consumo do nosso punto
Re: consumo do nosso punto
Guilherme Rennó escreveu:Esse consumo não é normal não...O 1.4 do meu tio estava fazendo essa média... ele foi na concessionária e descobriu que alguma coisa estava desregulada e o consumo melhorou!!!! Eu iria atrás pra saber...
Claro q e normal sim....
Existe outro topico já a respeito deste assunto...
E se vc ver a maioria das medias gira em torno disso mesmo..
O meu tb faz isso 6.2....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Guilherme Rennó escreveu:Esse consumo não é normal não...O 1.4 do meu tio estava fazendo essa média... ele foi na concessionária e descobriu que alguma coisa estava desregulada e o consumo melhorou!!!! Eu iria atrás pra saber...
Claro q e normal sim....
Caramba, mas é muito pouco!! O meu tá fazendo hoje 11,2km/L com gasolina...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Ricardo_Ctba escreveu:Guilherme Rennó escreveu:Esse consumo não é normal não...O 1.4 do meu tio estava fazendo essa média... ele foi na concessionária e descobriu que alguma coisa estava desregulada e o consumo melhorou!!!! Eu iria atrás pra saber...
Claro q e normal sim....
Opa! Fui premiado então! O meu veio com motor Econo.Flex! hehehe Com álcool faz 7,5km/l na cidade e 11km/l na estrada sem ar! Com ar dá entre 6,8-7,0km/l na cidade e 10 - 10,5km/l na estrada.
O que eu notei foi que logo no início ele era bem gastador, mas daí amaciei ele com o pé lá no porão e agora, com +- 14000km ele está fazendo essas médias que postei aí!
- Barbeiro de Auto Escola
Na cidade com gasosa o meu tá por volta de 8; no alcool por volta de 6,5/7 ... ELX com quase 30k km

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
eu não sei mexer no computador de bordo do carro! não entendo como funciona nunca tive carro com computador de bordo antes! alguem poderia postar ai como funciona? heheh mais detalhado assim se tiver paciencia! pq nem posso dizer quanto ele faz..heheh
abraços!
abraços!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
- Piloto de Atari
Só apertar o botão que se encontra na alavanca direta, a mesma que serve pra ligar o limpador de para-brisa, etc.. vai apertando que ele vai te mostrando algumas informações como tempo de viagem, consumo médio, consumo instantaneo, etc..
Qto ao consumo do Lucas Daniel , eu andando sem preocupação com consumo, ou seja, acelerando mais, trocando marchar com rotações mais altas, etc... o consumo fica por volta de 7km/l com alcool mesmo, num misto de 70% cidade e 30%estrada.
Mas qdo ando de boa, faz média de 8,5km/l com alcool no mesmo percurso.
apesar que ultimamente tenho colocado gasolina, faz media no mesmo percurso de 11.5km/l. Tá mais ou menos, mas nem me ligo muito mais pra consumo, sei q vou gastar por volta de R$300 por mes de combustivel e vivo feliz
Qto ao consumo do Lucas Daniel , eu andando sem preocupação com consumo, ou seja, acelerando mais, trocando marchar com rotações mais altas, etc... o consumo fica por volta de 7km/l com alcool mesmo, num misto de 70% cidade e 30%estrada.
Mas qdo ando de boa, faz média de 8,5km/l com alcool no mesmo percurso.
apesar que ultimamente tenho colocado gasolina, faz media no mesmo percurso de 11.5km/l. Tá mais ou menos, mas nem me ligo muito mais pra consumo, sei q vou gastar por volta de R$300 por mes de combustivel e vivo feliz

- Piloto de Atari
t jet com 1500 km´s cidade 9,0km/l moro em sp (mtoooo trânsito), estrada média de 110km/h - 14 km/l . Se tratando de um carro turbo , porém 1.4 a gasolina , pra mim tá ótimo!
Vendido!
- Piloto de Autorama
O meu está com 1.000km .. está fazendo até agora, 6.2, depois, 6.5, depois 6,5 outra vez e na última fez 7,1 (tudo com alcool) rodando sem acelerar muito ... agora que passou dos 1.000km vou sentar a bota no bixinho... vamos ver como vai ficar...
- Piloto de Autorama
T jet com 1.500 km rodando só na cidade com ar ligado e não ligando muito para o consumo (dando uns cacetes de vez em quando) tá fazendo 8 km/l. Rodando só na Podium desde novo...pra mim tá ótimo pois eu tinha um Fit e ele na gasosa fazia 9.5 km/l.
- Piloto de Autorama
O meu esta fazendo 4,5km na cidade e 7,5 na estrada com álcool e ar ligado.
O seu esta fazendo bem de mais.
Abraços.
O seu esta fazendo bem de mais.
Abraços.
- Piloto de Atari