Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
Peter Pan escreveu:André Rocha escreveu:rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
mais 2010 estaremos presente o mais breve possivel, valew pessoal
agora deixa eu curtir.............
Meus Parabéns Andréééééé!!!! Curta bem muito a sua filhota e depois agente vai fazer uma comemoração em homenagem a ela!!!
valew alexandre, o mais breve possivel, depois q eu parar de babar, claro !!!!!!!!
hehehe..............
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Peter Pan escreveu:André Rocha escreveu:rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
mais 2010 estaremos presente o mais breve possivel, valew pessoal
agora deixa eu curtir.............
Meus Parabéns Andréééééé!!!! Curta bem muito a sua filhota e depois agente vai fazer uma comemoração em homenagem a ela!!!
valew alexandre, o mais breve possivel, depois q eu parar de babar, claro !!!!!!!!
hehehe..............

- Motorista de Auto Escola
Parabéns André!!!
Que Ana Carolina tenha muita saúde!!!
Curta bastante a filhota e um beijo p/ sua esposa!
Que Ana Carolina tenha muita saúde!!!
Curta bastante a filhota e um beijo p/ sua esposa!
- Roda dura de Auto Escola
Parabens cara ^^
Felicidades, e que vc possa sempre estar junto de sua famlia ^^
que presentao de ano novo ein?
Felicidades, e que vc possa sempre estar junto de sua famlia ^^
que presentao de ano novo ein?

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Encontro pra mim acho qeu nao rola hj, dependendo do local da ate pra dar uma passadinha la ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
LeoSchott escreveu:socket escreveu:LeoSchott escreveu:
Isso quer dizer que seu carro foi arrombado po!
Se fu...![]()
![]()
![]()
Brincadeiras à parte...
Isso é o Fiat Code...
Às vezes ao colocar a chave na ignição o carro (burro) não reconhece o code e dá isso no painel...
Basta você tirar a chave e colocar de novo que resolve! (a principio)
MEu carro num é taum burro a ponto de não reconhecer a propria chave!!! Eu sim poderia estar num estagio de "SONO" elevado e de repente tentar por a xave do civic da muié no punto, mas tbm não foi isso! assim que estiver tudo allright eu posto oq aconteceu!!! óóóóóóóóóóóóóóóóóóóó....rs
O problema não é o SEU CARRO...
É o sistema da fiat mesmo...
Isso é comum demais acontecer (eu tenho Fiat em casa há mais de 10 anos... e sei bem o que falo)

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Parabéns André!
Curta bem muito seu novo presente!
Vai entrar 2010 com o gás todo hein? Filha nova, vida nova!
Tudo de bom pra vocês!
Curta bem muito seu novo presente!
Vai entrar 2010 com o gás todo hein? Filha nova, vida nova!
Tudo de bom pra vocês!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Parabens tambem André ! Desejamos tudo de bom para vc e familia em especial a sua nova filhinha q acaba de chegar a este mundo, q tenha sempre muita saude e paz.
Infelizmente n temos tido condições de aparecer devido ao carro estar parado (em modificações e acréscimos) mas assim q estiver pronto esta etapa com ceretza iremos rever vc e todos amigos do clube.
De qualquer forma desejamos a todos um maravilhoso 2010 repleto de paz e saude a todos. Grande abraço Chris e Gabi.
Infelizmente n temos tido condições de aparecer devido ao carro estar parado (em modificações e acréscimos) mas assim q estiver pronto esta etapa com ceretza iremos rever vc e todos amigos do clube.
De qualquer forma desejamos a todos um maravilhoso 2010 repleto de paz e saude a todos. Grande abraço Chris e Gabi.
- Piloto de Atari
Meus parabens André, vai entrar ano novo felizão hein?! hehe
flagrei o christian em petrópolis um dia desses, mas tava sem máquina
meu punto tá colocando banco de couro... tou a pé!!

flagrei o christian em petrópolis um dia desses, mas tava sem máquina

meu punto tá colocando banco de couro... tou a pé!!

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
muito obrigado amigos, estou tão empolgado q quase não entro mais no forum,e quando entrei agora fiquei muito feliz por todos os parabens aqui mencionado á ANA CAROLINA, obrigado mesmo, q deus abençoe a todos, e um feliz 2010 !!!!!!!!!!!!
VALEWWWWW GALERA !!!!!!!!!!!!!!!
VALEWWWWW GALERA !!!!!!!!!!!!!!!
- Velha Guarda