Vale a pena comprar um ELX ou esperar o EVO
Vale a pena comprar um ELX ou esperar o EVO
Está muito forte as notícias de que já no primeiro semestre de 2010 o EVO chegará aqui no brasil, com o motor 1.6 16v Tritec e que ele vem com as mesmas mudanças da europa (retoques na carroceria e novo painel) e que também entrará cambio dual logic como opcional.
Será que vale a pena pegar um ELX 1.4 agora ou esperar mais alguns meses pra chegada do EVO?
Será que ele vem com preço entre o ELX e o HLX ou vem pocando acima do HLX e abaixo do Sporting?
Será que vale a pena pegar um ELX 1.4 agora ou esperar mais alguns meses pra chegada do EVO?
Será que ele vem com preço entre o ELX e o HLX ou vem pocando acima do HLX e abaixo do Sporting?
- Piloto de Autorama
Re: Vale a pena comprar um ELX ou esperar o EVO
Só não pega o 1.4,não é um motor muito bom pro punto, ou pega o 1.8 ou espera. Eu pegaria o 1.8, ninguém sabe ao certo quando vai chegar, e essa versão EVO é muito feia pro meu gosto, já o 1.6 16v parece ser um otimo motor.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Eu acho que ele vem com preço acima do Sporting...
- Barbeiro de Auto Escola
paulsaka escreveu:Eu acho que ele vem com preço acima do Sporting...
Concordo plenamente, todo lançamento tende a dar um UP no preço, ainda mais com tais reestilização. Acredito que a faixa de preço deve ficar entre o sporting e o T-jet. Mais ná boa, o carro chéfe de vendas ainda continuará sendo o ELX... Mercado Brasileiro meu caro!!!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Não curti o evo, vai de elx mesmo!
- Motorista de Auto Escola
Acho que o Sporting vai acabar saindo de linha, pois pelo que me informaram na concessionária, é raro venderem um sporting depois do lançamento do T-jet. Se o EVO vier deve ser pra substituir o Sporting, pelo menos é o que acho ehhehe.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
verdade, acho que o sporting possa sair de linha tambem, e fique o EVO no lugar.
eu tambem nao curti o evo, ficaria com um hlx 1.8
eu tambem nao curti o evo, ficaria com um hlx 1.8
- Motorista de Auto Escola
Cara, se aperta um pouco mais e pega um hlx
Ou entao se aperta só mais um pouquinho e pega um Focus 1.6 16v flex hehehe
Mas falando sério, pelo preço, hj ta valendo mais a pena pegar um médio como Focus, Golf, Astra...
Mas nem tudo é preço, eu adoro o Punto e se hj fosse trocar de carro eu pegava um T-Jet. Mas se fosse pegar um HLX eu ficaria muito tentado a pegar um Focus...
Na faixa de preço do ELX, nao vejo concorrentes a altura, mas o problema é que se vc colocar o kit creative II ja chega no preço do HLX... e aí vale muito mais a pena do que o ELX
Esquece esse negocio de boato, falavam que o Bravo chegava esse ano e nao chegou... Compra logo e aproveita que o preço com IPI reduzido ainda ta por ai...
Ou entao se aperta só mais um pouquinho e pega um Focus 1.6 16v flex hehehe
Mas falando sério, pelo preço, hj ta valendo mais a pena pegar um médio como Focus, Golf, Astra...
Mas nem tudo é preço, eu adoro o Punto e se hj fosse trocar de carro eu pegava um T-Jet. Mas se fosse pegar um HLX eu ficaria muito tentado a pegar um Focus...
Na faixa de preço do ELX, nao vejo concorrentes a altura, mas o problema é que se vc colocar o kit creative II ja chega no preço do HLX... e aí vale muito mais a pena do que o ELX
Esquece esse negocio de boato, falavam que o Bravo chegava esse ano e nao chegou... Compra logo e aproveita que o preço com IPI reduzido ainda ta por ai...
Meu flickr
- Velha Guarda
Comprei um Punto 1.4 sem fazer o teste drive, fiquei decepcionado, o carro anda menos que o Celta 1.0, o carro é estiloso, designer moderno mas como dizem, é manco, não anda, quando piso no acelador p/ valer o bichinho...o motorzinho berra!
Todos 1.4 tem essa performance? Fraquinhos a ponto de andar menos que um carro 1.0? Será que ele está desregulado?
Tô pensando em trocá-lo, a minha mulher tem um Fiesta, perto do meu parece um 2.0...que decepção de carro...bonito mas sem motor..
Todos 1.4 tem essa performance? Fraquinhos a ponto de andar menos que um carro 1.0? Será que ele está desregulado?
Tô pensando em trocá-lo, a minha mulher tem um Fiesta, perto do meu parece um 2.0...que decepção de carro...bonito mas sem motor..
- Piloto de Atari
Senao tiver com pressa espera o 1.6 Tritec 

- Velha Guarda