Limpeza das borrachas...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Limpeza das borrachas...
Pessoal,
O que vocês usam para limpar as partes de borracha do carro (ex.: as que ficam em volta das janelas) as partes pretas plásticas que ficam no final do capô e antes do parabrisa.. e a parte preta entre os vidros?
Lavei o carro mas ainda ficou com algumas manchas ....
O que vocês usam para limpar as partes de borracha do carro (ex.: as que ficam em volta das janelas) as partes pretas plásticas que ficam no final do capô e antes do parabrisa.. e a parte preta entre os vidros?
Lavei o carro mas ainda ficou com algumas manchas ....

- Piloto de Autorama
Re: Limpeza das borrachas...
Usa silicone liquido... na verdade é uma solução de silicone em solvente organico e a vantagem é que limpa e ainda hidrata a borracha.
- Piloto de Auto Escola
Eu lavo com sabão msm, e dps passo silicone em gel!
- Piloto de Autorama
Eu comprei silicone para lubrificação de esteiras. Passo com uma bucha macia e depois passo um pano bem seco. Fica muito bom.
Já passei cera de caro no plástico em cima do capô(isso mesmo, eu não estou ficando doido) e depois, rapidamente, esfrego algodão de polimento com bastante força. O meu manchado sumiu. O algodão fica preto do plástico.
Testem que irão ver.
Já passei cera de caro no plástico em cima do capô(isso mesmo, eu não estou ficando doido) e depois, rapidamente, esfrego algodão de polimento com bastante força. O meu manchado sumiu. O algodão fica preto do plástico.
Testem que irão ver.
- Piloto de Autorama
mrferrari23 escreveu:Eu comprei silicone para lubrificação de esteiras. Passo com uma bucha macia e depois passo um pano bem seco. Fica muito bom.
Testem que irão ver.
Boas dicas...
Valeu!
- Piloto de Autorama
leonardo.felix escreveu:Eu não passo nada. tá tudo manchado!
somos 2, primeiro pensei que eu tinha manchado as borrachas

fods

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:leonardo.felix escreveu:Eu não passo nada. tá tudo manchado!
somos 2, primeiro pensei que eu tinha manchado as borrachasdps fui ver vi que vao ficando manchada com o tempo
fods
Na realidade, se o carro fica muito tempo no sol, como o meu, tende a ficar machado.
No caso da cera, ela tende a atritar com o plástico e logicamente entrará uma nova camada, como acontece quando enceramos o carro. Porém, temos que tirar imediatamente a cera para não secar no plástico.
isso é fato, cansei de passar cera no uno que minha irmã tinha, fazia esse processo e ficava zero.
Eu comprei o silicone na internet porque moro no ES e vcs sabem que esse estado é uma $#$#% para se comprar as coisas. Mas esse produto é puro e não existe solvente em sua formula
Até mais galera.
- Piloto de Autorama
Qual marca que voce comprou mrferrari23 ?
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1