Defeito na caixa de direção

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Defeito na caixa de direção

por wcarlete » Ter Dez 29, 2009 5:33 pm

wcarlete escreveu:Galera to precisando de uma ajuda.

Comprei um punto ELX 1.4 a 9 dias, 0KM, porem como a galera do rio sabe o carro fica com minha mãe no Espirito Santo, e minha mãe entende muito de mecania kkkkk.

Então vou pedir ajuda pra voces, alguem tem um numero de alguma Fiat que tem a relação do numero do Chassis que estão com problema e tals.

Obrigado

NINGUEM?? :shock:
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por wcarlete » Qua Dez 30, 2009 2:16 pm

wcarlete escreveu:

Comprei um punto ELX 1.4 a 9 dias, 0KM, porem como a galera do rio sabe o carro fica com minha mãe no Espirito Santo, e minha mãe entende muito de mecania kkkkk.

Então vou pedir ajuda pra voces, alguem tem um numero de alguma Fiat que tem a relação do numero do Chassis que estão com problema e tals.

Obrigado

JESUIS NINGUEM??? :shock: :o
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por PTurbo » Qua Dez 30, 2009 11:59 pm

renato.stoco escreveu:PTurbo

Cara, por enquanto meu t-jet esta em ordem, fazem 15 dias que foi substituido a caixa direção, no entanto ontem tive impressao de ter feito o ruido novamente(nao sei se fez mesmo ou acostumei tanto com barulho que tive a impressao de ter escutado). De nada.

Engraçado q o meu tb quando piso no freio e viro para direita parece que alguma coisa no raspa, vc sente no pedal do freio, so falta ter que levar de novo na Fiat, e tb estar com problema no coxim cambio, ou algum outro problema.

Outro detalhe interesante é que como o Rafamattos disse anteriormente, quando meu carro começou a fazer o ruido ao virar a direção, acontecia com mais intensidade quando estava frio(manha, noite, dias frios), achei q era coincidencia, mas vendo que outra pessoa reparou a mesma coisa, pode ter alguma coisa a ver mesmo. Depois de um tempo fazia o ruido o tempo todo.

Abraço a todos.

Renato,

Só por curiosidade, quando você pegou o seu T Jet?
O técnico da concessionária onde levo o meu T Jet me disse que os puntos mais "recentes" estão saindo com problemas na caixa de direção.
Eu peguei o meu T Jet em março deste ano.

Um abraço
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por renato.stoco » Qui Dez 31, 2009 3:38 pm

PTurbo,

Peguei meu T-jet em Julho deste ano. Acredito q meu faz parte deste lote mais recente. Se nao me engano foi fabricado em Junho.

Quanto ao barulho realmente voltou a fazer o mesmo "nhec nhec" toda vez q passo alguma lombada ou desnivel. É #@%&!, achei q nao escutaria mais esse barulho, não passou nem um mes inteiro da substituição da caixa direção. Pior é q a Fiat da minha cidade é uma *&%$#, entao tenho q levar em Curitiba q fica a 100km e passar o dia esperando para voltar.

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcarlete » Seg Jan 04, 2010 4:13 pm

wcarlete escreveu:
wcarlete escreveu:

Obrigado

JESUIS NINGUEM??? :shock: :o

JESUIS NINGUEM pode me ajudar
Imagem

por PTurbo » Qui Jan 07, 2010 8:41 am

jaslee escreveu:O meu apresentava ruido ao virar o volante para esquerda, mas so em velocidades baixas ou saindo de um estacionamento. O barulho do meu foi resolvido trocando os coxins , já tem uns 6 meses e o barulho não voltou.

Ate mais!

Foram trocados os coxin de onde?
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rafamattos » Sáb Jan 09, 2010 2:43 pm

O meu Punto, com 1 mês de uso, apresentou o mesmo problema. Ao passar sobre quebra-molas, valas e até mesmo fazendo curvas ou passando por pequenas lombadas. O barulho é mais intenso de manhã e melhora ao longo do dia. Levei à Concessinária, fizeram um primeiro serviço, manteve o barulho. Após chegar a peça, fizeram a troca - 2000Km de uso.

Meu cunhado tem um Punto 2007 com o mesmo barulho.

O Linea parece que está tendo o mesmo problema.

Na Europa, teve Recall:
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 59_p.shtml
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafamattos » Sáb Jan 09, 2010 2:45 pm

O meu Punto, com 1 mês de uso, apresentou o mesmo problema. Ao passar sobre quebra-molas, valas e até mesmo fazendo curvas ou passando por pequenas lombadas. O barulho é mais intenso de manhã e melhora ao longo do dia. Levei à Concessinária, fizeram um primeiro serviço, manteve o barulho. Após chegar a peça, fizeram a troca - 2000Km de uso.

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Dom Jan 10, 2010 10:20 am

rafamattos escreveu:O meu Punto, com 1 mês de uso, apresentou o mesmo problema. Ao passar sobre quebra-molas, valas e até mesmo fazendo curvas ou passando por pequenas lombadas. O barulho é mais intenso de manhã e melhora ao longo do dia. Levei à Concessinária, fizeram um primeiro serviço, manteve o barulho. Após chegar a peça, fizeram a troca - 2000Km de uso.

eu to com o mesmo problema , mas acho que não vou mandar para a garantia não , pois parece que volta a mesma coisa , vou aguarda o recall que teve na europa , as vezes acontece um aqui também

por TMNK » Qui Jan 14, 2010 8:55 am

[ (:D) color=#FF4080]PESSOAL,MEU PUNTO 2010,COM 1 MES DE USO COMEÇOU COM BARULHOS NA DIREÇÃO,LEVEI NA FIAT E ELES LUBRIFICARAM E BLA BLA BLA A HISTORIA Q TODO MUNDO AQUI JÁ CONHECE...AGORA DEPOIS DE 1 MES,VIRADA DE ANO E MAIS BARUHLO,ELES TROCARAM A CAIXA DE DIREÇÃO ..MAS FOI RAPIDINHO,ELES TINHAM NO ESTOQUE E EM 24H MEU SERVIÇO FOI FEITO. A FIAT AMAZONAS AQUI DE SP NÃO DEIXOU NENHUM PROBLEMA ... PELO MENOS POR ENQUANTO.

O BARULHO DE QUEM TROCOU A CAIXA VOLTOU???AL´GUÉM AÍ CONTINUA COM O PROBLEMA????[/color]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo