Indicação de Martelinho de Ouro Cwb
Moderador: Coordenadores PR
- Velha Guarda
Re: Indicação de Martelinho de Ouro Cwb
seria o cabaço da sua traseira??
deve ser um tipo de solda que vem de fabrica e quando rompe nao se faz igual novamente, idenificando um carro com ja batido..
..

deve ser um tipo de solda que vem de fabrica e quando rompe nao se faz igual novamente, idenificando um carro com ja batido..
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Dae galera...
Mas zica pro meu carro
Ontem como alguns devem ter reparado, desligaram (cobriram com um saco) a maioria dos radares de cidade
Eu to bem feliz to andando a cento e duzentos km/h por tudo
Dai ali na rápida Ivo Zanlorenzi (onde o deputado bateu) tinha um pessoal mechendo em fiação em um poste...
Eis que venho eu correndo e eles derrubam um fio de telefone no meio da pista na hora que eu estou passando...
Só deu tempo de pisar de leve no freio e o cabo bateu do parabrisa e passou por cima do carro... e arrancou meu retrovisor do lado direito
Ainda bem que era cabo de telefone (encapado com borracha) dai não riscou nada a pintura... só deixou umas marcas que com o dedo sai...
Mas o retrovisor já elviz... virou lenda
Voltei la e ja falei com os caras, eles vão pagar e tal, já peguei todos os dados da empresa e fiz um orçamento na Florença, 410,00 todo o retrovisor.
O engraçado é que o termômetro do CB está marcando 129ºC por causa do sensor que ficava no retrovisor.
Se fosse um motoqueiro, ia abrir o cara no meio... era descida da rápida e o cabo era de 3/4 de polegada.
%$#&@!
Mais uma cor diferente pro meu carro
Mas zica pro meu carro

Ontem como alguns devem ter reparado, desligaram (cobriram com um saco) a maioria dos radares de cidade

Eu to bem feliz to andando a cento e duzentos km/h por tudo

Dai ali na rápida Ivo Zanlorenzi (onde o deputado bateu) tinha um pessoal mechendo em fiação em um poste...
Eis que venho eu correndo e eles derrubam um fio de telefone no meio da pista na hora que eu estou passando...
Só deu tempo de pisar de leve no freio e o cabo bateu do parabrisa e passou por cima do carro... e arrancou meu retrovisor do lado direito

Ainda bem que era cabo de telefone (encapado com borracha) dai não riscou nada a pintura... só deixou umas marcas que com o dedo sai...
Voltei la e ja falei com os caras, eles vão pagar e tal, já peguei todos os dados da empresa e fiz um orçamento na Florença, 410,00 todo o retrovisor.
O engraçado é que o termômetro do CB está marcando 129ºC por causa do sensor que ficava no retrovisor.
Se fosse um motoqueiro, ia abrir o cara no meio... era descida da rápida e o cabo era de 3/4 de polegada.
%$#&@!

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
%$# em meoooo....
#@%&! este negocio dos radares eu nao reparei nao kra...alias por onde eu ando, eles n estao cobertos nao...
Sera q to com problemas "nas vista" ???

#@%&! este negocio dos radares eu nao reparei nao kra...alias por onde eu ando, eles n estao cobertos nao...
Sera q to com problemas "nas vista" ???

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Foi uma liminar que entrou em vigor ontem as 10:30 am
Na teoria todos estão desativados... mas só passo rápido nos que tem saco
abs.
Na teoria todos estão desativados... mas só passo rápido nos que tem saco

abs.
- Coordenador Regional
Aqui ó:
Radares desligados
Radares desligados
- Coordenador Regional
hum....interessante!!! 

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Dae galera...
Mas zica pro meu carro![]()
Ontem como alguns devem ter reparado, desligaram (cobriram com um saco) a maioria dos radares de cidade![]()
Eu to bem feliz to andando a cento e duzentos km/h por tudo![]()
Só deu tempo de pisar de leve no freio e o cabo bateu do parabrisa e passou por cima do carro... e arrancou meu retrovisor do lado direito![]()
%$#&@!
Putz, que zica mesmo hein Vinicius !!!
Mas esse negócio dos radares eu vi na tv, parece que estão sem funcionar mesmo e que a prefeitura terá que abrir nova licitação para a manutenção desses radares funcionando, mas que isso só será decidido em fevereiro do ano que vem, então até lá os radares não funcionam.
TISSOT
- Velha Guarda
Dados sobre os radares off:
Quando estavam ligados registravam entre 600 a 1000 multas por dia.
Quinta quando desligaram, registraram no sistema (mas não é multa) 12300 carros acima da velocidade máxima.
Sexta foram 37800 carros acima da velocidade máxima, e a grande maioria acima de 90km/h.
EVILLLL

Quando estavam ligados registravam entre 600 a 1000 multas por dia.
Quinta quando desligaram, registraram no sistema (mas não é multa) 12300 carros acima da velocidade máxima.
Sexta foram 37800 carros acima da velocidade máxima, e a grande maioria acima de 90km/h.
EVILLLL

- Coordenador Regional