Batente do banco traseiro ... barulho ...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Batente do banco traseiro ... barulho ...

por sousadias » Ter Dez 15, 2009 10:11 am

Pessoal,

Hoje fui até a concessionária para reclamar do barulho do banco traseiro e das portas dianteiras que estão raspando em uma espuma grudada na coluna do carro...

O cara nem quis olhar, disse para eu deixar o carro lá e pegar só amanhã! Como preciso do carro hoje a noite eu acabei agendando para outro dia....

Mas, eu acho que é uma coisa muito simples... Me disse que o barulho do banco traseiro é por conta de um ajuste no batente do banco ... Alguém teve esse problema? Dei uma olhada e tem 2 parafusos a mostra.. será que não vale a pena eu tentar arrumar?

Abs,
Guilherme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Batente do banco traseiro ... barulho ...

por AraujoJr » Ter Dez 15, 2009 10:16 am

Bem vindo ao clube!!! (>:D<) hehehe

essa espuma que a porta dianteira raspa, acontece no meu tb...sabe o que eu faço?!? eu aperto ela ate a porta nao encostar mais, depois de um tempo ela volta, mas é so apertar de novo!!! hahaha
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Dez 15, 2009 10:16 am

Comigo aconteceu, e acontece, isso. De vez em quando preciso apertar os parafusos pq eles ficam saindo sozinho. Esses 2 parafusos torx que prendem a trava quando soltam deixam tudo solto e fazendo barulho !
To pensando seriamente em colocar alguma cola ou algo do tipo pra dar uma segurada...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por sousadias » Ter Dez 15, 2009 11:15 am

Legal.. vou apertar as espumas também .. e ver se consigo prender melhor esses parafusos...
Porém, vou deixar na concessionária dia 22 para acertarem isso ai .. senão vai ficar sempre nessa lenga lenga de ficar ajustando ...
A espuma do lado do passageiro já rasgou tudo.. heheeh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Qui Dez 17, 2009 3:33 pm

pedrosouza escreveu:Comigo aconteceu, e acontece, isso. De vez em quando preciso apertar os parafusos pq eles ficam saindo sozinho. Esses 2 parafusos torx que prendem a trava quando soltam deixam tudo solto e fazendo barulho !
To pensando seriamente em colocar alguma cola ou algo do tipo pra dar uma segurada...

Tem foto desses parafusos e onde eles ficam exatamente?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Qui Dez 17, 2009 3:35 pm

o meu tb ta assim pedro hj no encontro a gente discuti uam opcao
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pedrosouza » Sex Dez 18, 2009 7:10 am

Thisb escreveu:
pedrosouza escreveu:Comigo aconteceu, e acontece, isso. De vez em quando preciso apertar os parafusos pq eles ficam saindo sozinho. Esses 2 parafusos torx que prendem a trava quando soltam deixam tudo solto e fazendo barulho !

Tem foto desses parafusos e onde eles ficam exatamente?

Esses dois parafusos prendem a trava do banco no banco, aquela peça de "prastico" que prende o banco no ferrinho.
Se você rebater o banco e olhar pras trava vai ver os parafusos, o chato é que os parafusos são torx, nem todo mundo tem chave torx, mas é tranquilo...
Agora não ache que na FIAT vão resolver não, eu fui 3 vezes pra resolver isso e nada...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por sousadias » Ter Dez 22, 2009 5:48 pm

Olá pessoal,

Deixei o carro hoje na FIAT para resolver essa questão do barulho no banco... sai de lá, rodei uns 10km e o barulho "ainda" não voltou... Mas tenho certeza que vai voltar.

Só pra constar, NUNCA mais vou levar o carro na concessionária para ver "pequenos" ajustes... Quando fui ver o carro estava com um "risco" na porta e várias lasquinhas na coluna (tipo quando bate a porta aberta na parede) ... fiquei P. da vida...

Fiz os caras voltarem com o carro para a oficina para fazer o polimento e ver se o risco saia.. acompanhei o polimento do lado do cara, fui me metendo dentro da oficina... vi os caras trabalhando... não tomam cuidado com nada, #@%&! relaxo!

As borrachas que pegam na porta, eles "não fizeram nada"... e eu havia pedido para alinhar melhor a porta do passageiro pois estava com espaço maior que as outras... e eles "não fizeram nada".. e o cara ainda me disse que pra arrumar ia ter que fazer funilaria.. Resolvi nem mexer... não vou mexer na coluna do carro por causa da 0,5cm .. mas, fiquei p. da vida também...

Resumindo... se não for problema mecanico, qualquer coisa que aparecer, vou resolver eu mesmo!

É isso ai..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Ter Dez 22, 2009 8:02 pm

GENTE EU TB TIVE PROBLEMAS PARA RESOLVER VARIOS PROBLEMAS NO MEU PUNTO E QUENÃO FORAM RESOLVIDO PELA OTIMA FALTA DE VONTADE DOS FUNCIONARIOS DA FIAT , O MEU PUNTO BATE TUDO TA COM 1500KM , A DIREÇÃO BATE TB O FREIO FAZ RUIDO , MAS O QUE O SOUSADIAS DISSE É A PURA VERDADE , ELES NÃO TEM CUIDADO COM O CARRO DE NINGUEM E NÃO GOSTAM DE ARRUMAR PEQUENOS DETALHES QUE VIREM COM DEFEITO , NÃO SEI SE VOU ADQUIRIR OUTRO FIAT INFELIZMENTE , O QUE ME FEZ QUERER UM FIAT FO O MAREA QUE EU ANDEI , APAIXONEI PELA MARCA , SÓ NÃO COMPREI UM MAREA POIS NUMCA ACHEI UM QUE VALECE OURO , SÓ ACHAVA LIXO E MESMO OS LIXOS QUE EU VI VIA MUITO MAIS QUALIDADE EM ACABAMENTO E EM CARRO NO GERAL E EU ESPERAVA VER ISTO NO PUNTO TB
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por sousadias » Dom Dez 27, 2009 5:08 pm

ps.: o barulho no banco traseiro já voltou... :?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo