Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
Feliz Ano Novo com sua filinha ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
André Rocha escreveu:rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
mais 2010 estaremos presente o mais breve possivel, valew pessoal
agora deixa eu curtir.............
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...prabens meu brother....muita luz e paz pra essa benção maravilhosa que veio ao mundo!!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Christian. escreveu:Parabens tambem André ! Desejamos tudo de bom para vc e familia em especial a sua nova filhinha q acaba de chegar a este mundo, q tenha sempre muita saude e paz.
Infelizmente n temos tido condições de aparecer devido ao carro estar parado (em modificações e acréscimos) mas assim q estiver pronto esta etapa com ceretza iremos rever vc e todos amigos do clube.
De qualquer forma desejamos a todos um maravilhoso 2010 repleto de paz e saude a todos. Grande abraço Chris e Gabi.
Rapaz agente bem que poderia fazer o uso da tecnologia pra se comunicar, nera!? Eu vi teu carro la em luciano equipadora, tava quase voando!!!! rsrssssss.......

LeoSchott escreveu:[...]ORKUT, MSN...FICAREI MUITO GRATO! TO COM O NUMERO DA OI SÓ! O DA TIM TA PASSANDO POR MODIFICAÇÕES...uiaHiaHUhaUhaIUhauHiuAHI,[...]
POXA! Os cara agora vao tunar até os celulares???

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
LeoSchott escreveu::discodisco:![]()
![]()
![]()
FELIZ 2010 GALERAAAAA.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feliz 2010 ^^

»Tópico do carro, AQUI«
É isso Leo ! O nosso xodó tá mesmo deixando a galera doida ! rs...
Mais uns dias finalizamos o som ai vai ficar da hora ! Quando estiver pronto ai já em 2010 vamos nos ver e matar as saudades abraços Christian e Gabi

- Piloto de Atari
Ae! teremos membros de volta!

»Tópico do carro, AQUI«
aeh, passei o dia 31 tomando uma cervejinha (pela tarde!!!)e dando um grau tambem no BÓLIDO, (hehehe), sabe como é né!!! agora sou mais caseiro....
pela manhã fiz o velho alinhamento, balanceamento e verificação das cambagens (tudo ok!!!) depois dei aquele polimento, hidratação nos bancos e etc.....
e por falar nisso tambem passei por luciando equip. e o punto de crhistian estava lá, quase num chamando á atenção de toda galera, da hora mesmo............
pela manhã fiz o velho alinhamento, balanceamento e verificação das cambagens (tudo ok!!!) depois dei aquele polimento, hidratação nos bancos e etc.....
e por falar nisso tambem passei por luciando equip. e o punto de crhistian estava lá, quase num chamando á atenção de toda galera, da hora mesmo............
- Velha Guarda
socket escreveu:LeoSchott escreveu:socket escreveu:LeoSchott escreveu:
Isso quer dizer que seu carro foi arrombado po!
Se fu...![]()
![]()
![]()
Brincadeiras à parte...
Isso é o Fiat Code...
Às vezes ao colocar a chave na ignição o carro (burro) não reconhece o code e dá isso no painel...
Basta você tirar a chave e colocar de novo que resolve! (a principio)
MEu carro num é taum burro a ponto de não reconhecer a propria chave!!! Eu sim poderia estar num estagio de "SONO" elevado e de repente tentar por a xave do civic da muié no punto, mas tbm não foi isso! assim que estiver tudo allright eu posto oq aconteceu!!! óóóóóóóóóóóóóóóóóóóó....rs
O problema não é o SEU CARRO...
É o sistema da fiat mesmo...
Isso é comum demais acontecer (eu tenho Fiat em casa há mais de 10 anos... e sei bem o que falo)
rapaz Cerveja seus conceitos nem tudo que parece é...to falando pq eu fui o criador dessa mensagem no painel! e te digo 100% sem duvida alguma que o problema não é esse!!! depois quando estiver pronto eu conto oq foi!!! E num adianta procurar em manual pq nada vai encontrar!! IUAhIUHAuiHA.....o mistério da libelula ou melhor do autobot!!! UIAhAHiuHaiuHuaihUIAhuIHaiu