PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por apmed2000 » Sáb Dez 12, 2009 7:45 am

Manda blindar as fechaduras. 8)

E, revise o alarme, pois deve estar com algum defeito. (~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Roubaram meu estepe =/

por jose.nogueira » Qui Dez 17, 2009 11:08 pm

Ah se eu tivesse visto esse tópico antes de acontecer... ou se alguém da concessionária que sabe dessas coisas pudesse ter me avisado. Alias, como esse é meu primeiro carro, fui inocente. Mas daqui pra frente, vou sempre checar a segurança do meu carro.

Tive o estepe roubado, e a fechadura do porta malas arrombada semana passada, depois de quatro meses com o carro. Sem alarme, perto do Hospital Santa Cruz, em São Paulo.

Meu prejuizo com a funilaria vai beirar os 400 reais, sendo que meu porta malas inteiro vai ter que ser pintado, e os emblemas do carro trocados. Mas agora planejo retirar todas as fechaduras do carro.

Alguém em São Paulo me recomenda um lugar? Ou que já fez o procedimento, e poderia me dar uma noção de preço? Grato.

Detalhe: O maldito ainda levou meu limpador de parabrisa traseiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Sáb Dez 19, 2009 2:13 pm

jose.nogueira no final da rua santa cruz, que é a rua do hospital, tem uma funilaria que faz o serviço de remoção das fechaduras, mas recomendo já levar o plugue do limpador de parabrisas do Uno para colocar no lugar do miolo da fechadura do porta malas. Assim facilita bastante.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiagoana » Sáb Dez 19, 2009 4:58 pm

Vcs tem q vir aqui pra floripa, n sobra nem o cinzeiro....hahauahua n fui premiado nesse, mas em outros, digo de fato q uma tia minha veio aqui pra Floripa, terca agora com um punto, deixo o carro e tal, quando voltou fizeram o mesmo chave de fenda, aqui é moda se virem pra floripa, paguem o estacionamento, aqui ta uma @#%$^&!, tem q tirar a fechadura e botar mesmo uma chapa de aco e deu, vou ver isso essa semana custo tempo, pq vale apena, estragar o brinquedinho n rola e dinheiro para nos vem suado...huauhahua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Josy » Qua Dez 30, 2009 8:46 am

Comigo foram mais gentis, fizeram um discreto furo no miolo da chave do passageiro,
abriram o porta malas por dentro e levaram o step, deixaram macaco, chave de rodas e nenhum estrago maior.

Só percebi pq deixaram a porta encostada e qdo liguei o carro o sensor avisou. Filhos da p****....

Pra quem é de São Paulo, isso aconteceu na av. Pompéia enquanto estava no Villa Mathilde (snooker bar), não deixe seu carro na rua qdo resolver se divertir por lá.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leo Sliachticas » Qua Dez 30, 2009 9:44 am

O que leva um F.I.L.H.O DA #@%&! a correr um risco desse pra robar um estepe.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Jupiter » Qua Dez 30, 2009 6:29 pm

gente PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM NADA DE VALOR DENTRO DO CARRO TO CANSADO DE LER DEPOIMENTO DE GENTE QUE SÓ FALTA DEIXAR A CABEÇA DENTRO , VAMOS SER MAIS CUIDADOSOS E OUTRA BLINDAR A MAÇANETA É BARATO E NÃO SAI POR MENOS DE 50 REAIS .
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Qua Dez 30, 2009 6:30 pm

não sai por mais de 50......................hehehe antes que alguem xingue

por Josy » Qui Dez 31, 2009 10:01 am

Leo Sliachticas escreveu:O que leva um F.I.L.H.O DA #@%&! a correr um risco desse pra robar um estepe.

Quem faz esses troxas correrem esse risco somos nós mesmos, um pneu novo + roda não custa menos de 380,00.
Acabamos optando pela compra do usado qdo somos furtados e alimentamos esse tipo de furto. Sai mais barato andar sem stepe, a multa é menos da metade de um pneu+roda novos. Ou então vender logo, perdi o tesão pelo carro, pelo que percebi não tem solução o problema, vou arrumar e ficar desacreditada toda vez que precisar parar na rua, mesmo com alarme, trava no stepe , abertura com telecomando e o kr@lh* todo de segurança.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaSiCo » Qui Dez 31, 2009 11:56 am

Josy escreveu:Quem faz esses troxas correrem esse risco somos nós mesmos, um pneu novo + roda não custa menos de 380,00.
Acabamos optando pela compra do usado qdo somos furtados e alimentamos esse tipo de furto.

Falou tudo. Eu sempre compro coisa nova. Posso estar pagando mais mas pelo menos estou levando algo de qualidade, movimentando a economia, garantindo o emprego de alguém e portanto o meu também.

Sai mais barato andar sem stepe, a multa é menos da metade de um pneu+roda novos. Ou então vender logo, perdi o tesão pelo carro, pelo que percebi não tem solução o problema, vou arrumar e ficar desacreditada toda vez que precisar parar na rua, mesmo com alarme, trava no stepe, abertura com telecomando e o kr@lh* todo de segurança.

Não tem que perder tesão... e tudo tem solução. E mesmo que você venda o carro, para garantir 100% de segurança, só andando de ônibus... Tem que arrumar, usar a cabeça para deixar o mais seguro possível e evitar de deixar o carro na rua. Garanto que nunca mais acontece...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo