UPAR SOM ORIGINAL DE FABRICA
UPAR SOM ORIGINAL DE FABRICA
Pessoal, acabei de voltar de uma loja de som que eu tenho contato, e que sempre fez um ótimo trabalho...
No meu antigo carro eu tinha uma caixa com um Sub de 12'' e um Módulo Hurricane HA4.120 e queria colocar os dois no Punto, que esta com o som original de Fábrica.
O meu amigo que mexe com som falou que não da pra instalar porque o Rádio Original não tem entrada RCA (o que eu acredito ser verdade, pq o som de fábrica sempre é fraco) e também porque as adaptações pra conseguir instalar um Módulo com entrada RCA e um Sub não ficam boas, e na maioria das vezes o cliente volta pedindo pra tirar o móduo e Sub por causa da chiadeira (não sei como escreve)..
Porém, eu vi no Forum que muita gente tem o Som de Fábrica e faz alguns UPS no som, principalmente a Bianca que tem um somzão no carro dela, com o Player original.
E ai, o que voces acham?? Ele ta certo?? Ou mesmo assim ainda tem outra forma de instalar o que eu quero e não ficar ruim, chiado, etc... ???
No meu antigo carro eu tinha uma caixa com um Sub de 12'' e um Módulo Hurricane HA4.120 e queria colocar os dois no Punto, que esta com o som original de Fábrica.
O meu amigo que mexe com som falou que não da pra instalar porque o Rádio Original não tem entrada RCA (o que eu acredito ser verdade, pq o som de fábrica sempre é fraco) e também porque as adaptações pra conseguir instalar um Módulo com entrada RCA e um Sub não ficam boas, e na maioria das vezes o cliente volta pedindo pra tirar o móduo e Sub por causa da chiadeira (não sei como escreve)..
Porém, eu vi no Forum que muita gente tem o Som de Fábrica e faz alguns UPS no som, principalmente a Bianca que tem um somzão no carro dela, com o Player original.
E ai, o que voces acham?? Ele ta certo?? Ou mesmo assim ainda tem outra forma de instalar o que eu quero e não ficar ruim, chiado, etc... ???
- Piloto de Autorama
Re: UPAR SOM ORIGINAL DE FABRICA
E ai fabiu, meu nome é VALCIMON, cara eu comprei um punto ontem e gostaria de realmente saber como poderia ter um som de qualidade utilizando o cd original do carro. Quem pode me ajudar ?
- Piloto de Atari
"Seus problemas acabaram" AHEuAHEuAHEuAHEU
http://www.leosound.com.br/loja/product ... glpf0jlqu6
Seguinte, eu uso esse conversor e tenho no meu carro o h4.120 tocando o estéreo + um corzus ht600 pro mono
Lógico que a qualidade é inferior a de um pionner, por exemplo.
Porém nunca tive problemas com chiados e muitas pessoas que andam no carro elogiam a qualidade do som
Agora, esse seu contato, ou o cara não conhecia esse esquema do conversor ou ele queria te empurrar um player rs
Abçs
http://www.leosound.com.br/loja/product ... glpf0jlqu6
Seguinte, eu uso esse conversor e tenho no meu carro o h4.120 tocando o estéreo + um corzus ht600 pro mono
Lógico que a qualidade é inferior a de um pionner, por exemplo.
Porém nunca tive problemas com chiados e muitas pessoas que andam no carro elogiam a qualidade do som
Agora, esse seu contato, ou o cara não conhecia esse esquema do conversor ou ele queria te empurrar um player rs
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Willy, valeu hein cara...
Pq eu fui em outras lojas também pra pesquisar sobre isso, e nas outras os caras cobravam em torno de 100 reais pelo conversor, mas mesmo assim eles falavam que ainda ficava com chiados...
Acho que eu vou comprar esse dai e vou levar la junto com o módulo e Sub pra eles instalarem.. Ta barato!!!
Seu carro ta zerado de chiados e etc?? Mesmo com volume baixo???
E ainda vc ta usando o mesmo módulo que eu tenho...rs
No seu carro vc deixou os falantes originais nas portas???
Na loja o cara me falou que eles são muito fracos, e pra cortar um pouco do grave que o módulo ia mandar pra eles eu teria que colocar um capacitor em cada falante...
Valeu cara!
Pq eu fui em outras lojas também pra pesquisar sobre isso, e nas outras os caras cobravam em torno de 100 reais pelo conversor, mas mesmo assim eles falavam que ainda ficava com chiados...
Acho que eu vou comprar esse dai e vou levar la junto com o módulo e Sub pra eles instalarem.. Ta barato!!!
Seu carro ta zerado de chiados e etc?? Mesmo com volume baixo???
E ainda vc ta usando o mesmo módulo que eu tenho...rs
No seu carro vc deixou os falantes originais nas portas???
Na loja o cara me falou que eles são muito fracos, e pra cortar um pouco do grave que o módulo ia mandar pra eles eu teria que colocar um capacitor em cada falante...
Valeu cara!
- Piloto de Autorama
Eu tinha que ter comprado um desse desde o inicio da montagem do meu som... esse aí resolve e não pensem que tá caro... mas esse resolve mesmo.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Então cara, tá zerado de ruído sim...
A instalação foi muito bem feita e os cabos também são bons, ta tudo bem isolado e tals...
No meu coloquei dois kits duas vias da selenium, portas da frente e de trás... Bom e barato rs
Quanto ao uso de capacitor, não sei se há necessidade porque o hurricane já tem corte...
Abç
A instalação foi muito bem feita e os cabos também são bons, ta tudo bem isolado e tals...
No meu coloquei dois kits duas vias da selenium, portas da frente e de trás... Bom e barato rs
Quanto ao uso de capacitor, não sei se há necessidade porque o hurricane já tem corte...
Abç

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Willy escreveu:Então cara, tá zerado de ruído sim...
Abç
Acho que eu vou comprar esse Conversor ai... Dai eu levo pra pro cara instalar..
Foi nessa loja da Internet que vc comprou o seu??
Agora nem vou trocar os falantes originais não.. Vou usar eles, dai se eu achar que ta mto ruim ou mto fraco eu compros 2 kits 2 vias tbm..
Valeu Willy...
- Piloto de Autorama
Mantive minhas caixas originais e soh coloquei um modulo Falcon e um Sub 10" Pioneer...tudo isso com o player original tbm.
A instalacao nao foi feita com RCA, e sim com cabos....
Ficou muito bom...recebo elogios de todos...nada de chiado...chiado soh com Radio FM ligado ( e isso eh problema de qlqr som, pois o sinal eh fraco), mas iPod e CD fica perfeito, e da ateh pra ficar surdo, viu?!?! dhusadhuasdhuasdhuas
e ficou barato.
Abraco
A instalacao nao foi feita com RCA, e sim com cabos....
Ficou muito bom...recebo elogios de todos...nada de chiado...chiado soh com Radio FM ligado ( e isso eh problema de qlqr som, pois o sinal eh fraco), mas iPod e CD fica perfeito, e da ateh pra ficar surdo, viu?!?! dhusadhuasdhuasdhuas
e ficou barato.
Abraco
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
OI amigos!!!
Acabo de compra um Punto 0km.
Pretendo colocar um DVD nele.
Qual o modelo + indicado para q fique um visual bem limpo?
Acabo de compra um Punto 0km.
Pretendo colocar um DVD nele.
Qual o modelo + indicado para q fique um visual bem limpo?
- Piloto de Atari
Tenho um Punto 2008, e asteclas numéricas do radio original estão descascando. Tem como trocar estas teclas? Onder posso conseguir?
- Piloto de Atari