Barulho no Sky
Gabrielfdd escreveu:aqui é um lixo, tem outras concessionarias aki por perto tem uma a 20km, mas foi nessa q me venderam o outro punto (com a traseira toda remendada) e não entro mais lá... aki na minha cidade so tem concessionaria vw(mas tbm é so por isso q tem 4 puntos aki ( ah, lembrando q 2 são os meus)) #@%&! isso...
Bom, pelo menos vç tem exclusividade...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Eu tbm levo meu carro longe de casa...fica uns 20 km daqui, mas tenho mais confiança na galéra la, afinal, eles mexem com Alfa, Ferrari e fazem os carros de rally da Fiat, ou seja, melhoram os motores 1.8!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Eu tbm levo meu carro longe de casa...fica uns 20 km daqui, mas tenho mais confiança na galéra la, afinal, eles mexem com Alfa, Ferrari e fazem os carros de rally da Fiat, ou seja, melhoram os motores 1.8!!
em qual concessionaria daqui voce confia mais BART? fico cismado na escolha pq meu pai ja comentou que eles tam muita má vontade com carro tirado por funcionario, já que eles nao lucram nada..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:BART escreveu:Eu tbm levo meu carro longe de casa...fica uns 20 km daqui, mas tenho mais confiança na galéra la, afinal, eles mexem com Alfa, Ferrari e fazem os carros de rally da Fiat, ou seja, melhoram os motores 1.8!!
em qual concessionaria daqui voce confia mais BART? fico cismado na escolha pq meu pai ja comentou que eles tam muita má vontade com carro tirado por funcionario, já que eles nao lucram nada..
Levo na Automax ou na Marinelli (pertinho do carrefurto betim)

- Velha Guarda
Re: Barulho no Sky
Levei na concessionaria o carro hj pra trocarem a tampa do porta-luvas e olharem o barulho teto e ai veio a surpreza, o chefe da oficina me disse que tem que trocar todo o mecanismo do sky, ou seja o teto todo e ainda quebro akela paradinha do tipo sanfona que ta slta agora!
Essa semana vo levar em outra concessionaria pra ver oq rola, to assustado!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
ixi...será q o barulho q o meu esta dando é por isso??
Ainda bem q ja pedi para eles olharem...
Ainda bem q ja pedi para eles olharem...

- Velha Guarda
Aproveita a garantia e troca tudo mesmo!!!!
Já pensou ter que arcar com isso??
O meu não faz barulho nem aberto nem fechado!!
[]'s
Já pensou ter que arcar com isso??

O meu não faz barulho nem aberto nem fechado!!
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
vou ver e se tiver q trocar vao trocar, o #@%&! é andar os 80km pra chegar na concessoinaria e sabe-se lá quantas vezes vou ter q andar isso, mas ta valendo!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:vou ver e se tiver q trocar vao trocar, o #@%&! é andar os 80km pra chegar na concessoinaria e sabe-se lá quantas vezes vou ter q andar isso, mas ta valendo!
Sai mais barato andar 4x80km ou 6x80km do que pagar um teto novo! Garanto!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Gabrielfdd escreveu:vou ver e se tiver q trocar vao trocar, o #@%&! é andar os 80km pra chegar na concessoinaria e sabe-se lá quantas vezes vou ter q andar isso, mas ta valendo!
Sai mais barato andar 4x80km ou 6x80km do que pagar um teto novo! Garanto!
com ctz, o problema msm é o tempo... mas vou ligar na concess hj pra marcar