[Encontro - Fim de Ano] Quinta - 17/12 - Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Encontro de FIM DE ANO
fim de ano e de incio
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Fala ae galera ... nao sei se lembram de mim .. na apresentação meu carro havia sido roubado e coloquei a foto na net.. mas ja ta tudo ok... po vms ver se da para marcar esse encontro mesmo para eu conhecer a galera...o legal seria mesmo antes do natal, mas se nao conseguirem ... tem que firmar o do inicio de ano... e tem q ir geral ... para ser o encontro dos encontros!!!
- Piloto de Atari
Me aproveitando da idéia do Diogo,
17/12 - Quinta feira - Parque dos Patins, Lagoa.
o que ki vcs acham?
Adriano, mesmo que vc não esteja com seu carro, compareça mesmo assim...depois a gente marca um de início de ano e vc vai com ele.
17/12 - Quinta feira - Parque dos Patins, Lagoa.
o que ki vcs acham?
Adriano, mesmo que vc não esteja com seu carro, compareça mesmo assim...depois a gente marca um de início de ano e vc vai com ele.
- Piloto de Auto Escola
quinta a noite!
se tiver, devo aparecer de corsa mesmo!
eh uma agunia ver o meu punto lah na Eurobarra com um laço vermelho, sabendo q aquele eh o meu!!!!
se tiver, devo aparecer de corsa mesmo!

eh uma agunia ver o meu punto lah na Eurobarra com um laço vermelho, sabendo q aquele eh o meu!!!!
- Piloto de Autorama
#@%&! adriano se o carro esta lah pq n pego ainda???
fecho thiago!!! dia 17 a noite agora vamos ver quem fecha tb
fecho thiago!!! dia 17 a noite agora vamos ver quem fecha tb
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Re: [Encontro - Fim de Ano] Quinta - 17/12 - Lagoa
Diogo,
troquei o titulo do tópico, mas foi só pra chamar mais a atenção e ver se a galera se manifesta.
Só falta agora escolher o horário, na minha opinião não precisa ser tão tarde quanto os antigos encontros semanais...
antigamente a gente marcava 20:30, mas geral chegava depois das 21h... acho q dessa vez pode ser um pouco mais cedo
troquei o titulo do tópico, mas foi só pra chamar mais a atenção e ver se a galera se manifesta.
Só falta agora escolher o horário, na minha opinião não precisa ser tão tarde quanto os antigos encontros semanais...
antigamente a gente marcava 20:30, mas geral chegava depois das 21h... acho q dessa vez pode ser um pouco mais cedo
- Piloto de Auto Escola
isso fecho quinta agora!!!!
- Piloto de Kart amador
Pode ser as 18:30 então...mas e a chuva? Todo o santo dia cai chuva ... algum plano B ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
po as 18:30 é muito cedo....quem trabalha ta saindo a essa hora mais ou menos do trampo....
Ah, eu não posso ir como vcs ja sabem, mas no próximo to dentro (calma Pedro)
Ah, eu não posso ir como vcs ja sabem, mas no próximo to dentro (calma Pedro)

- Piloto de Kart de feriado
To tranquilo menendez, mas liga pro leo e explica direito o significado disso ai, pq de repente ele interpreta errado...ai já viu, vai querer chegar no encontro de tanguinha, camisa colada e vai até levar um poste-portátil pra fazer um pole dance lá !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda