Duvidas: Escapamento! [+RACEWAY]
Duvidas: Escapamento! [+RACEWAY]
Fala pessoal blz?!?!?
Tava pensando em colocar um Raceway no meu Punto 1.8HLX
um RW 200 ou coisa parecida... é o Furious!!
E tenho algumas duvidas...
**Alguem sabe um lugar de confiança q instale.... ou instale e venda esse produto no carro?!?!
**Eu to ligado q o barulho vai mudar.... mas ele vai ficar é ABAFADO.. e não RONCANDO igual FIAT 147 né?!
**Ele tem problema de deixar mais gases passarem??? e assim me complicar na hora de uma inspessão obrigatório veicular????
Acho q as duvidas seriam mais essas!!
VLW PESSOAL!!
Tava pensando em colocar um Raceway no meu Punto 1.8HLX
um RW 200 ou coisa parecida... é o Furious!!
E tenho algumas duvidas...
**Alguem sabe um lugar de confiança q instale.... ou instale e venda esse produto no carro?!?!
**Eu to ligado q o barulho vai mudar.... mas ele vai ficar é ABAFADO.. e não RONCANDO igual FIAT 147 né?!
**Ele tem problema de deixar mais gases passarem??? e assim me complicar na hora de uma inspessão obrigatório veicular????
Acho q as duvidas seriam mais essas!!
VLW PESSOAL!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Re: Duvidas: Escapamento! [+RACEWAY]
O ronco vai ficar mais grosso só, nada de parecendo 147! haha
eu tenho um isotta no meu, nao tiro por nada
eu tenho um isotta no meu, nao tiro por nada
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Isotta é o bicho msm, mas acho mto caro. To pensando em colocar no meu um noise n1-6 igual do rafaelsiq. Todo em aço inox, dá um barulho bacana e tá com preço bom R$184,00. Mas se tivesse com grana sobrando certamente colocaria um isotta.
gostaria de saber c algum membro aki de sampa ja fez o escapamento la no giba escapamentos em são bernado
c te por me passem o preço e c há algum ganho de potencia ou torque
c te por me passem o preço e c há algum ganho de potencia ou torque
- Piloto de Autorama
Issota é melhor q Raceway?!?!? ou são equivalentes?!?!
e com relação a uma futura inspesão...o carro corre risco de ser reprovado na emissão de gases???
e com relação a uma futura inspesão...o carro corre risco de ser reprovado na emissão de gases???
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Vamos lá...
Já tive os dois (Raceway e Isotta) em um 206 que eu tinha. É para quem gosta de fazer barulho, bem diferente de Turbão, JK, que mais parecem escapamentos furados de Apzeiro...
Raceway vai ser mais complicado encontrar pois eles pararam de fabricar abafadores, eu tive acesso a 4 deles no começo do ano e vendi fácil fácil porque a procura era muito grande.
Inclusive estou vendendo um Isotta por R$300,00, aço Inox de primeira. O acabamento e a durabilidade dos Isotta nem se compara à qualquer outra marca, é muito superior.
Dá uma olhada como fica um Punto com um isotta:
http://www.youtube.com/watch?v=xjRH1JJQsD4
PS.: Você participa de algum Fórum de games, tipo UOL, ou Outerspace? Acho que já vi seu nick por lá...
Já tive os dois (Raceway e Isotta) em um 206 que eu tinha. É para quem gosta de fazer barulho, bem diferente de Turbão, JK, que mais parecem escapamentos furados de Apzeiro...

Raceway vai ser mais complicado encontrar pois eles pararam de fabricar abafadores, eu tive acesso a 4 deles no começo do ano e vendi fácil fácil porque a procura era muito grande.
Inclusive estou vendendo um Isotta por R$300,00, aço Inox de primeira. O acabamento e a durabilidade dos Isotta nem se compara à qualquer outra marca, é muito superior.
Dá uma olhada como fica um Punto com um isotta:
http://www.youtube.com/watch?v=xjRH1JJQsD4
PS.: Você participa de algum Fórum de games, tipo UOL, ou Outerspace? Acho que já vi seu nick por lá...

- Barbeiro de Auto Escola
Fala velhim... blz?!?!
Sim.. participo do Outer (bem poko...) UOL era muito de ir lá na época do PS2... e sou moderador do Adrenaline tb!! lá onde mais frequento!!
bom intaum o /Issota em acabamento é melhor até q Raceway??? eu tava vendo raceway na Autoz mesmo....
mas vou dar um look nos issota tb!!
Sim.. participo do Outer (bem poko...) UOL era muito de ir lá na época do PS2... e sou moderador do Adrenaline tb!! lá onde mais frequento!!
bom intaum o /Issota em acabamento é melhor até q Raceway??? eu tava vendo raceway na Autoz mesmo....
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:Fala velhim... blz?!?!
Olha, o acabamento é bem parecido, os da Raceway são mais "robustos"e bonitos, porém em alguns que tive oportunidade de ver de perto, existiam algumas falhas nas soldas...de qualquer maneira, comprando qualquer um dos dois você estará bem servido.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom... vou ter q trocar mesmooooo.....
o original tá apresentando ferrugem e começando fazer akele barulinho de ar "vazando"
otimo motivo pra já trocar o escape por um bom eahhaehae!!
e esse foi o q mais me chamou atenção... e acho q vou por esse no carro!!
Abafador c/ silenciador Isotta Blue Tempest

Características do produto:
Silenciador “Titanium Look” regulável que permite regular o ronco do escapamento
Confeccionado em aço inox 304 – 1.2mm
Diâmetro de entrada: 57mm
Diâmetro de saída: 102mm
Diâmetro de corpo: 145mm
Comprimento total: 508mm
Quanto tempo ele dura?!?! (Mais do que um original???)
e esse modelo gigante ae cabe no punto heaheaheahhea???
o original tá apresentando ferrugem e começando fazer akele barulinho de ar "vazando"
otimo motivo pra já trocar o escape por um bom eahhaehae!!
e esse foi o q mais me chamou atenção... e acho q vou por esse no carro!!
Abafador c/ silenciador Isotta Blue Tempest

Características do produto:
Silenciador “Titanium Look” regulável que permite regular o ronco do escapamento
Confeccionado em aço inox 304 – 1.2mm
Diâmetro de entrada: 57mm
Diâmetro de saída: 102mm
Diâmetro de corpo: 145mm
Comprimento total: 508mm
Quanto tempo ele dura?!?! (Mais do que um original???)
e esse modelo gigante ae cabe no punto heaheaheahhea???
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Cara, teu carro vai tá capengando e o escape vai estar zerado ainda! haha esses abafadores de inox duram anos e mais anos!
No meu uso o isotta eagle, que acho que nem vem mais pro brasil, curto demais o ronco
No meu uso o isotta eagle, que acho que nem vem mais pro brasil, curto demais o ronco
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional