Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Re: Motoqueiro *%$##$ mandou meu retrovisor para o espaço...
Pior eh quando um carro qse leva o retrovisor, em sto andre um cara com um corsa senda foi me passa pela contramao e qse levo meu retrovisor embora, e teve a cara d pau d fala q eu tava errado auhehuaehuehuaehu.
- Velha Guarda
Essa raça maldita que é motoboy só aprende na força.
Eu nmão quero estragar a minha vida por causa de um m-e-r-d-a desses então não me envolvo em discussão com eles.
Pois eles são COVARDES!
Ajuntam um monte ao redor da gente.
Quero ver vir mano a mano e desarmado.
Ontem mesmo eu vindo embora, um motoboy maldito estava na minha frente andando bem devagarinho e dançando pra lá e pra cá na minha frente e eu nçao conseguia ultrapassa-lo.
A frente estava livre e ele me atrapalhando, andando bem tranquilo com aquele lixo de moto dele.
dei 2 toques na buzina, ele encostou e eu o ultrassei.
No próximo farol ele parou ao meu lado e ficou me encarando com a car feia.
Cara feia pra mim é fome!
A gente tem que dar passagem pra eles, tem que encostar e tudo mais.
E porque eles podem folgar na nossa frente e não querem que a gente faça nada?
Por isso que é bom não andar armado mesmo porque senão a gente faz besteira.
Odeio esta raça maldita!
Eu nmão quero estragar a minha vida por causa de um m-e-r-d-a desses então não me envolvo em discussão com eles.
Pois eles são COVARDES!
Ajuntam um monte ao redor da gente.
Quero ver vir mano a mano e desarmado.
Ontem mesmo eu vindo embora, um motoboy maldito estava na minha frente andando bem devagarinho e dançando pra lá e pra cá na minha frente e eu nçao conseguia ultrapassa-lo.
A frente estava livre e ele me atrapalhando, andando bem tranquilo com aquele lixo de moto dele.
dei 2 toques na buzina, ele encostou e eu o ultrassei.
No próximo farol ele parou ao meu lado e ficou me encarando com a car feia.
Cara feia pra mim é fome!
A gente tem que dar passagem pra eles, tem que encostar e tudo mais.
E porque eles podem folgar na nossa frente e não querem que a gente faça nada?
Por isso que é bom não andar armado mesmo porque senão a gente faz besteira.
Odeio esta raça maldita!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama
e nem vale a pena discutir com esses fdps, esses "malandrões" a maioria é bandido, se discute é capaz de levar bala ainda 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
dronan escreveu:e nem vale a pena discutir com esses fdps, esses "malandrões" a maioria é bandido, se discute é capaz de levar bala ainda
é verdade, a maioria é bandido mesmo.
A maioria é ex-presidiário, que não arruma emprego em lugar algum, pois ninguém emprega mal-carater!! Daí o que eles fazem? Compram uma moto em 500 X R$ 10,00 e saem fazendo merd@ no trânsito!
Putz e pra ajudar agora tem essas motos xing ling, que custam quase a mesma coisa que uma bicicleta! É uma festa pros "Merdoboys"!
Putz e pra ajudar agora tem essas motos xing ling, que custam quase a mesma coisa que uma bicicleta! É uma festa pros "Merdoboys"!
- Barbeiro de Auto Escola
bauken escreveu:A maioria é ex-presidiário, que não arruma emprego em lugar algum, pois ninguém emprega mal-carater!! Daí o que eles fazem? Compram uma moto em 500 X R$ 10,00 e saem fazendo merd@ no trânsito!
Agora tem um projeto de Reintegração Social do Ministério da Justiça
http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJDA8C1 ... PTBRIE.htm
- Barbeiro de Auto Escola
Depois acham que as pessoas não empregam ex presidiários por preconceito.
Imagine empregar estes maloqueiros numa empresa!
Do jeito que eles agem no trânsito, eles vão agir numa empresa no ambiente de trabalho.
São sangue ruim!
Cadeia não recupera ninguém, pelo contrário, deixam o maloqueiro mais revoltado ainda!
Imagine empregar estes maloqueiros numa empresa!
Do jeito que eles agem no trânsito, eles vão agir numa empresa no ambiente de trabalho.
São sangue ruim!
Cadeia não recupera ninguém, pelo contrário, deixam o maloqueiro mais revoltado ainda!
RaSiCo escreveu:Apesar de absolutamente NADA justificar o que esse "animal sobre rodas" fez, temos que olhar o outro lado da moeda também.
Independente de estarem certos ou errados, o fato é que motoboys andam no corredor. O Punto é um carro um largo, o retrovisor não é nada pequeno e se você estiver rodando no meio da sua pista, você já estará ocupando o corredor e eles não xingar mesmo.
Todo mundo reclama de motoboy utilizando o corredor, mas todo mundo também reclama de motoqueiro utilizando a faixa quando ele está na sua frente...
Particularmente acho muito improvável um motoboy atacar um carro por pura inveja. É muito legal acreditar nisso porque satisfaz o nosso ego e muitos ainda acreditam que o Punto é carro de rico... mas na verdade, se um motoboy arranca o seu retrovisor, ou você fez algo para ele lá atrás e não percebeu ou então você, sem perceber, estava ocupando o corredor "dele".
Diariamente vejo motorista na Marginal Pinheiros tomando xingo de motoboy por estar ocupando parte do corredor e já vi motoboy rolando no chão porque o motorista mudou de faixa sem olhar...
Assim temos duas opções: uma é amaldiçoar todos os motoboys e entrar em uma espécie de guerra fria com eles. A outra é respeita-los e rodar bem encostado liberando a passagem.
Se estava no corredor tava errado.Nao existe legalmente corredor.O codigo nacional de transito diz que todo veiculo tem uma faixa para rodar,logo voce so pode ultrapassar fora da faixa do veiculo que nela trafega.
- Piloto de Autorama
ainda em que essas coisas ainda nao chegaram em fortaleza, motoqueiro é mala em qlquer lugar, mas dar pontapé no retrovisor é #@%&!!ralar pra kcte pra comprar o carro que vc curte, e vir um vagabundo desses fazer isso, #@%&! sacanagem...
abs
abs
- Piloto de Autorama