Lavagem de Carro [Dicas]
Re: ruido do motor
o ronco do hlx na primeira e na ré é normal?
- Piloto de Atari
Re: Lavagem de Carro [Dicas]
MarcosRoloff escreveu:Ah, já ía esquecendo...
Não sou garoto proganda da Grand Prix, mas tem um produto indicado para o interior dos veículos que remove sujeiras de bancos, carpetes, forração. É um Spray. Aplica, espera uns 30 segundos e passa um pano úmido para tirar a sujeira.
Se estiver muito sujo, necessita umas três aplicações, mas não no mesmo dia, pois vai limpando aos poucos...
Valeu galera, até mais...
Esse produto muito me interessa...Sabe o nome Marcos???
Abraaaço!!

- Motorista de Auto Escola
Boa noite, Sema.
O nome do produto é Grand Prix Limpador Multiuso.
É uma embalagem spray, mas cuidado q tem também o protetor UV da Grand Prix.
A diferência básica das embalagens, além do nome, é q o Limpador multiuso tem a cor azul no rótulo e o protetor UV a cor vermelha.
Abraços.
O nome do produto é Grand Prix Limpador Multiuso.
É uma embalagem spray, mas cuidado q tem também o protetor UV da Grand Prix.
A diferência básica das embalagens, além do nome, é q o Limpador multiuso tem a cor azul no rótulo e o protetor UV a cor vermelha.
Abraços.
- Piloto de Atari
E querosene pra tirar manchas grudentas e chatas de sair com o detergente/shampoo... tem problema?
- Piloto de Atari
wellguimaraes escreveu:E querosene pra tirar manchas grudentas e chatas de sair com o detergente/shampoo... tem problema?
Desde que a lataria esteja fria.
Não demorar para passa. Retire o piche e lave com sabão neutro. Eu faço sempre de partes em partes.
Evite passar em borrachas em plásticos. O produto é derivado do petróleo e reage com borracha e plasticos.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:o que da pa passar pra tirar aqueles riscos quando bate o sol ?
O melhor a fazer é um espelhamento!!! Ou se vc tiver "braço" compre a Paste Wax da 3M que eu acho que resolve!!!
- Motorista de Auto Escola
mrferrari23 escreveu:wellguimaraes escreveu:E querosene pra tirar manchas grudentas e chatas de sair com o detergente/shampoo... tem problema?
Desde que a lataria esteja fria.
Não demorar para passa. Retire o piche e lave com sabão neutro. Eu faço sempre de partes em partes.
Evite passar em borrachas em plásticos. O produto é derivado do petróleo e reage com borracha e plasticos.
pra piche.. eh soh pegar um algodão ou ateh mesmo um pano.. e óleo de cozinha.. e vai esfregando nem precisa forçar..
jah usei!!
- Piloto de Autorama
cara pra cimento seco fnciona pegar um limao e esfregar bastante no lugar,ate mesmo qdo o cimento esta seco,depois e so lavar que sai tudo,axo que pra pie funciona tbm
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Pessoal comprei esses produtos para dar um trato no carro, alguem saber dizer se os produtos são bons? Quero uma lavagem simples e rápida.
- Rodabrill Lava Autos Cremoso Seninha;
- Rodabrill Pneu Pretinho;
- Grand Prix Pronto Brilho.
- Rodabrill Lava Autos Cremoso Seninha;
- Rodabrill Pneu Pretinho;
- Grand Prix Pronto Brilho.
- Piloto de Autorama