Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por Rafael Paiva » Qui Dez 31, 2009 12:43 am

Feliz Ano Novo com sua filinha ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por LeoSchott » Qui Dez 31, 2009 7:46 am

André Rocha escreveu:rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
mais 2010 estaremos presente o mais breve possivel, valew pessoal
agora deixa eu curtir.............

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...prabens meu brother....muita luz e paz pra essa benção maravilhosa que veio ao mundo!!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Dez 31, 2009 7:48 am

Christian. escreveu:Parabens tambem André ! Desejamos tudo de bom para vc e familia em especial a sua nova filhinha q acaba de chegar a este mundo, q tenha sempre muita saude e paz.
Infelizmente n temos tido condições de aparecer devido ao carro estar parado (em modificações e acréscimos) mas assim q estiver pronto esta etapa com ceretza iremos rever vc e todos amigos do clube.
De qualquer forma desejamos a todos um maravilhoso 2010 repleto de paz e saude a todos. Grande abraço Chris e Gabi.

Rapaz agente bem que poderia fazer o uso da tecnologia pra se comunicar, nera!? Eu vi teu carro la em luciano equipadora, tava quase voando!!!! rsrssssss.......
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Dez 31, 2009 7:51 am

:discodisco: :dance2: :discodisco: :dance2: :woohoo: FELIZ 2010 GALERAAAAA..... :discodisco: :dance2: :discodisco: :dance2: :woohoo: :woohoo: MUITO SUCESSO, PAZ E SABEDORIA NESTE ANO QUE ENTRA!!!! ESTAREI NO PITANGA'S BEACH EM PIRANGI QUALQUER COISA É A MESMA COISA!!! SIM...MEU CEL QUEBROU E TO SEM O NUMERO DE GERAL, QUEM PUDER IR DANDO UM TOQUE PRA MIM OU PREFERIR ENVIAR O NUMERO POR E-MAIL, ORKUT, MSN...FICAREI MUITO GRATO! TO COM O NUMERO DA OI SÓ! O DA TIM TA PASSANDO POR MODIFICAÇÕES...uiaHiaHUhaUhaIUhauHiuAHI, MAS VOLTAREI COM ELE TBM! ABÇSSS
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qui Dez 31, 2009 11:28 am

LeoSchott escreveu:[...]ORKUT, MSN...FICAREI MUITO GRATO! TO COM O NUMERO DA OI SÓ! O DA TIM TA PASSANDO POR MODIFICAÇÕES...uiaHiaHUhaUhaIUhauHiuAHI,[...]

POXA! Os cara agora vao tunar até os celulares??? :shock:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Rafael Paiva » Qui Dez 31, 2009 11:33 am

LeoSchott escreveu::discodisco: :dance2: :discodisco: :dance2: :woohoo: FELIZ 2010 GALERAAAAA..... :discodisco: :dance2: :discodisco: :dance2: :woohoo: :woohoo:

Feliz 2010 ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Christian. » Qui Dez 31, 2009 9:25 pm

É isso Leo ! O nosso xodó tá mesmo deixando a galera doida ! rs... :) Mais uns dias finalizamos o som ai vai ficar da hora ! Quando estiver pronto ai já em 2010 vamos nos ver e matar as saudades abraços Christian e Gabi
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael Paiva » Sex Jan 01, 2010 7:09 am

Ae! teremos membros de volta!
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por André Rocha » Sex Jan 01, 2010 12:57 pm

aeh, passei o dia 31 tomando uma cervejinha (pela tarde!!!)e dando um grau tambem no BÓLIDO, (hehehe), sabe como é né!!! agora sou mais caseiro....
pela manhã fiz o velho alinhamento, balanceamento e verificação das cambagens (tudo ok!!!) depois dei aquele polimento, hidratação nos bancos e etc.....
e por falar nisso tambem passei por luciando equip. e o punto de crhistian estava lá, quase num chamando á atenção de toda galera, da hora mesmo............
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Sáb Jan 02, 2010 9:06 am

socket escreveu:
LeoSchott escreveu:
socket escreveu:
LeoSchott escreveu:
Peter Pan escreveu:

Imagem

alguem sabe oq é isso!?!? hehehehehehe

Isso quer dizer que seu carro foi arrombado po!
Se fu... :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeiras à parte...
Isso é o Fiat Code...
Às vezes ao colocar a chave na ignição o carro (burro) não reconhece o code e dá isso no painel...
Basta você tirar a chave e colocar de novo que resolve! (a principio)

MEu carro num é taum burro a ponto de não reconhecer a propria chave!!! Eu sim poderia estar num estagio de "SONO" elevado e de repente tentar por a xave do civic da muié no punto, mas tbm não foi isso! assim que estiver tudo allright eu posto oq aconteceu!!! óóóóóóóóóóóóóóóóóóóó....rs :roll:

O problema não é o SEU CARRO...
É o sistema da fiat mesmo...

Isso é comum demais acontecer (eu tenho Fiat em casa há mais de 10 anos... e sei bem o que falo) :)

rapaz Cerveja seus conceitos nem tudo que parece é...to falando pq eu fui o criador dessa mensagem no painel! e te digo 100% sem duvida alguma que o problema não é esse!!! depois quando estiver pronto eu conto oq foi!!! E num adianta procurar em manual pq nada vai encontrar!! IUAhIUHAuiHA.....o mistério da libelula ou melhor do autobot!!! UIAhAHiuHaiuHuaihUIAhuIHaiu
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo