consumo do nosso punto
consumo do nosso punto
galera...é o seguinte....
tava mó satisfeito com meu punto ..( 1.4, flex ), mas dae encontrei um brother meu q tinha um mas vendeu por que, segundo ele, o punto bebe demais.....pior q fui ve quanto tava fazendo o meu..e %$#..... 6.2/l....fiquei puto.....desanimei....isso com alcool, sera q na gasu ele chega nos 7.5/l?.......vcs sabem se tem algum modo de eonomizar combustivel....talvez no modo de dirigir...sei la.......pior q ja sabia q bebia , mas 6 por litro é #@%&! neh......desse jeito vo comprar um opala 4.0...q da na mesma.......abrasssssss......
tava mó satisfeito com meu punto ..( 1.4, flex ), mas dae encontrei um brother meu q tinha um mas vendeu por que, segundo ele, o punto bebe demais.....pior q fui ve quanto tava fazendo o meu..e %$#..... 6.2/l....fiquei puto.....desanimei....isso com alcool, sera q na gasu ele chega nos 7.5/l?.......vcs sabem se tem algum modo de eonomizar combustivel....talvez no modo de dirigir...sei la.......pior q ja sabia q bebia , mas 6 por litro é #@%&! neh......desse jeito vo comprar um opala 4.0...q da na mesma.......abrasssssss......
- Piloto de Atari
Re: consumo do nosso punto
"desse jeito vo comprar um opala 4.0...q da na mesma.......abrasssssss......[/quote]"
Uai! não era 4.100?
Uai! não era 4.100?

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
o meu tá fazendo entre 10 e 11km/l com gasolina Aditivada Texaco. 1.8 Sporting com 68mil km.
- Motorista de Auto Escola
O meu tem 260km rodados e está fazendo em média 7.5km/l no alcool
- Piloto de Atari
O meu tá fz media de 10 a 11km/l na gasolina HLX 1.8/2009 com 4200km rodados, gasolina texaco techron aditivada.
HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio

[ ] xenon [ ] g5 [ ] mascara negra [ ] rodas 17 [ ] ponteira esportiva

- Piloto de Atari
eh tudo maneira de dirigir, lugar por onde se anda se eh cidade ou estrada
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
tenta usar o consumo instantaneo q vai te ajudar
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:eh tudo maneira de dirigir, lugar por onde se anda se eh cidade ou estrada
Concerteza
O meu ta fz isso pk tenho andado calmo
Mas quando invento de dar umas esticadas ai ele bebe um pouco mais

HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio

- Piloto de Atari
Eu acho o meu 1.4 bem econômico!! É um carro pesado e ainda assim faz 11km/l na cidade e 16km/l na estrada com gasolina sem ar. Com ar cai para 10km/l e 15km/l respectivamente!
Já tive Gol e Corsa 1.0 pé de boi que não faziam mais de 10km/l na cidade, e são bem mais leves que o Punto!!!
To usando só gasolina agora pq o Álcool tá muito caro!
Já tive Gol e Corsa 1.0 pé de boi que não faziam mais de 10km/l na cidade, e são bem mais leves que o Punto!!!
To usando só gasolina agora pq o Álcool tá muito caro!
- Barbeiro de Auto Escola
Esse consumo não é normal não...
O 1.4 do meu tio estava fazendo essa média... ele foi na concessionária e descobriu que alguma coisa estava desregulada e o consumo melhorou!!!! Eu iria atrás pra saber...

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola