Instalar Rádio Original Punto
Re: Instalar Rádio Original Punto
Sandro, te conheço lá da comunidade do Orkut, heheh.
Também tenho som original e gostaria de colocar um subwoofer na mala, mas não imagino como faço essa ligação.
Você utilizou algum conversor de sinal alto para RCA?
Quero muito instalar o som, mas tenho medo de fazer "gambiarra" e ficar uma @#%$^&!.
Eu vi esse produto no Mercado Livre, inclusive é bem vendido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117841041-adaptador-conversor-rca-p-cd-player-radio-sem-saida-rca-_JM
Se alguém também teve alguma experiência com isso e puder passar, vai ser de grande ajuda.
Abraços,
Também tenho som original e gostaria de colocar um subwoofer na mala, mas não imagino como faço essa ligação.
Quero muito instalar o som, mas tenho medo de fazer "gambiarra" e ficar uma @#%$^&!.
Eu vi esse produto no Mercado Livre, inclusive é bem vendido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117841041-adaptador-conversor-rca-p-cd-player-radio-sem-saida-rca-_JM
Se alguém também teve alguma experiência com isso e puder passar, vai ser de grande ajuda.
Abraços,
- Piloto de Autorama
Acho que a questão aqui nesse topico é:
"se seu punto veio SEM rádio, vc instalaria o original?!?!"
eu.., NUNCA!
"se seu punto veio SEM rádio, vc instalaria o original?!?!"
eu.., NUNCA!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
jlsmds escreveu:Sandro, te conheço lá da comunidade do Orkut, heheh.
Abraços,
ai chefe ja vi milhares de post sobre isso na parte de AUDIO aqui no forum.
Power...
Na minha opinião, pra quem não quer um som pro. só gosta de ouvir musicas com um mínimo de qualidade, o original tá muito bom. Eu uso o original com meu celular via RCA e fica show, além de ter 8gb de musicas ainda da pra colocar cds quando quero, usar o gps do celular via falantes do carro e usar viva-voz da mesma forma. Dessa forma, pra mim fica praticamente um blu&me, só que com 1 fio ligando o celular e sem necessidade de ficar colocando pendrive !
Tudo bem que não tem as funções de voz, mas não me fazem falta e se um dia vier a fazer basta configurar os comando de voz do celular =]
Tudo bem que não tem as funções de voz, mas não me fazem falta e se um dia vier a fazer basta configurar os comando de voz do celular =]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Pra mim não tem preço a tranquilidade que o rádio original te dá. Ficar tirando frentinha de som toda hora e ter aquela bagaça entojando o tempo todo não é legal, MESMO.

- Piloto de Autorama
A prédisposição para rádio do punto inclue o cabo CAN? To na mesma situação, tb tenho o som original de um amigo, mas meu carro ainda nao chegou pra ver...
Alguem que tem pode tirar a duvida?
Abraços
Alguem que tem pode tirar a duvida?
Abraços
- Piloto de Atari