Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Re: Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Diogo, mas ainda estamos com preço de redução de IPI, na época que vc comprou não estava... e outra coisa, o paniel não é blakc piano não... =..( é cinza (pelo menos todos os vendedores falram isso, que o black piano é só para radio instalado como acessorio e não no kit creative.)
Mas como falei antes, agora não adianta ficar fazendo muita conta pq não da pra fazer nada hehe o cheque ja foi! Mas mesmo sem o carro ainda aqui na garagem, ja estou super satisfeito!
abs
Mas como falei antes, agora não adianta ficar fazendo muita conta pq não da pra fazer nada hehe o cheque ja foi! Mas mesmo sem o carro ainda aqui na garagem, ja estou super satisfeito!
abs
- Piloto de Atari
AraujoJr ,se vc gosta de aumentar muito,realmente,nao precisa abrir o porta malas ,acho que me expressei mal,masvc há de concordar que o volume que se pretende atingir nao eh o volume para dentro do carro,é algo mais profissional mais alto onde vc pode ouvir todos os instrumentos.. .. se vc quiser TB abrir o porta malas vai teruma festa . Sei bem disso pq na epoca em que eu tunava meu carro,q inclusive já foi carro show da HOT SPRINT -SP pelo Roberto Duarte , eu tinha kit 2 vias lightning audio +modulo fosgate e 2 subs 15 na mala. tudo isso e mais DVD pioneer retratil comprado na LEANDRINI onde finalizei o projeto do som. no comeco eu adorava,porem o passei a nao assistir mais o DVD.Eu uso o carro pro dia a dia e pelo menos no meu caso nao ficavamais olhando pra telinha.. fora que apesar do G20 que eu tinha no carro, sempre ficava aquele medo de ser assaltada.
hj em dia eu prefiro o de fabrica,pois considero que seja um som muito mais bem trabalhadinho do que pegar um cd player qq sem modulo e mandar parzinho de falante original. FORA q ninguem te rouba .MAS JAMAIS DIRIA QUE O ORIGINAL É MELHOR DO QUE GASTAR COM UM PROFISSIONAL..mas sei lá custo beneficio... se o objetivo da pessoa nao for ter um suuuupppeerrr som,acho que o original aguenta legal dentro do carro. ESSA É A MINHA OPINIAO,BASEADA NOS 2 LADOS QUE VIVI,O DE TER ORIGINAL E NAO TER..
DEIXO CLARO QUE RESPEITO A OPINIAO DE CADA UM AQUI,O QUE FIZ FOI APENAS EXPRESSAR O Q PENSO BASEADO NAS MINHAS EXPERIENCIAS ANTERIORES.ESTE É UM FORUM DE DUVIDAS E OPINIÕES.
VALEU E BOM DIA à TODOS
hj em dia eu prefiro o de fabrica,pois considero que seja um som muito mais bem trabalhadinho do que pegar um cd player qq sem modulo e mandar parzinho de falante original. FORA q ninguem te rouba .MAS JAMAIS DIRIA QUE O ORIGINAL É MELHOR DO QUE GASTAR COM UM PROFISSIONAL..mas sei lá custo beneficio... se o objetivo da pessoa nao for ter um suuuupppeerrr som,acho que o original aguenta legal dentro do carro. ESSA É A MINHA OPINIAO,BASEADA NOS 2 LADOS QUE VIVI,O DE TER ORIGINAL E NAO TER..
DEIXO CLARO QUE RESPEITO A OPINIAO DE CADA UM AQUI,O QUE FIZ FOI APENAS EXPRESSAR O Q PENSO BASEADO NAS MINHAS EXPERIENCIAS ANTERIORES.ESTE É UM FORUM DE DUVIDAS E OPINIÕES.
VALEU E BOM DIA à TODOS
Editado pela última vez por TMNK em Qui Nov 12, 2009 8:48 am, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Atari
mas pera...ta havendo uma discussao meio q sem fundamento aki..
Eu mesmo...arranquei o som original do meu krro e colokei um pioneer visando a qualidade do som..
O som original pode ate ser bom, mas n ha como comparar qualidade com um aparelho cheio de funcoes , equalizacoes e tal como um Pioneer...
E o aparelho original e bom pra quem realmente n se liga muito nisso...Ta tocando, ta valendo...
É isso..
Eu mesmo...arranquei o som original do meu krro e colokei um pioneer visando a qualidade do som..
O som original pode ate ser bom, mas n ha como comparar qualidade com um aparelho cheio de funcoes , equalizacoes e tal como um Pioneer...
E o aparelho original e bom pra quem realmente n se liga muito nisso...Ta tocando, ta valendo...
