acho que nao so voce,mas ninguem nesse mundo teria coragem de misturar toda a tecnologia embarcada no T-jet com um par de pressostatos soldados num monte de fios.
Sobre as informacoes tecnicas sobre a CM Racing volto a repetir:digite MEG CM RACING no Google e veja a quantidade de reclamacoes sobre esse sujeito,ameacas a pessoas e muita enganacao.Nao e possivel que todos estejam errados e seja apenas um perseguicao ao pobre Cezar.Como ja disseram,nem CNPJ ele possui,ou seja nem uma empresa a CM Racing e.
Como voce esperava pelas minhas informacoes tecnicas,tambem espero pelos carros fortes de arrancada e de rua que sejam TOP e usem algo da CM Racing.
Esperamos pelo seu post assim que instalar.
Valeu
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
http://www.youtube.com/watch?v=CoE_q1lG6Yc
Arranca- Rio 29 de novembro de 2009. Esse é um carro feito aqui em casa por hobby, quando temos tempo disponível. 4º lugar categoria desafio, onde tinham mais de 30 inscritos( acho que eram pouco mais de 40) , inclusive um membro do PuntoClube, que não lembro a colocação ( que foi excelente para um carro original sem up´s fortes).É um Gol completo( com tudo funcionando, s/ nada desligado), Motor 2.0 original (apenas com bielas forjadas;), 4 bicos originais( sem DOSADOR) + 2 suplementares na pressurização, turbina kkk 24,comando 027.7( original de gol gti), caixa de marcha com dentes forjados de passat alemão, não tem blocante, não tem chip na central (consumo de um carro normal 2.0 a alcool andando sem subir pressão de turbina) , 1.2 kg com Meg gerenciando.Nesse video está com ESCAPE LIVRE pra dar mais potência, mas utilizamos um de 3,0 pol com 2 abafadores. Não dá pra colocar mais pressão pois a caixa de marcha quebra ( o próximo up deverá ser uma caixa de marcha com dente reto da cavalo de tróia ou da sapinho pra andar com até 1.5kg, que deve ser o máximo que elas vão aguentar). Carro que nós utilizamos para o dia - dia e pra brincadeiras (principalmente com pessoas como você 'homem de ferro"), disponível para andar pra quem quiser no estado do Rio de Janeiro, é só combinar. Não vou ficar enchendo de videos aqui, digita lá no youtube se você quiser ver mais . Até mais
Arranca- Rio 29 de novembro de 2009. Esse é um carro feito aqui em casa por hobby, quando temos tempo disponível. 4º lugar categoria desafio, onde tinham mais de 30 inscritos( acho que eram pouco mais de 40) , inclusive um membro do PuntoClube, que não lembro a colocação ( que foi excelente para um carro original sem up´s fortes).É um Gol completo( com tudo funcionando, s/ nada desligado), Motor 2.0 original (apenas com bielas forjadas;), 4 bicos originais( sem DOSADOR) + 2 suplementares na pressurização, turbina kkk 24,comando 027.7( original de gol gti), caixa de marcha com dentes forjados de passat alemão, não tem blocante, não tem chip na central (consumo de um carro normal 2.0 a alcool andando sem subir pressão de turbina) , 1.2 kg com Meg gerenciando.Nesse video está com ESCAPE LIVRE pra dar mais potência, mas utilizamos um de 3,0 pol com 2 abafadores. Não dá pra colocar mais pressão pois a caixa de marcha quebra ( o próximo up deverá ser uma caixa de marcha com dente reto da cavalo de tróia ou da sapinho pra andar com até 1.5kg, que deve ser o máximo que elas vão aguentar). Carro que nós utilizamos para o dia - dia e pra brincadeiras (principalmente com pessoas como você 'homem de ferro"), disponível para andar pra quem quiser no estado do Rio de Janeiro, é só combinar. Não vou ficar enchendo de videos aqui, digita lá no youtube se você quiser ver mais . Até mais

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Problema com Chip Potência.
pega os 2k do processo de chipar.... gasta em treinamento hahahha.... bota lado a lado o seu T-jet original contra um chipado com míseros 20cv a mais. Tira a diferença na direção rapaiz! Tunar o motorista é investimento garantido e passa pra todos os seus futuros carros!!! 

