T-jet "estreiado" - MULTA
Re: T-jet "estreiado" - MULTA
Pô era só dar ré enquanto estava verde 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Pô era só dar ré enquanto estava verde
É o seguinte mano:
Eu até daria ré se não tivesse carro atrás de mim.

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
saul escreveu:GueD'S escreveu:rafaelsiq escreveu:Era reta ali perto de Jundiaí, eu tava voltando de Rio Claro (primeira viagem com o carango novo, ainda mais etreando o ronquinho do filtro esportivo) quem é de Campinas e região deve conhecer esse trecho. Mas eu já tava vindo embalado de uma descida que vinha lá de traz a 220 no painel, ai minha irmã falou "olha lá parece um radar móvel", ai eu pensei será? Mas como eu não enchergo bem de longe eu fui chegando perto ai quando eu coloquei o pé no freio já era! Mas deu pra passar a uns 193 +\- no painel porque eu ainda tava na dúvida. Depois fiquei tentando acreditar que não era um radar mas quando meu pai chegou em casa tentando me pegar pelo pescoço no outro dia eu vi que era um radar msm...
Paciencia! E 3 meses de castigo...
"Crianças esse quadro é excecutado por profissionais, jamais tente fazer isso em casa!"
Abraços!
AISUHASoiuhAsoiUAHoaiushAOISH
É trágico, mas eu ri
Po tá andando bem seu carro, eu numa descida coloquei ''só'' 200Km/h mas se bem que eu fiquei com cagasso de juntar o pé e além disso eu queria fazer foto da ''coisa'' kkkkk, 200 por horas e com uma mão somente no volante é tenso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putzzzz
eu levei 2 multas com meu 1.0 kkkkkkk via era 70km max eu tava com 120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em 1 e na segunda 140 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paguei as 2 e agora to esperando o punto 1.8 to vendo que vo fazer horrores tb kkkkkkkkkkk
é tragico mas eu ri de vcs dois e sei que irão rir de mim tb ahuahuahuaha eu ja consegui a proeza de tomar duas multas de velo seguidas em menos de um minuto de diferença entre elas. pensa no cagaço que eu tava quando chego as multa em casa e nem carteira eu tinha, pensei em queimar as multas, esconder, dar pro cachorro comer, mas num teve jeito, o veio acabou vendo, achei que ele fosse me socar, mas ele falou (num é possivel que essa joça de carro anda tanto assim, essa #@%&! de radar deve tar quebrado ) tentamos entrar com recurso, mas não rolou e ai ele disse vc paga as multas e a reciclagem da minha carteira. a culpa é desses adidas importado que são feitos de chumbo ahuahuahua.
- Piloto de Atari
Uma vez estava no carnaval de Salvador. Peguei um taxi e o sinal travou no vermelho. O transito ficou parado minutos e as placas indicando de todo tamanho que aquele sinal tinha registro de avanço. O Taxista disse: Ah mosss... vou ficar aqui o dia todinho!!! Aí falei pro Bahiano: Em minas a gente faz assim... Desci do carro e tapei a placa do carro dele com meu corpo e tirei a bunda pra fora! FOTO LINDA!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
levei uma tb;;
limite 80 passei a 86..
inda bem q uando dei 190 na bandeirantes nem deu nd..
limite 80 passei a 86..
inda bem q uando dei 190 na bandeirantes nem deu nd..