É isso..

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
o meu ta saindo por 42 com o ipva, mas sem o implacamento...mas esse preço aqui nao existe, consegui um ´descontinho´ , mas esse mesmo carro estão vendendo a 44 mil +-, lembrando que todo mes aumenta 1,5% ne?!
meu vai ser aquele vermelho ferrari, chega semana que vem, qnd chegar posto fotos..
por 39.500 era um preto elx com retrovisor eletrico, e com aquelas calotas...por 2.500, achei mt mais negocio pegar esse com novo kit...
detalhe, pra quem compra carro em fortaleza, senta, chora e reclama, péssimo atendimento em várias concessionarias
meu vai ser aquele vermelho ferrari, chega semana que vem, qnd chegar posto fotos..
por 39.500 era um preto elx com retrovisor eletrico, e com aquelas calotas...por 2.500, achei mt mais negocio pegar esse com novo kit...
detalhe, pra quem compra carro em fortaleza, senta, chora e reclama, péssimo atendimento em várias concessionarias
- Piloto de Autorama
fabiomoreira, acabou que cancelei a compra pois na manhã seguinte da compra o vendedor de uma outra concessionária que disse que tinha do jeito que eu queria com VE traseiro + Kit Creative 1 da cor que eu queria, mas que estava reservado, disse que o cara que ia comprar cancelou a reserva.
Resultado, liguei pra concessionária que eu havia comprado inicialmente pedindo mil desculpas e pedindo o cancelamento da compra e fechei com essa outra concessionária com o carro do jeitinho que eu queria: Punto ELX 1.4 Cinza Scandium + Kit Creative 1 + VE traseiro de fábrica. E o melhor, pelo mesmo preço!!! 42k (sem enplacamento nem IPVA)
Bom galera, de qualquer forma muito obrigado mesmo pela ajuda de todos!!! Agora estou MUITO satisfeito com a compra!!!
Um forte abraço a todos!
Fiquem com Deus...
Bernard.
Resultado, liguei pra concessionária que eu havia comprado inicialmente pedindo mil desculpas e pedindo o cancelamento da compra e fechei com essa outra concessionária com o carro do jeitinho que eu queria: Punto ELX 1.4 Cinza Scandium + Kit Creative 1 + VE traseiro de fábrica. E o melhor, pelo mesmo preço!!! 42k (sem enplacamento nem IPVA)
Bom galera, de qualquer forma muito obrigado mesmo pela ajuda de todos!!! Agora estou MUITO satisfeito com a compra!!!
Um forte abraço a todos!
Fiquem com Deus...
Bernard.
- Piloto de Atari
o seu vem igual ao meu entao, mas o meu nao tem VE de fabrica, e nao vou colocar, acho mt caro =/
mas o preço foi o mesmo, o meu é vermelho alpine, acho que é aquele vermelho ferrari, semana que vem chega...
posta fotos do seu, ainda nao vi nenhum postado com esse novo kit!
abraço
mas o preço foi o mesmo, o meu é vermelho alpine, acho que é aquele vermelho ferrari, semana que vem chega...
posta fotos do seu, ainda nao vi nenhum postado com esse novo kit!
abraço
- Piloto de Autorama
Blz, quando eu pegar o meu eu coloco as fotos sim... e vc tb, coloca as fotos quando pegar o seu.
O cara da concessionária disse que ia me entregar na quinta feira dia 19/11. Mas sabe como é né hehe
Um abraço!
O cara da concessionária disse que ia me entregar na quinta feira dia 19/11. Mas sabe como é né hehe
Um abraço!
- Piloto de Atari
O MEU SAIU POR 41000 JA COM EMPLACAMENTO E IPVA +KIT CREATIVE 1 POREM SEM O VE TRASEIRO.
O MEU É PRATA BARI.
TO MTO FELIZ COM O PUNTO O CARRO É LINDO E GOSTOSO DEMAIS DE DIRIGIR.
O MEU É PRATA BARI.
TO MTO FELIZ COM O PUNTO O CARRO É LINDO E GOSTOSO DEMAIS DE DIRIGIR.

- Piloto de Atari
Eae Bernard blz ?
Pode comprar com o kit creative sim...eu peguei o meu 1.4 ELX com kit creative 2 e to adorando.A roda não atrapalha em nada pelo contrario fica ate mais bonito.Só não esquece dos parafusos antifurto.
Pode comprar com o kit creative sim...eu peguei o meu 1.4 ELX com kit creative 2 e to adorando.A roda não atrapalha em nada pelo contrario fica ate mais bonito.Só não esquece dos parafusos antifurto.
- Piloto de Atari