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 83
- Registrado em: Seg Nov 23, 2009 3:54 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Problema com Chip Potência.
Jbello escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=CoE_q1lG6Yc
Arranca- Rio 29 de novembro de 2009. Esse é um carro feito aqui em casa por hobby, quando temos tempo disponível. 4º lugar categoria desafio, onde tinham mais de 30 inscritos( acho que eram pouco mais de 40) , inclusive um membro do PuntoClube, que não lembro a colocação ( que foi excelente para um carro original sem up´s fortes).É um Gol completo( com tudo funcionando, s/ nada desligado), Motor 2.0 original (apenas com bielas forjadas;), 4 bicos originais( sem DOSADOR) + 2 suplementares na pressurização, turbina kkk 24,comando 027.7( original de gol gti), caixa de marcha com dentes forjados de passat alemão, não tem blocante, não tem chip na central (consumo de um carro normal 2.0 a alcool andando sem subir pressão de turbina) , 1.2 kg com Meg gerenciando.Nesse video está com ESCAPE LIVRE pra dar mais potência, mas utilizamos um de 3,0 pol com 2 abafadores. Não dá pra colocar mais pressão pois a caixa de marcha quebra ( o próximo up deverá ser uma caixa de marcha com dente reto da cavalo de tróia ou da sapinho pra andar com até 1.5kg, que deve ser o máximo que elas vão aguentar). Carro que nós utilizamos para o dia - dia e pra brincadeiras (principalmente com pessoas como você 'homem de ferro"), disponível para andar pra quem quiser no estado do Rio de Janeiro, é só combinar. Não vou ficar enchendo de videos aqui, digita lá no youtube se você quiser ver mais . Até mais
Eu digitei e assisti varios varios de carros com MEG,inclusive de um GOl que acho que e seu andando com um Palio,nenhum dos dois destraciona(ou estao fracos ou estao com o conjunto suspencao/pneus/acerto corretissimos,o que nao me parece ser ate pelo barulho do motor.Sinceramente nao achei nada de rapido nos carros com MEG,mas cada um usa o que acha melhor.Agora digita voce MODULO CM RACING no Google e veja a chuva de reclamacoes e descontentamento.
E te pedi pra me mostrar um carro forte de arrancada ou rua com MEG e ate agora nada,hein?
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
Pra encerrar o assunto,aqui vai um carro forte que usa apenas biela/pistao forjados,turbina maior e FUELTECH.Meu ex-Marea turbo tinha exatamente essa configuracao,apenas as turbinas eram diferentes,ele usa Bullseye e eu usava Garret GT30R. Com 1,6 de pressao foram 509 cv na roda,ou seja quase 600 de motor.Carro de rua,DVD,ar gelando e etc...
Vendi o carro pra um cara de Sao Paulo que ja rodou mais de 30 mil KM e nunca quebrou.Nao tinha bico extra,apenas bicos retrabalhados.
Cara,seus videos sao uma piada mesmo,quase morri de rir!!!Voces andando contra Palio 1.0 turbo,Santana 87,Passat bege 82,GTi aspirado,com um monte de gente torcendo pra voce,ta melhor que o Panico na TV.Com esses esse carros de voces so brincando mesmo.
Abraco!!
http://www.youtube.com/watch?v=NmX7_GRh ... re=related
Vendi o carro pra um cara de Sao Paulo que ja rodou mais de 30 mil KM e nunca quebrou.Nao tinha bico extra,apenas bicos retrabalhados.
Cara,seus videos sao uma piada mesmo,quase morri de rir!!!Voces andando contra Palio 1.0 turbo,Santana 87,Passat bege 82,GTi aspirado,com um monte de gente torcendo pra voce,ta melhor que o Panico na TV.Com esses esse carros de voces so brincando mesmo.
Abraco!!
http://www.youtube.com/watch?v=NmX7_GRh ... re=related
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
E a disputa continua....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes