Amaciar motor
Amaciar motor
Tem mesmo que amaciar o motor? qtos km???
Nossa o meu tá com 1700 km...e pego estrada todo dia 20km...
quando é uma subida bem de leve...nao passa de 130km/h em quinta marcha.rs pode afundar o pé que nao sai disso!!!!!
o de voces ainda esta assim?
Na descida ele anda bem!
quando é uma subida bem de leve...nao passa de 130km/h em quinta marcha.rs pode afundar o pé que nao sai disso!!!!!
Na descida ele anda bem!
- Piloto de Autorama
Re: Amaciar motor
Junior escreveu:Tem mesmo que amaciar o motor? qtos km???
Na descida ele anda bem!
Nao sei...o meu naum chegou ainda!

[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
Ou, vc pode ter certeza...hj em dia não existe essa parade de amaciar o carro!! O ideal é q vc ande sempre com motor cheio porém sem esguelar...troque de marcha ha 3.5 rpm ou ATE 4.5 qdo for necessário, pq as peças ainda estão se encaixando e lubrificando internamente!!!
Outra coisa q vc pode ter certeza...o motor começa a se soltar com uns 8.000 km...o meu ta com 5.500 e ainda nao ta tão solto!!!
Abraço
Outra coisa q vc pode ter certeza...o motor começa a se soltar com uns 8.000 km...o meu ta com 5.500 e ainda nao ta tão solto!!!
Abraço

- Velha Guarda
O meu com 2350 km tambem ainda está bem preso sinto bem a diferença quando dirijo o palio hkx da minha esposaLuiz escreveu:Ja tokei 180 no meu na reta do BH shopping aqui e ia mais facilmente, freiei por causa de um radar.
Nessa epoca ia fazer 1000 km rodado, hj está com 5800.
- Piloto de Autorama
O dia que eu saí da autorizada, nem fui para o centro, fui até o aeroporto da cidade (20km) ele só deu 170 na reta, levei pau de um gol e fiquei p. da vida. Agora com 1700, tá ficando mais solto, a média tá melhorando (6,9 na cana e fiz um tancada de gas com 8,2) média de 32 km/h, com sobe e desce no relevo. Outro dia deu 180, sempre na reta...Na descida não considero referência pq dá quase final...A tendência é melhorar, mas nas esticadas longas sempre cuido da temperatura, se subir é pq tá forçando demais...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Um detalhe importante: com injeção eletronica, a sonda lambda faz o mapeamento de acordo com o jeito que vc conduz o carro. Se normalmente vc estica marchas, anda atacado, na hora de esticar ele vai render mais. Se vc anda em terceira, quarta, na maciota, na hora que vc puxar ele não vai render nem f...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola