DVD Player Multifunção para o Punto HLX

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

DVD Player Multifunção para o Punto HLX

por moisbach » Qui Dez 10, 2009 9:44 am

Galera, eu de novo aqui pra fazer mer**, digo MODIFICAÇÕES no Puntão. Não tenho praticamente nenhuma experiência com som de carro, ainda mais se for DVD, nunca nem vi um de perto funcionando, uahauh. Então em primeiro lugar eu venho pedir dicas de aparelhos compatíveis ou "adaptáveis" no HLX 2010 que já vem com o som original da Fiat. Adaptável que eu digo é quando o som não encaixa perfeitamente aí eu posso fazer uns furinhos aqui, cortezinhos ali até encaixar (:D)

Pra mim valeria a pena mexer no som do meu Punto pelas seguintes funções embutidas no DVD Player:

- Bluetooth (opcional)
- USB (opcional)
- Touchscreen (seria interessante)
- GPS (essencial)
- Sintonizador de TV digital (essencial)

Colaborem aí por favor! Eu to com tesão de colocar o DVD antes mesmo das rodas de liga.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: DVD Player Multifunção para o Punto HLX

por moisbach » Qui Dez 10, 2009 10:27 am

A única coisa que me deixa MUITO PÉ ATRÁS em trocar o som original pelo DVD cheio de função e tal é o fator consumo de bateria, principalmente porque eu tenho as fechaduras das portas e porta-malas desabilitadas ("cegas") e só consigo entrar no carro abrindo as portas através do controle, então se o dvd consumir bateria além do esperado eu posso ter uma desagradável surpresa entendem?
Estive pesquisando no Mercado Livre alguns modelos de dvd que atendem minhas necessidades, infelizmente não achei nada parecido da Pionner. Encontrei modelos interessantes e baratos da Powerpack, Napoli e Booster. Alguém tem ou conhece a fama de dvds dessa marca? :?:
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Qui Dez 10, 2009 1:09 pm

Eu ja tive dvd de 5" da midi so tive dor de cabeça, recomendo pioneer pra cima, sobre a bateria vai depender de quanto tempo vais deixar ele ligado com o carro desligado e tem que ser bem instalado pra nao ter fulga de energia com o carro parado.

abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thomaz 05 » Seg Dez 14, 2009 8:44 pm

Na verdade até sem dvd é perigoso tu ficar sem bateria, mas isto não será o problema se tu você optar por trocar a bateria por uma com amperagem maior, ainda não estou precisando, mas quando eu fizer minhas modificações eu vou colocar isto na lista de ups para o carro.

Meu dvd infelizmente em 2009 não deu, mais no começo de 2010 é certeza.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Seg Dez 14, 2009 9:37 pm

Thomaz 05 escreveu:Na verdade até sem dvd é perigoso tu ficar sem bateria, mas isto não será o problema se tu você optar por trocar a bateria por uma com amperagem maior, ainda não estou precisando, mas quando eu fizer minhas modificações eu vou colocar isto na lista de ups para o carro.

Meu dvd infelizmente em 2009 não deu, mais no começo de 2010 é certeza.

problema eh achar bateria de maior amperagem e que caiba no lugar original da bateria... eu nao tenho dvd, mas ja com xenon e o meu sistema de som, com o volume no talo, o xenon pisca de acordo com as batidas das musicas, ou seja, quando o amp puxa energia pra empurrar o sub, a bateria sofre.. eeheh.. mas vou levando ate descarregar dai corro atras de uma outra..

meu instalador tinha recomendado a Heliar Racing, mas da ultima vez que vi no site, nao constava que era compativel com o Punto ;//

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por JuniorFloripa » Seg Dez 14, 2009 10:47 pm

aqui consegui colocar 95ah tive que quebrar o suporte origial pra caber ela

Maxpower 95AH
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe.mm » Ter Dez 15, 2009 11:56 am

95 A.. chuto o balde hein! uAEHIUeh

;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por qsboy » Ter Dez 15, 2009 1:35 pm

Junior fica disparando alarmes por ai...
felipe.mm escreveu:95 A.. chuto o balde hein! uAEHIUeh

;)
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por felipe.mm » Ter Dez 15, 2009 2:28 pm

qsboy escreveu:Junior fica disparando alarmes por ai...
felipe.mm escreveu:95 A.. chuto o balde hein! uAEHIUeh

;)

só pode...
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola