Punto ELX 1.4 usado com 27.000km o que me preocupar?
Punto ELX 1.4 usado com 27.000km o que me preocupar?
Bom galera (primeiramente olá)
Ia comprar um Zero km na cor cromo e com kit creative por R$ 41.200 mas depois a concessionaria disse que precisaria aumentar o preço por um erro do sistema.
Não aceitei e encontrei um punto 1.4 2008 com 27.500 km por R$ 33.500 (o preço está bom?) ele é a versão básica com pintura metálica.
Fica a dúvida o que olhar no carro? e a revisão dos 30 mil corro risco de pagar uma fortuna (alguém tem idéia de valores em São Paulo?)
Bom é isso aguardo considerações de vocês?
(obs existe aplique pra deixar o painel que é cinza na cor black piano?)
Abs
Ia comprar um Zero km na cor cromo e com kit creative por R$ 41.200 mas depois a concessionaria disse que precisaria aumentar o preço por um erro do sistema.
Não aceitei e encontrei um punto 1.4 2008 com 27.500 km por R$ 33.500 (o preço está bom?) ele é a versão básica com pintura metálica.
Fica a dúvida o que olhar no carro? e a revisão dos 30 mil corro risco de pagar uma fortuna (alguém tem idéia de valores em São Paulo?)
Bom é isso aguardo considerações de vocês?
(obs existe aplique pra deixar o painel que é cinza na cor black piano?)
Abs
- Piloto de Atari
Re: Punto ELX 1.4 usado com 27.000km o que me preocupar?
André, o preço não está bom não! A versão é o 1.4 ou o ELX? Vc sabe q o 1.4 não tem ar, né?
Olha na fipe, esse é o valor que tá lá do 1.4 e ningume consegue vender por esse preço. Dá uma pesquisada por ai, eu acho que o preço desse carro não pode passar dos 30mil.
E sé for o ELX, o preço tb não tá dos melhores não, acho q vc acha por 31mil facil, ainda mais em Sampa. A revisão vc liga para umas 3 concessionárias para vc ter uma ideia, mas não acho que seja esses absurdos.
Outra coisa, vc tava pensando em um carro com rodas 16 q são muito bonitas para pegar um com rodas de ferro... pra vc por umas 16 legais vc vai gastar de 2 a 3 mil, então ve se vale a pena.
Dá uma olhada melhor q vc acaba pegando um 1.8 por uns 35 em bom estado.
Um abraço
Olha na fipe, esse é o valor que tá lá do 1.4 e ningume consegue vender por esse preço. Dá uma pesquisada por ai, eu acho que o preço desse carro não pode passar dos 30mil.
E sé for o ELX, o preço tb não tá dos melhores não, acho q vc acha por 31mil facil, ainda mais em Sampa. A revisão vc liga para umas 3 concessionárias para vc ter uma ideia, mas não acho que seja esses absurdos.
Outra coisa, vc tava pensando em um carro com rodas 16 q são muito bonitas para pegar um com rodas de ferro... pra vc por umas 16 legais vc vai gastar de 2 a 3 mil, então ve se vale a pena.
Dá uma olhada melhor q vc acaba pegando um 1.8 por uns 35 em bom estado.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
Opa Carlos desculpe é o Elx sim
tem tbem um hlx básico por 41 mil (0km) vale a pena?
tem tbem um hlx básico por 41 mil (0km) vale a pena?
- Piloto de Atari
R$ 41k por um ELX com 27k km...?
Mais um pouco você pega um HLX ou um Sporting.
Tá salgado...procure que você acha com menor preço....e talvez até melhor equipado.
Mais um pouco você pega um HLX ou um Sporting.
Tá salgado...procure que você acha com menor preço....e talvez até melhor equipado.
- Instrutor de Auto Escola
André
A revisão básica de 30.000km na concessionária fica em R$ 458,00.
Além desse valor só se o carro tiver alguma coisa para fazer: alinhamento, balanceamento, suspensão, bicos...
Nesse ELX usado dá para chorar um pouquinho mais no preço.
Esse HLX 0km está interessante.
A revisão básica de 30.000km na concessionária fica em R$ 458,00.
Além desse valor só se o carro tiver alguma coisa para fazer: alinhamento, balanceamento, suspensão, bicos...
Nesse ELX usado dá para chorar um pouquinho mais no preço.
Esse HLX 0km está interessante.

- Instrutor de Auto Escola
André, este preço de 41.200k foi a concessionaria que te deu e depois trocou? Se foi isso q ocorreu, a concessionaria é obrigada a fazer o primeiro preço ou o preço anunciado. É direito seu, corre atras q é briga ganha! 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Cara te aconselho, pesquisar os preços em outras concessionárias e comprar o carro zero. Ou fazer o que o nosso amigo Leonardo te orientou brigar pelo seu direito.

- Piloto de Autorama
então galera vi hoje o punto de 33.500 o cara vai bancar documentação de transferência e o carro por dentro está bem legal (fora que vai com um cd player que custa uns 800 reais) pneus em ótimo estado rodam mais uns 30mil km fácil
Quanto ao zero não quero mais a mulher além disso falou que agpra vai demorar 30 dias pra chegar =(
Quanto ao zero não quero mais a mulher além disso falou que agpra vai demorar 30 dias pra chegar =(
- Piloto de Atari
Cara, sinceramente, da uma pexinxada nas concessionarias ai de sampa, pois é bem capaz que tu vai encontrar um bom negócio, agora quanto a documentação, estamos em final de ano e com certeza mediante negociação vc consegue ipva, emplacamento e otras cocitas mas.
Vale lembrar que, por melhor que o carro usado esteja, é um usado, e dentro de pouco tempo tu terá despesas com manutenção, pneu e etc... sem falar na desvalorização. Já o novo tem a garantia e a desvalorização não será tão acentuada.
Lógico que tem a questão da diferença dos valores. Então faça tua relação custo beneficio e veja o que é melhor. Boa sorte!
Vale lembrar que, por melhor que o carro usado esteja, é um usado, e dentro de pouco tempo tu terá despesas com manutenção, pneu e etc... sem falar na desvalorização. Já o novo tem a garantia e a desvalorização não será tão acentuada.
Lógico que tem a questão da diferença dos valores. Então faça tua relação custo beneficio e veja o que é melhor. Boa sorte!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Bem comprei o meu no rio por 1,4 elx 34,500 com 30 mil rodados a revisão,placas refletivas e transferência bancadas pela loja
- Piloto de Atari