Problema com Chip Potência.
- Motorista de Auto Escola
Re: Problema com Chip Potência.
Ricardo_Ctba escreveu:Jbello escreveu:Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.
![]()
![]()
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!
Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!
Ricardo, sinceramente , eu não estou comparando nada, muito pelo contrário , só me manifestei porque não era esse o tipo de assunto que estava sendo discutido aqui, e nem existe mesmo comparação entre o Tjet e uma Bmw 130i, e isso é óbvio. Agora sobre o fato de você ter o carro e/ou ainda comentar aqui, não vai mudar nada, até porque o assunto aqui é "problema com CHIP de potencia". Além disso, sobre desempenho, só pra não te deixar sem resposta não é bem assim, até porque por experiência própria já passei por cima de diversos 'super' carros nos 400mts e algumas vezes na rua( em carros com menos potencial que o Tjet), como já perdi pra alguns também. Mas este tópico não é o lugar para se discutir sobre isso, e quem sabe eu não abro outro com um pouco mais de tempo, e acrescento algum video com os carros que tenho na garagem e a gente debate melhor.......Tudo de bom aí pra você

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
chm0d tem que ver se esse modulo é tropicalizado pro brasil ou america do sul, o combustivel lá é totalmente diferente.
as vezes comprar um modulo desse nao tem vantagem alguma aqui no brasil
por outro lado se na tiver nada haver o que eu to falando ai sim fica show de bola, sabe ou conhece alguem que ja trouxe um desses?
as vezes comprar um modulo desse nao tem vantagem alguma aqui no brasil
por outro lado se na tiver nada haver o que eu to falando ai sim fica show de bola, sabe ou conhece alguem que ja trouxe um desses?
Ricardo_Ctba escreveu:Pois é...Mas a questao é, sera q um motorzinho 1.4 aguenta muito tempo 200cv???
T-jet é da hora, n to desmerecendo o krro, mas como muito bem comentado pelo Vinicius trata-se de um motor 1.4...
Quando o Tavin mencionou da 130i , n acho q ele desmereceu o t-jet..Acontece que pelos posts me parece Igor que vc curte carros mais fortes em termos de potencia...Sendo assim ele citou a 130i...

PS: De forma alguma fiz comparação entre os carros. Mas xá queto!
GuilhermeVieira escreveu:galera, odeio ter que criticar... mas o T-jet faz o que promete no preço oferecido.
152cv no punto é mais que o suficiente.. o carro anda pra #@%&!... o grande problema é que tem gente que sempre qr mais e mais.
falta só 1 coisa no T-jet e não é quesito potência.. só uma sexta marcha para diminuir o consumo, mais nada. Quer bater pega com um SI? na reta vc vai perder... agora, se vc pilotar melhor da pra sair na frente fácil.
a insatisfação é uma @#%$^&!, faz vc deixar de aproveitar oq já tem.
Falou tudo Guilherme!
O que faz falta no T-Jet é a caixa de 6 marchas, como no Italiano Abarth.
Ficaria muito bom de estrada, melhoraria mto o consumo (c/ caixa 5+E), já que ele tem muito torque entre 2000 e 3000rpm.
[ ]`s
o que era pra se tornar um topico virou outro ehehehhe
stress da pow viu
NO Stress galera
vamos se ajudar

alguem sabe algo mais sobre esse modulo GTECH ?
stress da pow viu
NO Stress galera
vamos se ajudar

alguem sabe algo mais sobre esse modulo GTECH ?
Igor, a Herrera fez aquele T-Jet branco que saiu na Full Power.
Conversei c/ o Bruno (dono) e ele cobra R$1,2k. Falamos até de fazer no álcool...
Gostaria de saber se alguem do clube fez c/ ele.
Conversei c/ o Bruno (dono) e ele cobra R$1,2k. Falamos até de fazer no álcool...
Gostaria de saber se alguem do clube fez c/ ele.
Jbello escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Jbello escreveu:Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.
![]()
![]()
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!
Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!
Ricardo, sinceramente , eu não estou comparando nada, muito pelo contrário , só me manifestei porque não era esse o tipo de assunto que estava sendo discutido aqui, e nem existe mesmo comparação entre o Tjet e uma Bmw 130i, e isso é óbvio. Agora sobre o fato de você ter o carro e/ou ainda comentar aqui, não vai mudar nada, até porque o assunto aqui é "problema com CHIP de potencia". Além disso, sobre desempenho, só pra não te deixar sem resposta não é bem assim, até porque por experiência própria já passei por cima de diversos 'super' carros nos 400mts e algumas vezes na rua( em carros com menos potencial que o Tjet), como já perdi pra alguns também. Mas este tópico não é o lugar para se discutir sobre isso, e quem sabe eu não abro outro com um pouco mais de tempo, e acrescento algum video com os carros que tenho na garagem e a gente debate melhor.......Tudo de bom aí pra você
Amigo vc n fez comparacao ....Acontece que esta sua pergunta é pra akbar!!!!
Como assim do q adianta comprar uma 130i?? Quando vc compra um krro destes vc ta preocupado somente com potencia?? É um conjunto de fatores que o faz optar por tal krro...
Do jeito q vc elaborou sua pergunta me parece que vc é fa dakeles chevettes turbinados com blower e lalala....
Sendo assim do q adianta comprar um t-jet se vc pode mexer em um passat e deixa-lo com 300cv?? Ah por favor né...
É obvio que me refiro a um conjunto de coisas....
E n e tao facil assim mexer no t-jet para q este fique com um desempenho de 260cv ou mais....Vc esta vendo...Os proprietarios de t-jet aki do forum n conseguiram nem ainda chegar a 200cv, o q dira 260cv....
Quanto aos super carros q vc passou por cima, sinceramente estou admirado...Na verdade fico aki me perguntando quais seriam estes super carros??? "Chevettes", "Passats"??? ( Nda contra, mas n sao super carros a meu ver )...
E sobre os krros q vc tem na garagem, desculpe a sinceridade mas n to nem um pouco a fim de saber...Ate pq como vc mesmo disse , este topico n e pra isso...Crie outro mesmo , ai a gente debate bem melhor...
Sobre este assunto, encerro por aqui...N comentarei nda mais a respeito...
PS: Tudo de bom pra vc tb

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ow pessoal....vamos deixar de besteira...o T Jet é um ótimo carro esportivo pelo preço que é cobrado...BMW é um carro e Fiat Punto é outro...cada um tem sua decisão...por exemplo...dar 200k paus por uma BMW eu não dava...prefiro Porsche novo e tem Ferrari 355 usadinha por valor parecido. Agora sou da turma que gostaria de dar um "up" no meu T-Jet tambem e estou esperando aparecer algo de "futuro" tambem...alguém que saiba mexer no motor do T-Jet... 

- Piloto de Autorama