Quanto custa luz de cortesia e porta malas na cor Branca ??
Quanto custa luz de cortesia e porta malas na cor Branca ??
Alguem ja trocou esta lâmpada ou led , sei lá o que tem instalado lá !!!!!!!!! fica legal, ilumina bem ????
- Piloto de Autorama
Re: Quanto custa luz de cortesia e porta malas na cor Branca ??
A original custa R$45+...
Plafonier + lâmpada...
Mas só a lâmpada custa R$3,00...
Aí você vê quanto é o roubo por um pedaço de plástico...
Plafonier + lâmpada...
Mas só a lâmpada custa R$3,00...
Aí você vê quanto é o roubo por um pedaço de plástico...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
perai , quer dizer que eu só preciso compra uma lampada de 3 reais e ela tem a mesma iluminação da de 45 ??????
- Piloto de Autorama
sant`ana 1 escreveu:perai , quer dizer que eu só preciso compra uma lampada de 3 reais e ela tem a mesma iluminação da de 45 ??????
Mas seu carro é HLX... já vem com a plafonier da mala...
No meu caso... uma plafonier + lampada custa R$45!
No seu caso que já tem a plafonier... a lâmpada é mero detalhe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Eu fiz uma lampada com 12 leds super branco pra colocar no porta-malas e ficou (como diria minha namorada) mara...
- Barbeiro de Auto Escola
VOU OLHAR ESSA LÂMPADA ALGUEM SABE O NOME DELA , VOU TROCAR O DO PORTA MALAS E DA ILUMINAÇÃO CENTRAL DO TETO , É A MESMA LÂMPADA ?
- Piloto de Autorama
sant`ana 1 escreveu:VOU OLHAR ESSA LÂMPADA ALGUEM SABE O NOME DELA , VOU TROCAR O DO PORTA MALAS E DA ILUMINAÇÃO CENTRAL DO TETO , É A MESMA LÂMPADA ?
Não é a mesma, a da plafonier (na cabine) é uma torpedo de 42mm e a do porta-malas seria uma T10 pelo que eu pude ver aqui no meu HLX. Já encomendei as duas em led branco para ver como fica, e assim que eu instalar volto aqui com os resultados e um tutorial de como trocar essas lâmpadas. Só aguardar!

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:sant`ana 1 escreveu:VOU OLHAR ESSA LÂMPADA ALGUEM SABE O NOME DELA , VOU TROCAR O DO PORTA MALAS E DA ILUMINAÇÃO CENTRAL DO TETO , É A MESMA LÂMPADA ?
Não é a mesma, a da plafonier (na cabine) é uma torpedo de 42mm e a do porta-malas seria uma T10 pelo que eu pude ver aqui no meu HLX. Já encomendei as duas em led branco para ver como fica, e assim que eu instalar volto aqui com os resultados e um tutorial de como trocar essas lâmpadas. Só aguardar!
ilumina mto bem
mas c num consegue ficar 5 minutos com ela ligado q incomoda MUITO
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
galerinha de plantão.. me deem um help ai rapidao.
to pegando aqueles pingos de led pro farol (instalei xenon ontem e branco com laranja nao combina hahaha)
e vou aproveitar pra comprar led branco pra placa traseira e pra luz cortesia de dentro.
alguem sabe se essa serve pros 2 casos (placa e cortesia)?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dades--_JM
caso positivo, quantas vou precisar pra placa e quantas pra cortesia? (nao to preucupado com o CB pois vou usar o resistor ou a lampada original em paralelo, de lagum jeito..hehe
valeu!
to pegando aqueles pingos de led pro farol (instalei xenon ontem e branco com laranja nao combina hahaha)
e vou aproveitar pra comprar led branco pra placa traseira e pra luz cortesia de dentro.
alguem sabe se essa serve pros 2 casos (placa e cortesia)?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dades--_JM
caso positivo, quantas vou precisar pra placa e quantas pra cortesia? (nao to preucupado com o CB pois vou usar o resistor ou a lampada original em paralelo, de lagum jeito..hehe
valeu!
- Piloto de Autorama