Dúvida - R$40.000 em um Sporting tá bom?
Dúvida - R$40.000 em um Sporting tá bom?
Fala galera, tudo blz?
Bom, vi numa revendedora de veículos, um Punto Sporting amarelo e consegui um preço de R$40.000,00 (valor para pagamento a vista).
O carro é 2009/2009 está com 4.000km rodados.
Não tive tempo de ir a loja ainda ver o carro de perto, vi por fotos e negociei pelo telefone...
Caso o carro esteja em estado de novo, vale a pena pegá-lo por esse preço?
Abraço para todos.
Bom, vi numa revendedora de veículos, um Punto Sporting amarelo e consegui um preço de R$40.000,00 (valor para pagamento a vista).
O carro é 2009/2009 está com 4.000km rodados.
Não tive tempo de ir a loja ainda ver o carro de perto, vi por fotos e negociei pelo telefone...
Caso o carro esteja em estado de novo, vale a pena pegá-lo por esse preço?
Abraço para todos.

- Piloto de Atari
Re: Dúvida - R$40.000 em um Sporting tá bom?
Na minha opinião o preço ta bom sim se ele estiver como novo é claro, eu pegaria....
Não sabe que Opcionais ele tem??
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:Na minha opinião o preço ta bom sim se ele estiver como novo é claro, eu pegaria....
Olá...
Obrigado pela resposta.
Segue a lista dos opcionais: Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Rádio e CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica
Essas são as características que constam no anúncio

- Piloto de Atari
Deve ser um Sporting sem opcionais, mas pelo preço tá valendo e muito!!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
exatamente é o sporting sem nenhum opcional.. ao meu ver o preço e ano 09/09 com essa KM pra mim ai tem algum rolo..
peça o manual de revisões da concessionária.. ou ligue na concessionaria para verififcar as revisões feita, la eles tem o historico do veiculo.. se nao me engano até a fiat tem.. mas dê uam sondada ,, quando a coisa é muito boa melhor ficar esperto.
peça o manual de revisões da concessionária.. ou ligue na concessionaria para verififcar as revisões feita, la eles tem o historico do veiculo.. se nao me engano até a fiat tem.. mas dê uam sondada ,, quando a coisa é muito boa melhor ficar esperto.
Power...
rodrigodk escreveu:exatamente é o sporting sem nenhum opcional.. ao meu ver o preço e ano 09/09 com essa KM pra mim ai tem algum rolo..
Exatamente. Estava procurando um Sporting faz 1 mês e o preço não era esse não, está bem abaixo.
Não digo que será um mal negócio, porém cuidado redobrado, basta uma rápida olhada na Webmotors para ver que o valor praticado é bem acima desse. Se tomar todo o cuidado possível e ainda assim não achar nada ruim no carro, feche logo pois por preço parecido com esse você não consegue achar. Boa sorte cara e que logo logo você pegue o carro pois ele é muito bom!!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Pode ser q esse carro sofreu um acidente e ta todo remendado, ou pode ser q não, mas é só vc alguem com o olho treinado q rapidinho, por melhor q seja o serviço, o cara descobre.
- Piloto de Auto Escola
O Carro foi vendido para outra pessoa...
Talvez melhor que tenha sido assim e eu parta para um Punto 0km, mesmo que não seja um Sporting (infelizmente
)
Talvez melhor que tenha sido assim e eu parta para um Punto 0km, mesmo que não seja um Sporting (infelizmente

- Piloto de Atari
e o sportong pelado .... te manda papo de quem meche com isso.... COMPRA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
carlos.morceli escreveu:Pode ser q esse carro sofreu um acidente e ta todo remendado, ou pode ser q não, mas é só vc alguem com o olho treinado q rapidinho, por melhor q seja o serviço, o cara descobre.
Quase caí nessa, fui ver um Sporting amarelo e de pintura original só o teto, o capo e porta-malas, resto tudo repintura, além dos paralamas parecendo lasanha de tanta massa, Farol remendado com arame, enfim...milagre ninguém faz.
mmiranda1984 escreveu:O Carro foi vendido para outra pessoa...
Talvez melhor que tenha sido assim e eu parta para um Punto 0km, mesmo que não seja um Sporting (infelizmente)
Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo e parti para um Sporting 0Km. Tenta fazer uma força e pegue o carro, vale a pena!!
- Barbeiro de Auto Escola