MP3 Original + 2 Sub + 2 Modulos.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: MP3 Original + 2 Sub + 2 Modulos.

por felipe.mm » Qua Jan 06, 2010 9:10 pm

vinicius, se vc vai comprar ainda, pq nao faz aquela troca que flei dos kits e inverte? o Diamond toca mais (nao quer dizer melhor) que o B, nao vai ficar mto legal acho..

e se possivel, pegue a linha TOP da Uniq, nao eh tao caro, mas olhando parece ser bem melhor.. E de uma pesquisada dos RCAs da DB Link..

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por macafe » Qui Jan 07, 2010 12:32 am

Cara, não quero lhe desanimar... Mas comprar estes cabos bons e manter o player original com o conversor de alta para rca não vai dar bom resultado, mas é um bom equipamento para futuros upgrades.

Eu apenas trocaria o kit 2 vias de trás por algum coaxial de boa qualidade para conseguir um bom palco sonoro (É apenas uma opinião).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qui Jan 07, 2010 11:51 am

se o par de tweeter do kit 2 vias da frente for no local original nao havera palco sonoro de qq forma, pois nao estarao direcionados mto menos na altura ideal para formar a imagem do som.. conversei com ele no msn sobre isso ontem, inclusive acho q ele poderia pegar a grana do kit de tras e investir em um melhor, como Visteon ou ate um Kenwood (nao sei os preços desse ultimamente)...

qto aos cabos, a Uniq tem uma certa reputaçao em cabos de entrada, eu acho q vale a pena investir justamente para um futuro upgrade ou um futuro set em outro carro, ate porque cabos RCAs duram bem..

abs ;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior