[XENON]Dúvida cruel,me ajudem !
[XENON]Dúvida cruel,me ajudem !
ae galera,to querendo colocar xenon 6k no meu punto,mais to queerendo colocar da seguinte forma
no milha botar normal,porem no farol queria colocar um que tipo,se eu passar numa blitz,desligar ele,ou seja,voltar pro modo normal,lampada amarela mesmo,depois voltar a ligar ele
entenderam? tem como fazer isso ? se tem,qual xenon que devo comprar ? não entendo muito bem disso
no milha botar normal,porem no farol queria colocar um que tipo,se eu passar numa blitz,desligar ele,ou seja,voltar pro modo normal,lampada amarela mesmo,depois voltar a ligar ele
entenderam? tem como fazer isso ? se tem,qual xenon que devo comprar ? não entendo muito bem disso
- Piloto de Atari
Re: [XENON]Dúvida cruel,me ajudem !
Nunca vi nada do tipo....

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Já vi em Moto mas não sei, como faz.
Punto ELX Prata Bari
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
- Piloto de Autorama
pro punto voce vai achar lampada com xenon no baixo e halogena no alto.. ai voce da um farol alto amarelo na cara dos puliça qnd passar por blitz kkkk
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
hehehe bom,vou deixar A HALOGENA no alto mesmo então hehehe
- Piloto de Atari
%$@#@! o mundo bota xenon no alto e no baixo!!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
- Piloto de Atari
Simples, como disseram
No milha voce vai coloca Xenon
A galera coloca BI XENON no farol, onde fica xenon no alto e no baixo
No seu caso, procure um xenon simples, ou seja xenon no baixo e Halogena na Alta, agora dica de quem já viveu isso muitas vezes, quando voce esta de xenon na baixa e pega a estrada o xenon NÃO resolve, mesmo sendo mais forte o foco não vai iluminar satisfatoriamente, daew voce liga o Halogeno do farol alto, derrepende voce passa por alguem no sentido contrario e tem que da farol baixo, xenon, essa mudança de corrente de baixa pra alta, de xenon pra halogena, acaba causando problema na lampadade xenonio, Resumindo ela vai pra casa do leleu
No milha voce vai coloca Xenon
A galera coloca BI XENON no farol, onde fica xenon no alto e no baixo
No seu caso, procure um xenon simples, ou seja xenon no baixo e Halogena na Alta, agora dica de quem já viveu isso muitas vezes, quando voce esta de xenon na baixa e pega a estrada o xenon NÃO resolve, mesmo sendo mais forte o foco não vai iluminar satisfatoriamente, daew voce liga o Halogeno do farol alto, derrepende voce passa por alguem no sentido contrario e tem que da farol baixo, xenon, essa mudança de corrente de baixa pra alta, de xenon pra halogena, acaba causando problema na lampadade xenonio, Resumindo ela vai pra casa do leleu

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Ele ta querendo colocar duas lampadas no mesmo farol pelo que eu entendi, se for isso esquece ou vai de xenon simples e muda para farol alto ou fica com halógena.
Eu tenho Xenon nos milhas e Xenon simples no farol principal.
Abraços
Eu tenho Xenon nos milhas e Xenon simples no farol principal.
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
po...deixa o farolete normal com lampada branca e bota xenon no resto...
quando passar pelos homi tu desliga tudo e deixa só o farolete..
é o que eu faço !!
quando passar pelos homi tu desliga tudo e deixa só o farolete..
é o que eu faço !!
- Piloto de Autorama
Mas usando o kit xenon H4-2, que é xenon no baixo e halógena no alto, o xenon não continua acesso ao dar o farol alto???
- Piloto de Autorama