UPAR SOM ORIGINAL DE FABRICA
Re: UPAR SOM ORIGINAL DE FABRICA
Devides escreveu:Mantive minhas caixas originais e soh coloquei um modulo Falcon e um Sub 10" Pioneer...tudo isso com o player original tbm.
A instalacao nao foi feita com RCA, e sim com cabos....
Ficou muito bom...recebo elogios de todos...nada de chiado...chiado soh com Radio FM ligado ( e isso eh problema de qlqr som, pois o sinal eh fraco), mas iPod e CD fica perfeito, e da ateh pra ficar surdo, viu?!?! dhusadhuasdhuasdhuas
e ficou barato.
Abraco
Mas o seu Módulo é igual o Hurricane que tem a entrada pra RCA e para cabos, ou não tem entrada RCA pra usar??
Pq um cara me disse que dava pra usar o Módulo com a entrada de cabos, mas ai ele falou que no volume baixo ia ter bastante chiadeira... Ele falou também que isso acontece bastante com Módulo Hurricane sem usar a entrada RCA...
Ta #@%&!... Ainda to na dúvida em como ligar isso.....rs
- Piloto de Autorama
Olha eu tenho um radio original, e botei sem cortar fio nenhum um 'adaptador' pra RCA, obviamente q o som perde se n for um pioner, mas so se vc for competir neh, como é so pra curti, o meu todos gostam, tenho dois modulos um para as originais e outro para os dois sub, botei altos som com acabamento e n furei e n cortei nd, nenhum fio, assim n perco a garantia, qq coisa estamos ai, valeu.
- Piloto de Atari
Como eu faria para ligar um módulo stereo e outro mono? no conversor perde muita qualidade?
- Piloto de Autorama