Quais rodas por no punto?
as originais sao bonitas.. a do sporting mesmo 15" é bonita.. fora isso é dificil roda 15" que fique boa no punto.. a do Palio 1.8R fica boa tb, mas acho que prefiro a do sporting
já 17 tem algumas opcoes legais..
Stilo Abarth
Stilo 2008
Scorro S173 (normal, e fundo preto)
Mangels Driver (normal, e interior todo preto)
Mangels Glacier
todas elas com PCD 4x98 (100% compativel com FIAT)
rodas 4x100 tem uma infinidade de opcoes, mas eu nao usaria
já 17 tem algumas opcoes legais..
Stilo Abarth
Stilo 2008
Scorro S173 (normal, e fundo preto)
Mangels Driver (normal, e interior todo preto)
Mangels Glacier
todas elas com PCD 4x98 (100% compativel com FIAT)
rodas 4x100 tem uma infinidade de opcoes, mas eu nao usaria
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Vi hj um Cinza Cromo com essa S173 aro 15"...
A roda parecia 14" com tanto de pneu que tem a roda original...
Achei horrível!
A roda parecia 14" com tanto de pneu que tem a roda original...
Achei horrível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eh entao, o #@%&! de 17 eh o conformo e chama muito atencao. Tinha um fox com 15" original e sofria muito nas ruas do meu bairro qualquer valeta ficava pulando chaqualhando... irritava, eu nao sei desfilar ando meio rapido.
Meu projeto consiste em transformar o meu ELX em um sporting ( por fora), ja dei uma pesquisada:
Farol com mascara: R$500,00
Farol neblina( pintar ele ): R$70,00
Aerofolio e saia lateral: R$600,00
Ponteira escape sporting: R$70,00
Rodas 16" sporting: R$2200,00 (Esperar vagar uma usada)
Pretendo pegar R$350,00 no farol q tenho e uns R$1000,00 no jogo de rodas com pneus e calotas.
Enfim, desembolsar por volta de R$2100.
Meu projeto consiste em transformar o meu ELX em um sporting ( por fora), ja dei uma pesquisada:
Pretendo pegar R$350,00 no farol q tenho e uns R$1000,00 no jogo de rodas com pneus e calotas.
- Piloto de Atari
Artur escreveu:Eh entao, o #@%&! de 17 eh o conformo e chama muito atencao. Tinha um fox com 15" original e sofria muito nas ruas do meu bairro qualquer valeta ficava pulando chaqualhando... irritava, eu nao sei desfilar ando meio rapido.
Era um VW, né colega?! Leve isso, e muito, em consideração!
Não acho que valha à pena trocar 15" por 16"
Já que sua vontade é de deixar seu ELX c/ visual do Sporting, espere um pouco pq diz a lenda que logo chega no mercado a réplica 17" da roda do Sporting.
- Motorista de Auto Escola
O punto vou ter como transporte diario, vou trampar com ele e pans... normalmente deixo meu carro na rua, atualmente to com um corolla de reserva, mas nao costumo ter carro mto chamativo trabalho muitas vezes em contato com fabrica essas coisas, meu pai tem medo de sequestro e tudo mais... entao queria o carro mais "simples", e tbm pra nao ser taxado de boy, por ser mais novo as vezes isso prejudica.
Como fica o conforto do punto com 17" e JJ:
- Piloto de Atari
Artur escreveu:O punto vou ter como transporte diario, vou trampar com ele e pans... normalmente deixo meu carro na rua, atualmente to com um corolla de reserva, mas nao costumo ter carro mto chamativo trabalho muitas vezes em contato com fabrica essas coisas, meu pai tem medo de sequestro e tudo mais... entao queria o carro mais "simples", e tbm pra nao ser taxado de boy, por ser mais novo as vezes isso prejudica.
O conforto com as 17" fica praticamente a mesma coisa.
Não percebi muita diferença.
Com as JJ não posso afirmar nada, pois só sei da opinião dos outros (ainda não rebaixei). Dizem que continua macio o carro. Que também muda quase nada!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Artur escreveu:O punto vou ter como transporte diario, vou trampar com ele e pans... normalmente deixo meu carro na rua, atualmente to com um corolla de reserva, mas nao costumo ter carro mto chamativo trabalho muitas vezes em contato com fabrica essas coisas, meu pai tem medo de sequestro e tudo mais... entao queria o carro mais "simples", e tbm pra nao ser taxado de boy, por ser mais novo as vezes isso prejudica.
O conforto com as 17" fica praticamente a mesma coisa.
Não percebi muita diferença.
Com as JJ não posso afirmar nada, pois só sei da opinião dos outros (ainda não rebaixei). Dizem que continua macio o carro. Que também muda quase nada!
Confere o que o Socket falou.
Melhor suspensão que tive até hj!
- Motorista de Auto Escola