13º Encontro - Pontão do lago - 07/11/2009
Moderador: Coordenadores DF
Re: [Fotos e Vídeos] 15º Encontro PC-DF 07/11/09
Tavin escreveu:Então, alguém anima de ir ao encontro do dia 12 no boulevard shopping?
"ZINA MODE ON"
Topo, Topo. "Vamo" cair pra dentro.
- Campeão de Kart Amador
Aê galera,
como eu disse no post anterior eu não tenho que defender este ou aquele forum, o que vale pra mim é o povo junto.
E nada melhor do que a iniciativa da Anny em unir o povo.
Eu tentei isso a um tempo atras e fui moderado no outro fórum, mas como ela disse, não existe motivo pra que isso aconteça.
E eu também não sou rancoroso em relação a isso, creio que os objetivos do grupo são maiores do que os individuais.
Estou indo pra BH no dia 11, não sei se volto a tempo pro dia 13 participar do encontro da fórmula truck, mas pra quem puder ir... vá..
esqueçam rancores, rixas ou que nome quizerem dar a isso.
Na quinta feira vai ter kart com o pessoal do meu trabalho, depois que acabar lá, vou dar uma passada no cine são francisco pra conhecer a galera....
Quem quizer ir no kart vai ter vaga pra correr e depois podemos seguir pra lá... quem quizer é só entrar em contato comigo.
como eu disse no post anterior eu não tenho que defender este ou aquele forum, o que vale pra mim é o povo junto.
E nada melhor do que a iniciativa da Anny em unir o povo.
Eu tentei isso a um tempo atras e fui moderado no outro fórum, mas como ela disse, não existe motivo pra que isso aconteça.
E eu também não sou rancoroso em relação a isso, creio que os objetivos do grupo são maiores do que os individuais.
Estou indo pra BH no dia 11, não sei se volto a tempo pro dia 13 participar do encontro da fórmula truck, mas pra quem puder ir... vá..
esqueçam rancores, rixas ou que nome quizerem dar a isso.
Na quinta feira vai ter kart com o pessoal do meu trabalho, depois que acabar lá, vou dar uma passada no cine são francisco pra conhecer a galera....
Quem quizer ir no kart vai ter vaga pra correr e depois podemos seguir pra lá... quem quizer é só entrar em contato comigo.

- Barbeiro de Auto Escola
Blue fox se vc for no de quinta feira me avise que vou tb 

- Campeão de Kart Amador
Se vcs forem mesmo na quinta dá um toque antes aqui no forum que vou ver se consigo ir tb.
- Motorista de Auto Escola
Tavin escreveu:Se vcs forem mesmo na quinta dá um toque antes aqui no forum que vou ver se consigo ir tb.
Okay

- Campeão de Kart Amador
Respondo na quarta com certeza,
mas vamos fazer o possivel pra ir o máximo de gente possivel.

Fala pessoal!!! Quero ir nesses encontros aí também... esse do Cine São Francisco é quinta agora??? Se for, não poderei ir... tenho uma prova @#$*!# na sexta!!!
x2

Denilson-BF escreveu:Respondo na quarta com certeza,
x2
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Massa, eu sou cadastrado no outro forum tmb, mas nem entro, inda mais com a atitude que rolou por parte deles.
POis bem, aposto que o pessoal de lá e tão gente boa quanto o pessoal daqui, se eu tiver em bsb eu pilho de ir no do dia 13.
Nessa quinta rola o que e aonde e que horas?
POis bem, aposto que o pessoal de lá e tão gente boa quanto o pessoal daqui, se eu tiver em bsb eu pilho de ir no do dia 13.

- Piloto de Autorama
Vinisuarez escreveu:Massa, eu sou cadastrado no outro forum tmb, mas nem entro, inda mais com a atitude que rolou por parte deles.
Vini, toda quinta rola encontro do pesso do PuntoClube, com o pessoal do clube do Stilo e acho que do peugeout também...
são encontros semanais lá no cine São Francisco, 102 Sul.
tamo juntando uma turma pra comparecer e conhecer o pessoal, qualquer coisa me liga.

Denilson-BF escreveu:Vinisuarez escreveu:Massa, eu sou cadastrado no outro forum tmb, mas nem entro, inda mais com a atitude que rolou por parte deles.
Vini, toda quinta rola encontro do pesso do PuntoClube, com o pessoal do clube do Stilo e acho que do peugeout também...
são encontros semanais lá no cine São Francisco, 102 Sul.
tamo juntando uma turma pra comparecer e conhecer o pessoal, qualquer coisa me liga.
Cbluebe do punto vc quis dizer né?
po maneiro mais qual o horario? pq quinta geralmente eu jogo bola! hehe

- Piloto de Autorama