[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
Cara não sei por que mas a imagem não aparece pra mim será que você não poderia me mandar no e-mail ??? [email protected]
- Piloto de Atari
Moderadores, favor liberar a edição do primeiro post para correção dos links das imagens.
Obrigado.
Obrigado.
- Roda dura de Auto Escola
Obrigado!!!!
- Piloto de Atari
É pessoal, pelo visto os moderadores do forum estão todos em férias, nem mp estão respondendo. Aqui vai um repost do how to com as fotos corrigidas:
Esse how to mostra como fazer a ligação auxiliar em carros com som original, mesmo com controles no volante, porém sem blue me.
O esquema de ligação é este, retirado do próprio rádio:
Nos conectores marcados você deve ligar os fios para fazer a conexão do dispositivo auxiliar.
Aqui mostra a parte de trás do rádio onde vão ser ligados os fios:

Aqui o cabo que eu fiz para fazer a conexão. Eu peguei um cabo que era P2 fêmea com saida para RCA. Cortei as RCA fora e coloquei estes conectores azuis. O mais chato é colocar os conectores, tem que adaptar eles para o conector do carro, que é bem pequeno.

Aqui o cabo no rádio:

Depois é só montar tudo novamente e o resultado é esse:

Passei o cabo por baixo do painél:

Esse é o grampo que é necessário para remover o rádio, é só colocar ele nos dois furos que tem na parte frontal do rádio:

A vantagem disso tudo é poder ligar o Ipod direto no som e não precisar mais carregar um monte de CD's.
Esse how to mostra como fazer a ligação auxiliar em carros com som original, mesmo com controles no volante, porém sem blue me.
O esquema de ligação é este, retirado do próprio rádio:

Nos conectores marcados você deve ligar os fios para fazer a conexão do dispositivo auxiliar.
Aqui mostra a parte de trás do rádio onde vão ser ligados os fios:

Aqui o cabo que eu fiz para fazer a conexão. Eu peguei um cabo que era P2 fêmea com saida para RCA. Cortei as RCA fora e coloquei estes conectores azuis. O mais chato é colocar os conectores, tem que adaptar eles para o conector do carro, que é bem pequeno.

Aqui o cabo no rádio:

Depois é só montar tudo novamente e o resultado é esse:

Passei o cabo por baixo do painél:

Esse é o grampo que é necessário para remover o rádio, é só colocar ele nos dois furos que tem na parte frontal do rádio:

A vantagem disso tudo é poder ligar o Ipod direto no som e não precisar mais carregar um monte de CD's.
Valeu Daniel, show de bola! Vendo parece fácil, vou tentar fazer e te conto o resultado.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
Desculpe a demora Daniel. Praticamente estou sozinho cuidando do fórum e a falta de tempo está muito grande. 
Mas as fotos já estão no 1o post.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Alguem aqui parece que disse que dava pra usar um conector de fonte de pc pra fazer essa conexão...é verdade?

- Motorista de Auto Escola
socket escreveu:Desculpe a demora Daniel. Praticamente estou sozinho cuidando do fórum e a falta de tempo está muito grande.
Que isso socket, não precisa desculpar não! Entendo as dificuldades.

Cristiano-LDA escreveu:Alguem aqui parece que disse que dava pra usar um conector de fonte de pc pra fazer essa conexão...é verdade?
Sim da pra usar o terminal do conector que vai na placa mãe, não aqueles de hd.
PESSOAL, PARA QUEM TEM PREGUIÇA, ASSIM COMO EU, DE FAZER O TAL CABO COM OS TERMINAIS EU COMPREI ESTE AQUI ABAIXO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
O RESULTADO FOI PERFEITO, O PREÇO É MEIO SALGADO, MAS PARA O FIM QUE SE DESEJA ELE FUNCIONA NORMALMENTE
ABRAÇO A TODOS
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
O RESULTADO FOI PERFEITO, O PREÇO É MEIO SALGADO, MAS PARA O FIM QUE SE DESEJA ELE FUNCIONA NORMALMENTE
ABRAÇO A TODOS

- Piloto de Autorama