Como tirar a cola das Calhas?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Como tirar a cola das Calhas?
Eis a questão.
Estou querendo tirar a calha do meu punto, que ta BEM de tiozão com essa %$#@&..
Mais ficou uma cola BRANCA..Mando um removedor de levis?
Estou querendo tirar a calha do meu punto, que ta BEM de tiozão com essa %$#@&..
Mais ficou uma cola BRANCA..Mando um removedor de levis?

- Roda dura de Auto Escola
Re: Como tirar a cola das Calhas?
Sé é só aquela meleca da cola tenta isso, é o que sempre me resolve pra esses casos:

Essas melecas de cola dessas fitas adesivas e/ou dupla face em qualquer superfície, com o óleo, sai tudo...
--
Só que tem um primer que é passado antes de colar, não sei se é isso que vc esta dizendo q ficou, pq aí não sei como tirar....

Essas melecas de cola dessas fitas adesivas e/ou dupla face em qualquer superfície, com o óleo, sai tudo...
--
Só que tem um primer que é passado antes de colar, não sei se é isso que vc esta dizendo q ficou, pq aí não sei como tirar....
- Coordenador Regional
deveria de ter tirado coma técnica do fio de nylon, vulga linha de pesca shaushausa
era só passar ali com movimentos de cima pra baixo saia tudo com a cola grudada na calha depois passava uma cerinha e só...
caso arrancou a moda loka eu tentaria um secador de cabelo bem quente, depois iria para a cera e se não resolvesse partiria para a querosene.....
era só passar ali com movimentos de cima pra baixo saia tudo com a cola grudada na calha depois passava uma cerinha e só...
caso arrancou a moda loka eu tentaria um secador de cabelo bem quente, depois iria para a cera e se não resolvesse partiria para a querosene.....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
So por curiosidade,retirou a calha para quê? Elas são vedadas com silicone,não?
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:So por curiosidade,retirou a calha para quê? Elas são vedadas com silicone,não?
Por acaso nao estaria referindo aos adesivos na coluna?Se retirar as calhas vai ficar um buraco no teto.
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:carlansil escreveu:So por curiosidade,retirou a calha para quê? Elas são vedadas com silicone,não?
Por acaso nao estaria referindo aos adesivos na coluna?Se retirar as calhas vai ficar um buraco no teto.
ele quis dizer as calhas de chuva de acrilico...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1