Japonês se casa com personagem de videogame
Japonês se casa com personagem de videogame
****ZÉ PUNHETA DO INFERNOOOOOOOOOOO!****
Japonês se casa com personagem de videogame em cerimônia no mundo real
Conhecido como 'sal9000', jovem já namorava Nene Anegasaki em game.
Noiva integra simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS.

Um jovem japonês viciado em videogame conseguiu levar seu relacionamento virtual para um outro nível ao se casar com a personagem dos seus sonhos em uma cerimônia pública em Tóquio. Conhecido pelo apelido de "sal9000", o jovem acaba de contrair matrimônio com Nene Anegasaki, personagem que era sua namorada no game do gênero simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS, informou o site "Inquisitr".
Considerada a primeira cerimônia de casamento pública entre um humano e uma personagem de videogame, o evento teve tudo o que um casamento “comum” tem direito: depoimento de padrinhos, DJ, vídeo mostrando momentos especiais dos noivos e até mesmo um padre, de acordo com depoimento da repórter do site “Boing Boing”, que fez a cobertura virtual da festa.
Considerada a primeira cerimônia de casamento pública entre um humano e uma personagem de videogame, o evento foi gravado em vídeo, que pode ser visto aqui(em inglês).

A noiva, Nene Anegasaki, é personagem do simulador de namoro 'Love plus' para Nintendo DS.
Fonte: G1
Japonês se casa com personagem de videogame em cerimônia no mundo real
Conhecido como 'sal9000', jovem já namorava Nene Anegasaki em game.
Noiva integra simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS.

Um jovem japonês viciado em videogame conseguiu levar seu relacionamento virtual para um outro nível ao se casar com a personagem dos seus sonhos em uma cerimônia pública em Tóquio. Conhecido pelo apelido de "sal9000", o jovem acaba de contrair matrimônio com Nene Anegasaki, personagem que era sua namorada no game do gênero simulador de namoro chamado ‘Love plus’, do Nintendo DS, informou o site "Inquisitr".
Considerada a primeira cerimônia de casamento pública entre um humano e uma personagem de videogame, o evento teve tudo o que um casamento “comum” tem direito: depoimento de padrinhos, DJ, vídeo mostrando momentos especiais dos noivos e até mesmo um padre, de acordo com depoimento da repórter do site “Boing Boing”, que fez a cobertura virtual da festa.
Considerada a primeira cerimônia de casamento pública entre um humano e uma personagem de videogame, o evento foi gravado em vídeo, que pode ser visto aqui(em inglês).

A noiva, Nene Anegasaki, é personagem do simulador de namoro 'Love plus' para Nintendo DS.
Fonte: G1
Power...
- Instrutor de Auto Escola
Re: Japonês se casa com personagem de videogame
eu fico "perpectro"!!!!!!
um cara desse tem que ser levado lá pro meu sítio, e levar muito soco no coração, chapa nos peito, testada no pau do nariz...mas antes de eu cometer minhas atrocidades, eu quero por os cabritos pra mamar....vou tomar atitudes de cruel...passar a lambida no pescoço!!!!
AWEY!!!!!!!!!
um cara desse tem que ser levado lá pro meu sítio, e levar muito soco no coração, chapa nos peito, testada no pau do nariz...mas antes de eu cometer minhas atrocidades, eu quero por os cabritos pra mamar....vou tomar atitudes de cruel...passar a lambida no pescoço!!!!
AWEY!!!!!!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Deve ser mentira na moral...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
AraujoJr escreveu:eu fico "perpectro"!!!!!!
AWEY!!!!!!!!!
x2, e ainda será alimentado com estrombelete de pombo obeso e rabo de raposa apaixonada,
AWEY...
Isso é velho.....
- Barbeiro de Auto Escola
nao muito...cozinha do awey é do começo desse ano

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:eu fico "perpectro"!!!!!!
AWEY!!!!!!!!!
huahuahuahuahuahuahuauahahuua.. vc é mais mauuuu do que o pica pau credu.. huahuahua

Power...
como sera que é a #@%&! dela .....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
Ai meu Deus...
- Velha Guarda