PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Manda blindar as fechaduras.
E, revise o alarme, pois deve estar com algum defeito.

E, revise o alarme, pois deve estar com algum defeito.

- Motorista de Auto Escola
Re: Roubaram meu estepe =/
Ah se eu tivesse visto esse tópico antes de acontecer... ou se alguém da concessionária que sabe dessas coisas pudesse ter me avisado. Alias, como esse é meu primeiro carro, fui inocente. Mas daqui pra frente, vou sempre checar a segurança do meu carro.
Tive o estepe roubado, e a fechadura do porta malas arrombada semana passada, depois de quatro meses com o carro. Sem alarme, perto do Hospital Santa Cruz, em São Paulo.
Meu prejuizo com a funilaria vai beirar os 400 reais, sendo que meu porta malas inteiro vai ter que ser pintado, e os emblemas do carro trocados. Mas agora planejo retirar todas as fechaduras do carro.
Alguém em São Paulo me recomenda um lugar? Ou que já fez o procedimento, e poderia me dar uma noção de preço? Grato.
Detalhe: O maldito ainda levou meu limpador de parabrisa traseiro.
Tive o estepe roubado, e a fechadura do porta malas arrombada semana passada, depois de quatro meses com o carro. Sem alarme, perto do Hospital Santa Cruz, em São Paulo.
Meu prejuizo com a funilaria vai beirar os 400 reais, sendo que meu porta malas inteiro vai ter que ser pintado, e os emblemas do carro trocados. Mas agora planejo retirar todas as fechaduras do carro.
Alguém em São Paulo me recomenda um lugar? Ou que já fez o procedimento, e poderia me dar uma noção de preço? Grato.
Detalhe: O maldito ainda levou meu limpador de parabrisa traseiro.
- Piloto de Atari
jose.nogueira no final da rua santa cruz, que é a rua do hospital, tem uma funilaria que faz o serviço de remoção das fechaduras, mas recomendo já levar o plugue do limpador de parabrisas do Uno para colocar no lugar do miolo da fechadura do porta malas. Assim facilita bastante.
- Piloto de Auto Escola
Vcs tem q vir aqui pra floripa, n sobra nem o cinzeiro....hahauahua n fui premiado nesse, mas em outros, digo de fato q uma tia minha veio aqui pra Floripa, terca agora com um punto, deixo o carro e tal, quando voltou fizeram o mesmo chave de fenda, aqui é moda se virem pra floripa, paguem o estacionamento, aqui ta uma @#%$^&!, tem q tirar a fechadura e botar mesmo uma chapa de aco e deu, vou ver isso essa semana custo tempo, pq vale apena, estragar o brinquedinho n rola e dinheiro para nos vem suado...huauhahua
- Piloto de Atari
Comigo foram mais gentis, fizeram um discreto furo no miolo da chave do passageiro,
abriram o porta malas por dentro e levaram o step, deixaram macaco, chave de rodas e nenhum estrago maior.
Só percebi pq deixaram a porta encostada e qdo liguei o carro o sensor avisou. Filhos da p****....
Pra quem é de São Paulo, isso aconteceu na av. Pompéia enquanto estava no Villa Mathilde (snooker bar), não deixe seu carro na rua qdo resolver se divertir por lá.
abriram o porta malas por dentro e levaram o step, deixaram macaco, chave de rodas e nenhum estrago maior.
Só percebi pq deixaram a porta encostada e qdo liguei o carro o sensor avisou. Filhos da p****....
Pra quem é de São Paulo, isso aconteceu na av. Pompéia enquanto estava no Villa Mathilde (snooker bar), não deixe seu carro na rua qdo resolver se divertir por lá.
- Piloto de Atari
O que leva um F.I.L.H.O DA #@%&! a correr um risco desse pra robar um estepe.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
gente PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM NADA DE VALOR DENTRO DO CARRO TO CANSADO DE LER DEPOIMENTO DE GENTE QUE SÓ FALTA DEIXAR A CABEÇA DENTRO , VAMOS SER MAIS CUIDADOSOS E OUTRA BLINDAR A MAÇANETA É BARATO E NÃO SAI POR MENOS DE 50 REAIS .
- Piloto de Kart de feriado
não sai por mais de 50......................hehehe antes que alguem xingue
- Piloto de Kart de feriado
Leo Sliachticas escreveu:O que leva um F.I.L.H.O DA #@%&! a correr um risco desse pra robar um estepe.
Quem faz esses troxas correrem esse risco somos nós mesmos, um pneu novo + roda não custa menos de 380,00.
Acabamos optando pela compra do usado qdo somos furtados e alimentamos esse tipo de furto. Sai mais barato andar sem stepe, a multa é menos da metade de um pneu+roda novos. Ou então vender logo, perdi o tesão pelo carro, pelo que percebi não tem solução o problema, vou arrumar e ficar desacreditada toda vez que precisar parar na rua, mesmo com alarme, trava no stepe , abertura com telecomando e o kr@lh* todo de segurança.
- Piloto de Atari
Josy escreveu:Quem faz esses troxas correrem esse risco somos nós mesmos, um pneu novo + roda não custa menos de 380,00.
Acabamos optando pela compra do usado qdo somos furtados e alimentamos esse tipo de furto.
Falou tudo. Eu sempre compro coisa nova. Posso estar pagando mais mas pelo menos estou levando algo de qualidade, movimentando a economia, garantindo o emprego de alguém e portanto o meu também.
Sai mais barato andar sem stepe, a multa é menos da metade de um pneu+roda novos. Ou então vender logo, perdi o tesão pelo carro, pelo que percebi não tem solução o problema, vou arrumar e ficar desacreditada toda vez que precisar parar na rua, mesmo com alarme, trava no stepe, abertura com telecomando e o kr@lh* todo de segurança.
Não tem que perder tesão... e tudo tem solução. E mesmo que você venda o carro, para garantir 100% de segurança, só andando de ônibus... Tem que arrumar, usar a cabeça para deixar o mais seguro possível e evitar de deixar o carro na rua. Garanto que nunca mais acontece...
- Piloto de Autorama