Defeito na caixa de direção

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: seu punto já deu problemas na caixa de direção?

por drnetow » Seg Nov 23, 2009 9:19 pm

é galera, acho que realmente o punto ta com esse problema heim...

peguei o meu zero KM, primeiro quebra mola ja fez o nhec nhec na frente, ja pedi a caixa de direçao nova...
caso eles nao ofereçam a troca do coxim do amortecedor devo sugerir?
abraçao
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phabio » Ter Nov 24, 2009 8:56 am

drnetow escreveu:é galera, acho que realmente o punto ta com esse problema heim...

peguei o meu zero KM, primeiro quebra mola ja fez o nhec nhec na frente, ja pedi a caixa de direçao nova...
caso eles nao ofereçam a troca do coxim do amortecedor devo sugerir?
abraçao

Quase toda a linha Fiat foi atingida por esse problema da caixa de direção. Hoje peguei um taxi Linea zerado, com o mesmo defeito.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Defeito na caixa de direção

por phabio » Ter Nov 24, 2009 9:00 am

O defeito está afetando vários modelos da Fiat. Hoje eu peguei um taxi Linea zerado, com o mesmo defeito! Maravilha!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por shadowcps » Ter Nov 24, 2009 11:03 am

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Cfrederico » Seg Nov 30, 2009 10:28 am

Levei há uns 2 meses atrás o carro na concessionária e me disseram que esse barulho era alguma lubrificação, aperto de peças e na revisão eles resolveriam. Acabei fazendo a revisão só agora. Revisão dos 30k. Quando peguei novamente o carro, o barulho continuou. Levei no dia seguinte novamente para mostrar o barulho. Rodeu com um técnico por uns 10 minuntos e ele já no carro comentou que poderia ser a caixa de direção. KCT....caixa de direção com problema de um carro com 30.000 km????? O técnico me disse que isso tem acontecido bastante com o punto. Conversando com o "responsável técnico" da concessionária, ele me pediu que deixasse o carro daqui a 2 dias para que verificassem se realmente é caixa de direção. Ele também me disse que iria "conversar" com a fábrica sobre uma possível troca em garantia estendida pois meu carro já tem quase 2 anos. Mas como fiz a revisão dos 15k e 30k com eles, ele iria verificar isso pra mim. Putz.....tô preocupado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por drnetow » Ter Dez 01, 2009 1:43 am

vai morrer no preju...
o meu deu defeito com 9 km rodados
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lrs.araki » Ter Dez 01, 2009 7:32 pm

Só para somar, sou mais um que vou ter que trocar a caixa de direção... já fiz a lubrificação e o barulho parou por uma semana... o carro está com 700km e já vai ser trocada a caixa de direção...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por drnetow » Qua Dez 02, 2009 5:45 am

olha oque a concessionaria me falou:
existe um lote de caixa de direçao, que todos vieram com problema, basta nos informar o chassi que da p saber qual caixa foi instalada.
ai eu pergunto: se eles sabem o lote, pq instalaram entao???? tem que instalar, a pessoa reclamar p trocar?
eu achei um absurdo, nao tenho coragem de pagar 50 mil denovo em carro fiat.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por drnetow » Qua Dez 02, 2009 5:46 am

sem contar o roubo de step, eles vendem o carro sem nem comentar isso, depois que roubaram o meu eu liguei p la, eles disseram que é mto comum mesmo, q eu tinha que instalar o alarme, é mole??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LLONNYJF » Sex Dez 04, 2009 7:26 am

Po galera, tenho um LINEA HLX, com 3 mil KM, acabou de dar este problema, começou com um barulho ao esterçar a direção e depoi evolui para um barulho maior em lombadas e qualquer buraco. Vão trocar a caixa de direção, e o responsável da concessionária disse que em outros modelos FIAT tem acontecido muito....
Outro problema foi com os puxadores internos do banco de trás, que tão preteando quando passo qualquer pano molhado, manchando e não sai mais. Alguém já teve problema semelhante ??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo