Dúvidas gerais: Caixa de direção, Segurança e Acessórios
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas gerais: Caixa de direção, Segurança e Acessórios
Olá pessoal!
hoje peguei meu Fiat Punto ELX 2010 na Itavema, como eu já tinha lido todas as 50 páginas de problemas conhecidos do carro fiquei uma hora fazendo checklist ÊÊÊÊÊ:
- Porta Luvas de cima do painel
Somente fecha apertando a borrachinha, achei horrível... mas a mulher me disse que é assim mesmo e aceitei achando ruim
- Caixa de direção
Não assinei nada e pedi para dar uma volta no carro, saindo da loja... me adivinhem? Rangindo tudo, o mecânico na hora viu e falou que não vai me enrolar por que tem que trocar mesmo.
Resultado:
1. Fizeram uma lubrificação
2. Encomendaram uma caixa de direção nova e vão me ligar quando chegar (15 dias)
Dúvida:
1. Fiz @#%$^&! de aceitar isto?
---
Acessórios:
- Vale a pena instalar na concessionária:
1. Alarme (Não sabia que não tinha)
2. Frisos laterais (Achei que era de serie)
3. Parafuso anti-furto para rodas
4. Desativação das fechaduras (O que posso colocar para tampar o buraco)
Agradeço o tópico de problemas que me salvou a pele
Abraço,
Felipe
hoje peguei meu Fiat Punto ELX 2010 na Itavema, como eu já tinha lido todas as 50 páginas de problemas conhecidos do carro fiquei uma hora fazendo checklist ÊÊÊÊÊ:
- Porta Luvas de cima do painel
Somente fecha apertando a borrachinha, achei horrível... mas a mulher me disse que é assim mesmo e aceitei achando ruim

- Caixa de direção
Não assinei nada e pedi para dar uma volta no carro, saindo da loja... me adivinhem? Rangindo tudo, o mecânico na hora viu e falou que não vai me enrolar por que tem que trocar mesmo.
Resultado:
1. Fizeram uma lubrificação
2. Encomendaram uma caixa de direção nova e vão me ligar quando chegar (15 dias)
Dúvida:
1. Fiz @#%$^&! de aceitar isto?
---
Acessórios:
- Vale a pena instalar na concessionária:
1. Alarme (Não sabia que não tinha)
2. Frisos laterais (Achei que era de serie)
3. Parafuso anti-furto para rodas
4. Desativação das fechaduras (O que posso colocar para tampar o buraco)
Agradeço o tópico de problemas que me salvou a pele

Abraço,
Felipe
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Re: Dúvidas gerais: Caixa de direção, Segurança e Acessórios
Alarme sugiro sim!
Quanto a frisos não servem pra nada.
Anti-furto pra rodas vai da sua vontade. Mas convém usar... ainda mais que você mora em SP!
Mas você não devia ter aceitado o carro assim não... mas já que aceitou, agora é cobrar sempre da concessionária e até ligar pro 0800 da Fiat pra reclamar do problema até ser resolvido.
Anti-furto pra rodas vai da sua vontade. Mas convém usar... ainda mais que você mora em SP!
Mas você não devia ter aceitado o carro assim não... mas já que aceitou, agora é cobrar sempre da concessionária e até ligar pro 0800 da Fiat pra reclamar do problema até ser resolvido.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Alarme sugiro sim!
O mecânico alegou que após a substituição fica a mesma coisa... simplesmente vão tirar uma peça e colocar outra, me enganaram?

Aceitei porque na hora liguei para meu pai e ele falou que trocando não tinha nada demais, e como eu já estava com os documentos e financimento em estágio avançado ia dar muito rolo....
- Piloto de Autorama
socket escreveu:Alarme sugiro sim!
Cara, os frisos não servem para evitar aquelas batidinhas nas portas de estacionamento?
- Piloto de Autorama
macafe escreveu:socket escreveu:Alarme sugiro sim!
Cara, os frisos não servem para evitar aquelas batidinhas nas portas de estacionamento?
R$ 500,00 Reais o alarme e R$ 190,00 os frisos em 6x sem juros no cartão... está caro? Cotei em quase todas concessionárias de Sampa.
- Piloto de Autorama
Cara, isso tudo tem que ser visto durante a negociação... eu ganhei os frisos e o alarme qdo comprei meu carro (além das pedaleiras eportivas, insulfilm g20, protetor de cárter e faróis de neblina com moldura preta)... e tudo isso ainda pedindo muito desconto no preço do carro... depois que o carro é seu, é uma facada atrás da outra pra conseguir as coisas nas concessionárias...
Abs
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1