Só isso no meu T Jet?
Re: Só isso no meu T Jet?
Leo Sliachticas escreveu:Vai com sorte mas é o que eu falei carro com apelo esportivo tem que ter uma cor bonita é por isso que o me SPORTING é amarelo.
Valeu pela força!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Só isso no meu T Jet?
isso é o que todos dizem. mais passa um tempo e o camarada fica aguniado ai ele faz um UP ou troca outra vez.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
- Mensagens: 2693
- Registrado em: Qui Mai 29, 2008 1:15 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Só isso no meu T Jet?
Meu carro tá sendo bem avaliado...tudo bem que foi na troca por outro FIAT, mas o preço foi bom...na tabela Fipe tá em R$ 31.548,00, na troca por um 500 Lounge avaliaram em R$30.000,00 e logo no lançamento do T-jet eu fui avaliar o meu também e ofereceram R$33.000,00 ...
Há pouco tempo também fui ver quanto pagavam no meu carro na troca por um C4 Hatch 2.0 GLX BVA, ofereceram R$27.000,00. ...
Mas é aquilo, mal comparando, vai ver quanto tá um Mini ou um 120i zero e um usado...
Há pouco tempo também fui ver quanto pagavam no meu carro na troca por um C4 Hatch 2.0 GLX BVA, ofereceram R$27.000,00. ...
Mas é aquilo, mal comparando, vai ver quanto tá um Mini ou um 120i zero e um usado...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Mensagens: 2109
- Registrado em: Ter Abr 08, 2008 10:09 pm
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
Re: Só isso no meu T Jet?
Pensei bem e resolvi não trocar o meu T Jet.
Não compensa jogar dinheiro fora assim, sendo que eu estou com um carro bom.
Si não é tudo isso pelo preço que eles cobram.
O T Jet também anda muito e tem mais itens de luxo do que o Si.
Sem falar que o T Jet além de ser esportivo e fazer curvas muito bem, ele consegue ser confortável.
Ao contrário do Si que é um carro de suspensão muito dura e perfil de pneu mais baixo do que o pneu do T Jet.Isso pode danificar as rodas rapidinho, rodando nesta cidade cheia de buracos e imperfeições.
Pra rodar em cidade o Si não presta.É um carro que gosta de estar com o giro lá no alto.E aqui na cidade, com este anda pára, vai é "embrulhar" o motor dele.
Ele é bom só pra rodar em estradas.
Portanto vou ficar com o meu carro que é o melhor negócio.
Não compensa jogar dinheiro fora assim, sendo que eu estou com um carro bom.
Si não é tudo isso pelo preço que eles cobram.
O T Jet também anda muito e tem mais itens de luxo do que o Si.
Sem falar que o T Jet além de ser esportivo e fazer curvas muito bem, ele consegue ser confortável.
Ao contrário do Si que é um carro de suspensão muito dura e perfil de pneu mais baixo do que o pneu do T Jet.Isso pode danificar as rodas rapidinho, rodando nesta cidade cheia de buracos e imperfeições.
Pra rodar em cidade o Si não presta.É um carro que gosta de estar com o giro lá no alto.E aqui na cidade, com este anda pára, vai é "embrulhar" o motor dele.
Ele é bom só pra rodar em estradas.
Portanto vou ficar com o meu carro que é o melhor negócio.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Só isso no meu T Jet?
Na minha humilde opinião, faz muito bem.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Mensagens: 2109
- Registrado em: Ter Abr 08, 2008 10:09 pm
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
Re: Só isso no meu T Jet?
O SI tbm é esportivo.
Ai vc vende seu punto barato, compra um SI carro (novo) e depois vai querer vende o SI e eles desvalorizam novamente.
resumindo: Ambos são esportivos
Eu ficaria com sua maquina mesmo.
Valeu
Ai vc vende seu punto barato, compra um SI carro (novo) e depois vai querer vende o SI e eles desvalorizam novamente.
resumindo: Ambos são esportivos
Eu ficaria com sua maquina mesmo.
Valeu
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Qua Set 09, 2009 9:56 pm
- Localização: São Mateus
Re: Só isso no meu T Jet?
Acho q vc está fazendo o melhor, pq alem disso logo logo lançam carros esportivos mesmo com tração trazeira e ai sim vc vai ter se arrependido de ter pego o SI. A Hyundai já se manifestou trazendo o Genesis Cupe para a Argentina e pra vim pro Brasil é um pulo e deve ser até mais barato que o SI(tem gente especulando na casa dos R$80.000,00 o 2.0T q esse sim é um valor justo), alem disso o Mustang vai ver importado oficialmete e já estão dizendo q o GT500 vai ficar na faixa dos R$170mil, o que põe o V6 por cerca de R$80mil, outro preço q eu pagaria, então espera ai daqui 1 ano eu acho q teremos mais opções interessante no mercado.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Só isso no meu T Jet?
PTurbo escreveu:Pensei bem e resolvi não trocar o meu T Jet.
Não compensa jogar dinheiro fora assim, sendo que eu estou com um carro bom.
Si não é tudo isso pelo preço que eles cobram.
O T Jet também anda muito e tem mais itens de luxo do que o Si.
Sem falar que o T Jet além de ser esportivo e fazer curvas muito bem, ele consegue ser confortável.
Ao contrário do Si que é um carro de suspensão muito dura e perfil de pneu mais baixo do que o pneu do T Jet.Isso pode danificar as rodas rapidinho, rodando nesta cidade cheia de buracos e imperfeições.
Pra rodar em cidade o Si não presta.É um carro que gosta de estar com o giro lá no alto.E aqui na cidade, com este anda pára, vai é "embrulhar" o motor dele.
Ele é bom só pra rodar em estradas.
Portanto vou ficar com o meu carro que é o melhor negócio.

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
- Mensagens: 2693
- Registrado em: Qui Mai 29, 2008 1:15 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Só isso no meu T Jet?
Vcs acham que a desvalorizacao do t jet é mto grande?? eu achava que era o melhor custo beneficio, tanto é q peguei um completo, vcs pagaram mto no t jet? (61.350), quando o ipi ficar mais alto, o nosso carro tb valoriza os 7%!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 29
- Registrado em: Ter Nov 24, 2009 5:28 pm
- Localização: Florianópolis
Re: Só isso no meu T Jet?
Me perdoe...
Mas jamais um t-jet sera um bom custo beneficio...Isso analisando em termos de mercado...Analisando desvalorizacao em uma posterior revenda...
Alias, qualquer carro esportivo, pseudo esportivo , ou como queiram chamar , aki no Brasil tera uma desvalorizacao absurda...que somente por este item, já n e um bom custo beneficio...
Mas jamais um t-jet sera um bom custo beneficio...Isso analisando em termos de mercado...Analisando desvalorizacao em uma posterior revenda...
Alias, qualquer carro esportivo, pseudo esportivo , ou como queiram chamar , aki no Brasil tera uma desvalorizacao absurda...que somente por este item, já n e um bom custo beneficio...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes